O que Você Quer de Mim? escrita por juhcarlie, juh


Capítulo 4
Capítulo 5-AMIGOS


Notas iniciais do capítulo

oi gente tido bem?
Comigo tá
Consegui postar o capítulo 5 eeh!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55166/chapter/4

EMMERT PDV

- Que legal! Arrumei uma nova amiga! E agora o meu grupo tá em número  par

eu e Rose, Jazz e a Baixinha . Agora asó falta eu arrumar um geito de  juntar a Bella com o Ed. Algum tenque me ajurad para a gente ser os melhores amigos namorando amigos do mundo! Essa frase tá meio estranha...

ALICE PDV

- Ai.  A Bella parece bem legal. Seria perfeito se ela namorace o Edward. Eles formariam um casal perfeito. Mais eu aposto que ele vai tentar pegar ela,  as vezes tenho vargonha do meu irmão. Ele pega todo mundo... Pelo que eu vi ele não consegiuir pegar a Bella fácil. Mais ela ainda não viu ele. Vai ver agora, ainda bem que eu to na aula que eles vão se conhecer.

- Bella,quer sentar comigo nessa aula?

- Claro. qual aula nos temos agora?

- Literatura

- Claro essa aula deve ser muito chata. Vai ser bom ter alguém para conversar.

Eu e ela fomos para a aula,conversando sobre todos os  professores e alunos. Ela é bem legal. Tinha que ser irmã da Rose minha melhor amiga desde que eu era pequena agora descubro que a irmã dela é tAo legal quanto ela.

- Bom dia . Professor, essa é a Bella aluna nova irmã da Rose .

Quando eu disse isso eleollhou para a Bella com uma cara que me deu medo,olhei para ela e ela tava tentando não ri.

-Senhorita Swan você é igual a sua irmã, desculpe a pergunta;

-Não.-Ele pereceu soltar um suspiro de alívio - Sou bem pior que ela .

Assim que a minha mas  nova amiga disse isso eu pensei que ele teria um AVC

- Pde se sentar com a senhorita Cullen o lugar ao lado dela está vago.

Fomos sentar rindo da cara do sr. Banner. Foi ai que eu vi a cara do meu irmão

EDWARD PDV

Meu Deus quem é essa gata que está falando com a Alice ?

Foi ai que eu me lembrei do que o Emm me disse .

Essa era a novata GATA.

Meu e que gata...

Vou mandar um recado para ela . Por que parece que não me viu.

BELLA PDV

Alice era uma uma coisinha mínima e muito legal .

Do nada aparece um aviãozinho de papel na minha mesa. Estava escrito assim

" OI!!!!!!!!!!!!! EU SOU EDWARD CULLEN O GATO ATRÁZ DE VOCÊ "

Olhei para traz com uma cara de descrença e o idiota me olhou e deu um tchauzinho vê se pode cada um que me aparece.

FLASHBACK ON

- Oi gatinha , ta leno o que?

LENO?

Que idiota,é lendo ,LENDO ele não foi para a escola não? Ai que eu vi a cara da figura era um crilouro olhando para mim com uma cara de idiota mesmo

- Qualé nem não vai me responder não?

- O meu nome é Bella- Falei preocupada te ta dando informaçâoes de mais.

- tchau e eu tennho namorado

FLASHBACK  OF

- Oi eu só a Bella.

O garoto pode ser idiota mas era um pedaço de mal caminho...

Até que fim o sinal tocou o prof° era muito chato

Mas nem vi a aula eu e a Alice ficamos fazendo adedanhã

- Alice temos aula de que agora?

- de História

- Ummmmmmmmmmm

Chegamos na sala de aula e algo muito chato aconteceu

- Turma, teremos um trabalhoem dupla e eu que vou escolher as duplas - O desánimo foi geral - E voc~es terão  3 semanas para ele por que não terão prova esse trabalho que dará a nota de vocês .

- Vou fazer o sortéio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE TÃO GOSTANDO ?
ESPERO QUE SIM.
MANDEM COMENTÁRIOS
BEIJINHOS JUH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Você Quer de Mim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.