Tell me a secret... I promise to keep it escrita por Fallen Angel


Capítulo 16
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey!!
Desculpem pela demora, só que já estou de volta.
Esse capítulo terá algumas das respostas que muito queriamos, mas claro, ainda teremos muitas dúvidas.
Terminei o capítulo quase agora, entao não corrigir. Prendo fazer isso depois, então fiquem com o pré-capítulo antes da edição de erros de digitação.
Boa leitura.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551463/chapter/16

– Ally, você não vai ficar aqui chorando o dia todo por causa de um garoto né ? Você expulsou ele da sua vida, viva o agora. - Disse Hanna sentada do lado esquerdo do sofá.

– Concordo com a Hanna, você deveria sair para se divertir um pouco. - Falou Spencer apoida na parede.

– Todas deveriamos sair, somos melhores juntas. - Disse Emily sentada no lado direito do meu sofá.

– Mike me pediu para ir com ele em uma festa, eu poderia perguntar se vocês podem ir.

– Pronto, já temos planos. Vamos para festar!! - Disse Hanna dançando no meio da minha sala.

– Eu nem falei com ele ainda..

– Não importa, ele não resiste a um pedido seu. - Falou Hanna puxando Spencer para dançar com ela. - Rebola essa bunda que deus te deu Spencer.

– Desculpem meninas, essa semana eu tenho prova de literatura. Depois que Ezra saiu da escola e colocaram uma mulher que não memorizei o nome ainda, meu tempo livre ficou curto, toda semana ela manda a gente lê dois livros do tamanho da biblia.

– Saudades do Ezra. - Disse Hanna.

– Bom, nosso foco agora é animar a Ally. - Disse Emily apoiando uma das mãos dela na minha.

– Obrigada garotas. - Sorrir.


Elas estavam de saída. Assim que Spencer abriu a porta, Mike apareceu. Elas deram espaço para ele entrar, Hanna fez um gesto pervertido com os braços, sem o Mike vê e depois saiu.

Mike ficou ali me encarando, acho que estava pensando bem no que deveria falar.

– Mike, não estou tão sentimental. - Dei um tapinha no sofá referindo que ele poderia sentar. Ele sentou e continuou me encarando. - Pode falar.

– Eu sei que você não deve está bem sobre o que aconteceu com o Austin, então eu vou entender se você não quiser sair hoje.

– Não, eu quero ir sim. Vai me fazer bem, e as meninas querem ir.. tem problema elas irem ?

– Não, acho que vai ser legal elas irem.

– Ótimo. - Sorrir, mesmo não sendo o sorriso mais aberto, ainda sim era sinceiro. - Só tem um probleminha.

– Qual ? - Perguntou ele mostrando preocupação.

– Não sei se vou conseguir fazer papel de sua namorada para fazer ciúmes nessa garota que você está afim..

– Tudo bem, se você não quiser não tem problema.

– Legal. - Falei.

– Legal. - Repetiu ele concordando.

– Legal...


***

Mike disse que iria me encontrar na casa da Hanna às 21:00. Já são 20:30 e ainda não escolhi que roupa usar.

– Hanna me ajuda! - Pedi.

– Tô colocando uma calcinha aqui muié, espera! - Gritou ela do banheiro.

– Ally, você pode me ajudar ? - Pediu Emily.

– Com o quê ?

– Fechar o meu sutiã..

– Ajudo, vira ai. - Pedi e ela ficou de costas. Peguei o sutiã roxo e coloquei em voltar dela. O problema que o sutiã da Emily era complicado, ele fechava pela frente. - Emily, acho que dá para você colocar sozinha.

– Não, eu to segurando meu cabelo, sempre prendo algum fio.

– Sério ? Tudo bem então, só que vou ter que tocar nos seus seios.

– Tudo bem.. - Disse ela.

Fiquei de costas e me aproximei, o cheiro do perfume de Emily penetrou em minha narina. Era um cheiro doce, um pouco refrescante, a pele dela era macia. Coloquei meu braço em volta dela para fechar o sutiã. Nunca tinha reparado, só que Emily tem seios grandes.

– Ahh.. - Ela gemeu baixo. Só ai que percebir que estava apertando os seios dela.

– Desculpa!! - Pedi me afastando; meu rosto avermelhado com toda certeza.

– Ainda não escolheu o que usar, Ally ? - Disse Hanna saindo do banheiro já vestida. Ela usava um vestido preto com babado, cintura marcada e alguns acessórios delicados. O vestido valoriza bem a silhueta dela. - Vem aqui, eu vou te ajudar.

Hanna mexeu no guarda-roupa dela, fazendo voar um monte de roupa pelo ar.

– Esse aqui tá ótimo. - Ela me jogou as roupas que ela escolheu e me fez ir pro banheiro me trocar.

