Always witch escrita por Mafalda Salvatore, Maffy Vampire


Capítulo 1
O rapaz misterioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551725/chapter/1

(em 1967)

Tudo começou quando Cassandra Platt conheceu um rapaz, bonito para os olhos dela, o rapaz tinha a pele branca, olhos vermelhos vivos e vestia sempre uma capa preta, seu nome era Aro Volturi. Cassandra se sentiu atraída por ele, tudo nele era chamativo para ele. Cassandra descobriu ser uma bruxa com seus 19anos, teve que interromper o namoro com Aro e pouco depois descobriu estar grávida dele. Seus pais a expulsaram de casa alegando que além dela ter violado as leis, aquilo que crescera dentro dela era um monstro que devia ser destruído.

Na noite em que Cassandra soube que seus pais tinham um plano para matar a criança, a jovem se viu obrigada a fugir de casa.

Teve a criança sozinha e escondidas viveram suas vidas até agora.

(actualidade)

Cassandra foi mãe solteira, não contou nada a Aro pelo próprio ser um vampiro e nunca mais contactou seus pais que a traíram de todas as formas.

Hoje Esme é uma linda moça de 19anos, cabelo castanho e olhos verdes.

Moram em Wolf Lake, todos conhecem e respeitam Cassandra pela coragem de criar uma criança sozinha mas vendo a garota não estuda numa escola, começaram a virar as costas falando mal dela.

-Pobre moça. Com uma mãe que a prende em casa.

- Que ultraje. Deviam sair desta cidade.

- Porquê que não se metem na vossa vida hein? Deixem-nos em paz! - gritou Esme na rua farta daqueles comentários

-Que menina mal educada.

- Metam-se na vossa vida alheia e nos deixe em paz! - foi a vez de Cassandra falar - Imagino que a vossa vida seja uma seca, mas a minha e a da minha filha é muito boa obrigada. - falou puxando a filha - Anda Esme, vamos te matricular na escola.

- O quê? - perguntou ela - É por causa dessas urubus?

- Não querida, é porque tem que ser. - sorriu docemente

- Ah mãe, escola é uma seca. - falou fazendo beicinho

- Anda lá, nada de birra!

Depois daquela estranha situação com a vizinhança, Cassandra levou a filha até à Secundária de Wolf Lake. Entrando lá todos olharam para a moça com curiosidade.

- Quero inscrever minha filha Esme para a escola, 10ºano por favor.

- Que idade tem?

- 19anos. - respondeu Esme

- E só agora vem para a escola? - a secretária falou incrédula - Devia fazer queixa de si. - falou olhando para Cassandra

- Ora sua... - Esme ficou furiosa e fez com que idosa mulher ficasse com dores de cabeça

- Esme, tem calma... - Esme relaxou

- Aqui tem os papéis para a inscrição. - falou a idosa com medo da moça

Esme saiu com o horário da escola e o mapa. Sua mãe repreendeu um pouco o que se passou a senhora e saiu

(Esme)

Detesto que falem do que não sabem. Só não vim para a escola mais cedo porque não pude.

- Olá, és nova aqui não és?

- Apenas na escola. - sorri tímida

- Mas e em Wolf Lake?

- Vivo cá há vários anos... - ri

- Ah! - exclamou - SouEsther Mickaelsen

- Sou Esme Platt. - sorri depois dela - Quem é aquele?

- Ah, esse é o Sebastian. - falou arrepiando-se - Ele é assustador.

- Porquê? - perguntei curiosa e fascinada

- Ele desaparece de vez enquanto,e desde que ele chegou que tem havido muitas mortes de ataques de animais.

- Sério? - desconfiei - Mas achas que de alguma maneira é ele?

- Sei lá, começou quando ele chegou, não pode ser coincidência.

Fiquei muito curiosa em relação ao Sebastian. Será que terei hipótese de falar com ele? Ele é super lindo! Olhos verdes, loiro. Minha nossa, que gato!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.