Juntando os casais escrita por Melany Campbell


Capítulo 1
Capítulo 1- De quem você gosta?


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic do Fairy Tail, por isso não sei se vai ficar legal!
Mas eu espero que voces gostem e comentemo que acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551762/chapter/1

- KYYYYYAAHHHHH- Grita uma certa loira acertando um chute na cara em um garoto de cabelo rosa- Sai daqui Natsu!

- Calma Lucy- Diz um certo moreno de olhos e cabelos escuros- Viemos te...

Mal termina a frase e já é acertado também por um chute na cara.

-Eu pensei Lucy que você soubesse que eu odeio brigas- Fala uma mulher de armadura com cabelos scarlates que estava com uma aura negra em sua volta.

- Gomen Erza...- Responde a loira pulando para longe com medo.

- Viemos te chamar pra uma missão- A ruiva se senta perto da escrivaninha- Por isso vista umas roupas que antes vamos para a guilda!

- Han...?- Só então a loira percebe que só estava de toalha- KYAHH- Ela pega uma muda de roupas e corre para o banheiro.

- O mesmo vale para você Gray!

O mago só então percebe que estava sem roupas e sai da casa de Lucy para procura-las.

NA GUILDA:

Como sempre mesas e cadeiras voavam por toda guilda; Macao e wacaba discutindo; Elfman falando que era homem; Gajeel, Natsu e Gray brigando; Erza comendo seu bolo de morango, ate que algum dos tres cai em cima dele e ela entra na briga; Juvia torcendo pelo seu Gray-sama; Lucy, Levy, Wendy, Mira e Lisanna conversando perto do balcão; Cana tomando seu barris de cerveja tendo ao seu lado Romeo que fala toda hora como os magos são legais; lá no fundo Max e Warren evitando entrar na briga; Vijeeter apenas ensaiando seus passos de danças; Jet e Droy comendo e discutindo para ver quem gostava mais da Levy; Laxus sendo bajulado pelo Raijinshuu e Reedus fazendo suas pinturas.

Ou seja, mais um dia comum na guilda numero 1 de Fiore.

- Eu ainda não acredito que vencemos os jogos magicos!- Fala Lucy.

- E ainda por cima derrotamos os dragões- Comenta Levy que vira para Lucy com um olhar malicioso- É verdade Lu-chan que você caiu pelada em cima do Natsu?

A maga celestial ficou mais vermelha que o cablo da Erza.

F-Fo-Foi um... um dragão! Eu não tive culpa!

- Ara, ara Lucy-san, eu não espera isso de você- Fala Mirajane com seu olhar angelical.

- Eles se goxxxxxxtam!- Fala um gato azul aparecendo no meio delas.

- Eu sei muito bem que quem gosta do Natsu é a Lisanna- Comenta a loira ainda vermelha.

- Eu não gosto do Nat-kun- Diz a albina- Ele é como um irmão pra mim! Mas Lucy-san você não disse se gosta ou não dele!

As quatro chegam mais perto para ouvir a resposta da loira que já estava pronta para correr quando Erza aparece arrastando Natsu e Gray que estavam todos machucados.

- Vamos Lucy?- Pergunta a ruiva a salvando de responder aquilo sem ao menos saber.

- Hay- Responde a maga andando bem rapido em direção a saida, aliviada de não ter de responder.

DENTRO DO TREM INDO PARA O NORTE DE MAGNOLIA:

- Qual é a missão?- Pergunta a maga celestial sentada ao lado do Dragon Slayer que estava quase vomitando.

- Um homem chamado Yukizo entra na casa de mulheres a noite e rouba suas peças intimas!- Responde a Titania.

- Você tem um plano Erza?- Pergunta Gray.

Nesse momento os olhos da Titania brilharam e uma aura negra fica e volta dela, fazendo Lucy se encolher em seu banco de medo.

- Lucy é a isca, por isso vai ficar em uma cama no quarto fingindo dormir. Eu, Natsu e Gray vamos ficar escondidos e quando Lucy gritar vamos sair dos nossos esconderijos e prender o bandido! Esse plano é infalivel!

- Por que eu sempre sou a isca?- Pergunta a maga celestial.

- Porque são as princesas que estão sempre em perigo. Aye!- Fala Happy sentando no colo de Natsu- E Lucy você ainda não respondeu se gosta ou não do-

Nem dando tempo a loira coloca uma de suas mãos em sua boca a tampando.

- Gatos bonzinhos não falam, sabia Happy?- Uma aura negra fica em volta dela- Então bico calado sobre isso, entendeu Happy?

- Aye- Responde o exceed com uma gota na testa.

- As vezes você é assustadora Luce!- Comenta o Dragon Slayer com a mão na boca pra não vomitar.

NO HOTEL SEGUINDO O PLANO DA ERZA:

Tudo estava indo bem, Lucy estava na cama fingindo dormir, os outros 3 estavam na madeira do telhado escondidos.

Não demorou muito para Yukizo aparecer entrando pela janela, já abrindo a gaveta e colocando as lingeries em um saco.

- AGORA!- Grita Lucy os avisando para descerem.

Natsu foi o primeiro a pular, mas não esperava escorregar em um dos sutiãs da maga e acabar caindo de cara em cima dos seus peitos.

- BAKA!!!- Ela grita antes de chuta-lo, o fazendo cair em cima do Gray.

- Qual o seu problema?- Pergunta o mago do gelo ja com raiva.

- Quer encarar cuequinha gelada?

- Minna aonde o bandido foi?- Pergunta Lucy para os dois.

- Parece que fugiu!- Diz Gray olhando para os lados vendo que Erza não estava mais lá- Acho que a Erza foi atras dele. Vamos ajuda-la!

- AYE!!!- Diz os outros dois ao mesmo tempo.

Yukizo aproveitou o momento da briga dos magos para fugir, mas o que não esperava era ser seguido pela poderosa Titania.

- Voce nao vai fugir!!!- Diz a maga correndo atras dele pegando uma de suas espadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces gostem!!!! Nao tenho certeza se ficou legal.
Comentem o que acharam!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntando os casais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.