Some love stories escrita por MariJones


Capítulo 6
Mais um dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Genteeee! 1.028 visualizações na históriaaaa, 5 favoritarammmm e 19 acompanhamentoooooos obrigadaaaaa! kkk mas eu ainda estou sentindo muita falta de comentários! eu quero a opinião de vcss! desculpem pela demora...e hoje teremos um leve início de Rumbelle... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551655/chapter/6

–Acho melhor irmos, o Sr. Gold...-pelo tom de voz, ele não gosta muito desse Sr. Gold.-...não gosta muito de atrasos!-ele riu meio debochado.

–Sr. Gold seria...?-sorri enquanto andavamos em direção á sala.

–O professor.-revirou os olhos.

–Não gosta muito dele não é?!-perguntei já sabendo a resposta.

–Não!-ele disse e depois riu.

–Porque?!-perguntei sorrindo.

–Ah, eu desde pequeno, sempre fui o "bagunceiro" da turma...eu zoava o tempo todo, tirava notas medias mais para baixas...

–Que feio...-brinquei.

Ele riu.

–Então, na 5ª serie, ele entrou como professor de ciências. E eu, obviamente, continuei sendo "eu mesmo" e ele não simpatizou muito com o meu jeito.-ele riu.-Um dia, jogaram uma bolinha de papel em mim e eu devolvi. Mas ele me tirou de sala por isso. Aí, eu tomei uma certa raiva dele.

Ri.

–Então seu arque-inimigo é o professor?!-sorri.

Ele sorriu.

–Eu posso ter muitos "inimigos"...pessoas que me traem, babacas, caras que se metem com as garotas que eu quero...-ele olha para mim.

Eu desvio o olhar.

–...e sim, o professor também!-riu.

Chegamos na sala e entramos.

Me sentei, e ele logo atrás de mim.

Sim, o lugar é marcado.

Conversamos mais um pouco, sobre o olhar malicioso de Regina para mim.E então o "Sr. Gold" entra na sala e todos ficam quietos.

Ele era um senhor de uns 30/35 anos, com cabelos inacreditavelmente começando a ficar "cinza" e compridos até o meio do pescoço. Usava um terno todo preto e sapatos da mesma cor. Um adulto charmoso, mais ou menos...

–Bom dia classe!-ele entra com um sorrisinho simpático no rosto.

–Bom dia Sr. Gold!-dissemos todos em coro.

Killian logo ri debochado porém, de "bom humor".

–Esse professor é muito legal!-regina fala do outro lado da sala. (Ela fala mas não sai som, é para eu ler os labios dela)

Eu rio baixinho.

–Humm...então, como esse é o segundo dia de aula e tecnicamente o nosso primeiro...temos algum aluno ou aluna nova?!-ele sorri.

Killian apontou para mim.

Fazer o que...

Levantei a mão, junto com uma garota e um garoto.

–Bom, você, loirinha, seu nome?-ele disse.

–Emma, Emma Swan...-sorri.

–Bem vinda Emma!-ele disse.

–Obrigada!-disse.

Ele perguntou o nome dos dois outros novatos, como eu...o garoto: August e a garota: Abigail

–Bem, vamos começar?-ele disse.-Abram o livro na página 7...a primeira página para os leigos.-disse tirando algumas risadinhas.

Belle entra na sala atrasada não sei porque...

–Bom dia Belle.-ele disse.

–Bom dia professor.-ela disse seca e foi se sentar.

–Estranho isso...-disse Killian atrás de mim.

–O que?-perguntei.

–O Gold falando com a Belle daquele jeito...

–"Daquele jeito"?!

–É, coisa de homem, você não entenderia!-ele brincou.

–"I can do it like a brother, do it like a dude!"-cantarolei para ele.

Ele riu.

–Ele falou com ela, chamou ela pelo nome, e ela respondeu meio seca...aí tem coisa!-ele riu.

–Você acha?!-perguntei agora olhando para Belle, do outro lado da sala.-Ele é uns, sei lá, 10 anos mais velho que ela!

–Pelo que eu conheço de mulheres-sorriu maroto.-...e homens, posso dizer que sim!-ele disse enquanto faziamos os exercicios que o Sr. Gold pediu que fizessemos.-E...na verdade, ele é 13 anos mais velho!

–Humm, conhece homens bem...!-fiz aquelas piadinhas sem graça de gente do 6º ano.

Ele riu, dessa vez um pouco alto de mais.

Gold olhou para ele.

Ele controlou o riso e voltou aos exercícios.

E como o assunto tinha "morrido" eu também.

"Depois continuamos"-recebi um bilhetinho de Killian.

"Ok" devolvi.

(...)

/Final da aula/

–Senhorita Swan?!-Gold me chamou depois que todos haviam saido.

–Sim...-fui até a mesa dele.

–Eu vi você e o senhor Jones conversando durante a aula...Sugiro que fique longe dele, pelo menos durante as minhas aulas!-disse.-Você parece ser uma boa aluna, e ele...bom, é um imã de confusões!-ele riu meio debochado.

–Bom, eu vou tentar...-disse meio sem jeito/sem saber o que dizer.

Saí da sala para pegar os livros da próxima aula.