Vesti o vestido florido que Hanna me entregou, a estampa era verde água florido com alguns bordados em preto, uma jaquetinha de couro e meia calça bege de renda ¾. Passei uma maquiagem leve e fiz alguns cachos na ponta do meu cabelo.

Saí do banheiro e Emily também já estava vestida. Ela usava vestido roxo bordado com babado.


– Gente, será não estamos exagerando ? Vai que é uma festa na praia. - Comentei.

– O importante é chegar causando impacto. E é isso que estamos fazendo. - Depois de falar Hanna colocou o dedo proximo da bunda dela e fez um gesto de que estava pegando fogo de um jeito sexy. Hanna e seus gestos..


***

Ouvimos o barulho de uma buzina, então descemos para ir de encontro de Mike e seu carro que é um Ford Focus preto.

– Tá podendo. - Disse Hanna.

– Meus pais me deram de presente. - Disse ele.

– Hanna, é a Ally que vai na frente. - Disse Emily.

– Eu fico muito mais bonita na frente. - Disse Hanna abrindo a porta e sentando no banco da frente.

– Boa sorte. - Sussurrei pro Mike e depois sentei atrás junto da Emily.


Já dentro do carro..

– Então, quem é a garota ? - Perguntou Hanna.

– Você contou para elas ? - Perguntou Mike olhando para minha cara pelo espelho.

– Não, eu juro que não contei.

– Não necessito que a Ally me conte, eu tenho as minhas fontes. - Disse Hanna.

– Ela ficou ouvindo pela janela. - Disse Emily.

– Fofoqueira, teus peitões irão cair! - Disse Hanna.

– Joga essa praga pra lá. - Disse Emily.

As duas começaram a discutir, não brigar com ofensas, mas uma discussão entre garotas.

Olhei para Mike pelo espelho e ele também olhou para mim, ambos queriamos pular fora daquele carro.


***

Chegamos na festa, Mike foi procurar uma vaga para o carro. A festa era da casa de algum amigo dele, a casa era enorme. Pelo que ouvir falar, os pais dele sairam de férias o deixaram tomando conta da casa.

Vi uma menina correndo, e outra correndo atrás dela com um abaju na mão. Tinha um cara beijando três garotas, uma loira, outra morena e uma ruiva. Próximo da porta do banheiro - A porta está aberta, por isso eu sei que é um banheiro - tinha um casal gay, dois garotos lindos, só que formam um casal bonitinho.

– Aqueles dois podiam está me pegando. - Disse Hanna encarando os casal gay.

– Você não tem namorado ? - Perguntei na tentativa de lembrar ela.

– Ele nunca me pediu em namoro, então sou livre, leve e solta. - Disse ela indo se misturar com a galera que tava dançando feito louco.

– Melhor eu ficar de olho nela. - Disse Emily.

– Boa sorte.


Resolvi conhecer o local, andei pela cozinha, sala, sala de jantar, corredor e até pelo banheiro e em todos tinha pessoas se beijando ou fazendo outras coisas.

– Te encontrei. - Disse Mike atrás de mim.

– Ah, oi. Esse povo sabe que eles não tem idade para fazer aquela coisa ?

– Aquela coisa ?... Sexo ? - Perguntou ele. - Sabia!

– O quê ?

– Você é virgem.

– Você não ?

– Sou muita coisa, só que virgem não.

– Convencido, então, cadê a garota ?

– Vem aqui. - Ele me guiou até a sala onde tinha um grupo de pessoas gritando e uma garota de óculos lendo um livro. - É aquela ali.

– A garota que tá lendo ?

– Sim.

– Nunca imaginei que ela é o seu tipo.

– Eu não quero namorar com ela, apenas necessito da ajuda dela. Ela é muito inteligente e eu estou bombando em Inglês e Química. Dizem que ela só ajuda garotas, pois tem medo de meninos, então eu pensei que se ela pensar que tenho namorada..

– Ela iria aceitar te dar aula. - Concluir. - Mas, ela é bonitinha, o rosto dela é bonito. - O cabelo castanho estava preso, ela usava uma blusa com mangas rosa claro e calça branca um pouco colada.

– Então, você vai me ajudar ?

– O que eu tenho que fazer ? Chegar nela e falar "Oi, eu sou a namorada dele, agora você pode ajudar ele" ?

– Claro que não, só temos que que ficar um pouco intimo para ela ver.

– Não sei se é uma boa ideia.. tudo bem, qual intimo você quer dizer ?

– Abraçados, selinhos, algumas mãos bobas.. essas coisas.

– Selinho ?

– Você está solteira, certo ? Então não tem problema.

Suspirei. - Tudo bem..

Ele me puxou para o próximo do corpo dele, mesmo usando camisa eu consigo sentir todos os músculos do seu corpo. E o cheiro dele ainda é o mesmo, o que eu agradeço pois é muito bom.

Olhei para garota e ela ainda estava concentrada no livro.

– Quanto tempo vai demorar para ela olhar ?

