Meu nome é Ouka escrita por Ricardo Salim


Capítulo 9
StarRingChild




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551481/chapter/9

A mulher que me ajudou durante poucos dias não estava mais viva.

Finalmente acertei um golpe no Ricardo - Sensei, porém no outro lado eu e ele perdeu nosso maior apoio, então Ricardo e eu começou a andar esse País, com a medida do tempo que andamos ele me treinou e 10 anos se passou e finalmente já era adulta, cada vez mais me apaixonava por ele, me tornei uma gueixa e uma samurai, mas esse País estava em guerra ainda.

– Daiyo esse nome é famoso nessa região ne Ouka - Chan?

– Sim e não precisa do "Chan".

Muitas pessoas estava na pobreza, a guerra entre províncias deixou todos assim, sem nada.

O Clã Oda foi dividido por Akechi Mitshuhide, o Clã Daiyo aproveitou esse lado e começou a explorar as províncias trazendo desgraça e fome para as pessoas.

Então tinha dez homens chutando um senhor de idade, esse senhor estava devendo impostos.

– Seu velho, se você não pagar vamos te chutar até a morte.

O soldado estava rindo.

– Ouka Raisen...

Lembro que cortei a mãos de um soldado que estava perturbando o senhor, fiz isso tão rápido que nem me dei conta de como era fácil corta carne humana. - Está tudo bem senhor? disse para o senhor que já estava tudo machucado.

Então um samurai do daiyo tentou me acerta por traz... -Ouka Raisen.

Ele ficou sem a cabeça.

– Mas como? Eu nem vi ela sacar a katana e já matou dois? Ela é um monstro?

Os capangas estava com medo, treinei durante dez anos, então o restante tentou me atacar, porém eu só desviava, então quando eu coloquei a mão na katana para sacar... - Opa, Ouka não deve sacar e mostra as suas habilidades

– Ricardo - Sensei?

– Levem isso ao Daiyo que uma mulher linda está atrás de sua cabeça.

Então os capangas não ouviu e tentou acerta Ricardo, mas Ricardo - Sensei parou a katana deles e chutou

– Não podem fazer isso, é perigoso para vida de vocês, deixa eu te mostra um dos meus golpes.

Ricardo só utilizou os punhos e deixou todos eles desmaiados, não durou nem um minuto a luta e oito pessoas desmaiou.

– Grave esse nome StarRingChild, ué? Já desmaiou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu nome é Ouka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.