–E aí?! Altos papos com o Jones?-disse Regina.

Ri.

–É, ele é legal...-disse rapidamente.

–Hum,"legal", sei...-sorriu para mim.

–Cara...-revirei os olhos rindo.

–Ele com certeza vai querer te pegar na festa de "boas vindas" da escola! Aquela, esse fim de semana...

–Ele com certeza vai querer me pegar...eu, e todas as outras garotas mais bonitas que eu!-disse.

–Mas...ah, você nem dá uma chance...!-ela disse.

–Por que daria?! Ele só quer um lance...físico.-disse rindo boba.

–Mesmo assim, ele é gato...

–Cadê o Robin, ein Regina?!-brinquei.

–Ah, ta lá com o Killian...-disse ela.

–Afff...

–Mas você vai nessa festa de qualquer jeito!-terminou de falar e entrou na sala.

Entrei logo em seguida.

–Você é Emma, certo?-perguntou a tal da Tinker Bell.

–Sim, eu mesma.-disse.

–Precisamos conversar!-ela disse meio nojenta.

–Ta...-ela me puxou para um canto.

–É o seguinte, você está se aproximando de mais do Killian, e eu quero que você saiba que eu estou tentando algo serio com ele desde o 9º ano! E eu quero que você comece a se afastar dele antes que você estrague tudo que eu já fiz!!-ela disse meio com raiva.

–Eu ein garota! Eu não estou me aproximando dele, não do jeito que você pensa! Eu só falei com ele...Segundo dia de aula, meu Deus!-disse me afastando.

"Ok neh?!"-pensei.

Tive aula de matemática, biologia, física e artes...

/Final da aula de Artes/

A professora Milah estava recolhendo os trabalhos.

–Que lindo seu desenho Jones!-ri.

O trabalho de artes era: faça um desenho de paisagem, para depois pintarmos na tela.

Killian fez os famosos: morrinhos com dois riscos, com o sol nascendo atrás, umas ondinhas (água) na frente e bonecos de palito nos morrinhos.

–Eu sei! Sou um grande artista!-ele riu.

Andei pela sala e vi o desenho do Neal que estava sentado perto da janela...

–Neal! Está lindo! Você desenha muito bem cara!

–Serio?-ele sorriu feliz.

–É! Ficou muito bom...!-disse.

Ele deu um sorriso feliz.

Olhei para o resto da turma por um segundo, e quando volto a olhar para ele, ele está em pé bem perto de mim.(Neal)

Desvio o olhar de Neal e do outro lado vejo Killian perto.

–Neal...espaço!-disse o empurrando um pouco mais para longe.

Killian rio baixo, mas não baixo o suficiente para que eu não ouvisse.

–Você também Jones...-disse.

O sorriso dele sumiu mas ele se afastou.

–Última chamada para entregar os trabalhos!-disse Milah

–Com licença...-disse para os meninos (Neal e Killian).

Peguei o trabalho e o entreguei.

–Liberados!-ela gritou e todos, em questão de segundos, arrumaram as coisas e saíram da sala.

Eu saí acompanhada de regina,que logo chamou Belle.

–Que tal você irem lá para casa hoje!?-Regina propôs.

–Pode ser.-disse.

–Vou ver com o meu pai!-Belle sorriu.

Sentamos na grama do patio da escola.

–Hey garotas!-gritou Robin, vindo em nossa direção.

–Eaí?!-disse brincando.

–Er...eu queria saber quem vai na festa de "Boas vindas" esse Sábado!-disse ele.

–Eu vou!-disse Regina animada.

–Se ela vai...eu vou!-eu disse.

–Sei lá...-disse Belle.

–Oba! Vão ter gatinhas então...-ele brincou mas olhou para a Regina, Aaaaah, olhou sim!!!

Rimos.

Então ele se virou e voltou para perto do Killian, Neal e dos outros.

–Ele olhou para você ein Regina...-cutuquei ela rindo.

–Mas ele tem namorada...-disse frustrada.

–Ah...no amor, tudo é possivel!-disse.

–Que filosófica!-ela riu.

–Que livro é esse que você tento lê Belle?-perguntei.

–"A Culpa é das Estrelas", tão lindo!-ela suspirou.

–Ah, é aquele livro da menina que tem câncer, e o garoto que fuma...

–Ele não fuma! É uma metáfora!-ela disse pegando o livro.

–An?-perguntamos eu e Regina.

–É! Ele põe o cigarro na boca mas não dá a ele o poder de mata-lo!-ela disse.

–Que interessante!-disse.-Quando você acaber eu posso ler?!-pedi.

–Claro!

–Eu queria ter paciencia para ler...os únicos livros que eu ja li inteiros foram: todos os Harry Potter's e os Diario de um banana.

–Harry Potter!-dissemos eu e Belle.-Resumindo em uma palavra: vida!

–É!-Ela disse (Regina)

–Vou ligar para o meu Pai para ver se eu posso ir Reh...

–Ok.

Então após um tempão tentando convencer o pai da Belle, fomos para a casa da Regina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? gostaram? graças a Deus, eu acho que entrei de férias! Então eu vou tentar postar mais e rápido! bjsss quero coments ein!!?