Always witch escrita por Mafalda Salvatore, Maffy Vampire


Capítulo 7
Inimigos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551725/chapter/7

(Sebastian)

É melhor assim. Afastamos-nos e eles não lhe farão mal espero.

– Filho, já vais?

– Preciso de falar com Esme!

– Aconteceu alguma coisa? - perguntou meu pai, ah, ele não sabe

– O meu grupo quase que a magoava, sem ela fazer nada para isso acontecer. - virei as costas e sai da floresta

– Acordaste cedo? - perguntou Esme

– Temos que praticar..

– Chiu, queres que alguém te oiça?

– Esme, podemos falar? - perguntei, ela ficou admirada, afinal combinamos nos afastarmos - Por favor?

– Esther..

– Ok, te espero na casa de banho...

– Esme... - como lhe vou dizer que me apaixonei por ela?

– Sebastian... - puxou-me - ..se fores o que penso, somos inimigos, não quero criar uma guerra contigo, por isso por favor não insistas em falar comigo..

– Inimigos porquê? Não te fiz mal! - fiquei confuso, ela respirou muito fundo

– Eu sei o que és... - fiquei incrédulo, como ela sabia? - ..acredita, eu também não sou só humana!

– Não és?

– Se os teus amiguinhos tentarem novo algo, eles não sabem com quem se meteram...depois vês... - piscou-me o olho e virou as costas

(Esme)

Eu tinha que lhe dar pistas do que sou. Eu amo-o mas sei que se ficar junto dele criaremos uma guerra entre nós. Corri o mais que pude até Esther...

– Estás bem?

– Eu amo-o! - falei chorando

– Oh Esme! - suspirou Esther e me abraçou - Como foi isso acontecer?

– Ele mexe comigo, mesmo antes de saber o que ele é, tu própria disseste que achavas que isto era amor.. - chorei - ..não quero criar guerra..

– Calma, vou-te ajudar, se ele te amar também! - sorri

– Sério?!

– Sim, as melhores amigas servem para isso!

– Oh Esther, mas eu não quero que cries problemas por minha causa...

– Nada disso, sou ou não sou tua melhor amiga?

– Claro que és! - ri

– Então está dito! - abraçou-me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.