Always witch escrita por Mafalda Salvatore, Maffy Vampire


Capítulo 10
Pedindo ajuda!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551725/chapter/10

(Esme)

Esther achou estranho a casa estar às escuras, afinal sua mãe sempre esteve em casa.

– Preparada para usar os poderes? - sussurrou

– Lobisomens? - sussurrei

– Não, este cheiro é de vampiro. - sussurrou - Nós e os lobos temos um inimigo em comum, assim como nós e os vampiros..

– Conclusão, Lobisomens e Vampiros nos odeiam, nós odiamos eles... - ri

Entrámos na casa, Esther acendeu a luz, um vampiro sugava todo o sangue do seu pai, Esther ficou horrorizada e não fez nada, tive que entrar em acção não ia deixá-lo morrer. O vampiro viu-nos e sorriu.

– Hum... - cheirou-nos - ..comida boa!

– Parou aí! - ordenei - Nem te atrevas a chegares perto de nós!

– Porquê matas-me? - riu

– Que tal isto? - ataquei-o, ficou chocado, ri-me - Esther procura teus irmãos, depressa... - falei chamando-a - Então Vampiro vens ou não? - ri alto

– Rsrs vou-te sugar e matar.. - tentou atacar-me, atirei-o para bem longe e fui ver se o pai de Esther estava vivo ainda

– Eles não estão aqui! - lágrimas caíam dos olhos dela - Ele está vivo?

– Ainda respira, temos que levá-lo à minha mãe! - falei - Protege-o, vou falar com Sebastian..

– O quê? És doida?

– Achas que conseguimos lidar com ele? - perguntei para o vampiro a nos olhar - Vá protege o teu pai, volto rápido.

(Pedro)

Andei sem destino pela floresta até que ouvi uns passos a correr, fui ver quem era. Esme. Fui até ela.

– Ah! - gritou

– Calma, não te quero fazer mal.

– Sabes do Sebastian? Ele precisa de me ajudar!

– O que foi?

– Um vampiro em casa de Esther, o pai está a morrer, a mãe e os irmãos desapareceram, por favor chama o Sebastian.

– Vou contigo enquanto ligo para ele, dá-me a morada. - falei seguindo-a e ligando para ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.