– Não sei, vamos continuar assim até ela olhar.

– Eu não quero passar a festa toda aqui agarrada em você.

– Aproveite, pelo menos ninguém vai pensar que você é uma das encalhadas da festa. - Brincou ele.

– Pelo menos não sou eu que fico pedindo para as amigas fingir-se minha namorada.

– Essa doeu.

– Posso pelo menos buscar algo para beber ?

Ele revirou os olhos - Eu vou lá buscar, me espera aqui.

– Tudo bem..


***

Estava sem paciência de esperar. Já fazia 12 minutos que Mike tinha saído para buscar essa bebiba e ainda não tinha voltado. Olhei pro lado e a menina não estava mais lá, ela deve ter saído sem eu vê. Melhor eu procurar ela.

Comecei a andar pela casa, resolvi passar por onde estavam servindo as bebibas para tentar encontrar o Mike, só que ele não estava lá.

– Só faltava essa...

Continuei andando pela casa.

Vi Hanna e Emily dançando juntas sexualmente, acho que estavam tentando chamar a atenção dos garotos, pelo menos a Hanna.

Quando olhei por uma das janelas, vi Mike e uma garota conversando lá fora, tentei forçar a visão e vi que a garota usava uma blusa rosa clara e calça branca. Então o plano funcionou ?

Voltei até a parte de bebidas e pedi uma.

Fiquei olhando para todas aqueles casais, ficantes e amantes. Tudo aquilo me fazia lembrar que vou ficar solteira para sempre. A maioria das garotas ali estava com caras loiros e isso me irritou um pouco, ou devia ser apenas inveja.

– Eu quero mais um. - Me sentei um banquinho e pedi mais uma bebida pro barman.


***

– Essa minha vida é triste. - Conversava com o Barman. - Eu quero mais um drink.. drink entendeu ? Pois eu sou chique.. eu falo drink!

O barman riu e me deu a minha bebiba.

– Sabia que você é bonitinho. - Falei bebendo um gole da minha bebiba.

– Você tem quantos anos ? - Ele perguntou.

– Por que ? Você quer saber se já uso calcinha ? Eu tenho peitos querido. - Eu subi no balcão. - Eu tenho peitos!! Eu tenho peitos!!

Todos que estavam ao redor começaram a gritar a palavra "Peito" junto comigo.

– Peito! Peito! Peito! Eu tenho Peito! - Gritei. - Quem quer vê os meus peitos ? - Gritei.

Um grupinho de garotos se formou ao redor do balcão. As garotas ficaram ali me encarando com raiva. Algumas até se aproximaram.

– Pera ai que tá dificil de abrir aqui... Gente, isso aqui veio com defeito, não quer abrir..

– Ally! - Mike subiu no balcão e me tirou de lá seguido de um "Uhh" dos garotos.

– Mike, para! Eu ia mostrar os meus peitos.

– Ela está bem ? - Perguntou a garota de antes.

– Oi. - Falei rindo. - Você é bonitinha. - Brinquei com o cabelo dela. - Ele quer a sua ajuda. - Sussurrei.

– Ally, senta aqui.

– Mike, olha, ela também tem peitos! Vamos voltar pro balcão e mostrar juntas ? O povo vai adorar. - Falei apertando os seios dela por cima da blusa.

– Ally! - Mike tirou minha mão dali. A menina estava toda vermelha.

– Desculpa, eu sou safadenha. Não safadenha safada, apenas safadenha.

– Ally, eu e a Carly vamos buscar água para você. Fica ai.

– Sim, capitão! - Falei.

Fiquei ali encarando o casal gay que estava se beijando no outro sofá.

– Vocês são bonitinhos. Quem é o ativo e o passivo ? - Eles me encararam com raiva. - Calma, eu não estou chamando vocês pro sexo, eu sou virgem! - Gritei e algumas garotas que ouviram riram. - Pelo menos eu não tenho uma vagina do tamanho do mundo, bobas!

Elas me olharam feio, só que nem deram bola e foram andando.

Peguei meu celular, estava entediada.

Disquei o número que me veio na mente.

– Ally ?!

– Oi, quem é ?

– Como assim quem é ? Você que ligou para mim.

– Oi, eu sou a Ally. Tudo bem ?

– Ally você está bêbada ?

– Nãão.. sim hihihi Acho que bebi um pouquinho. Só que foi sem querer.

– Onde você está ?

– Em uma festa.

– Onde ?

– Na casa de alguém.

– Onde fica essa casa ?

– Em uma rua.

– Passa o telefone para alguém próximo.

– Tudo bem, moço. Ei! Casal gay! Vem aqui! Isso, esse moço quer falar com vocês.

Eles conversaram rápido.

– Eu amo vocês caras. Viva ao casamento gay!!!

Voltei a andar pela casa.

– Eai gatinha. - Disse um cara ruivo.

– Oi.. sabe onde tem um padre ?

– Padre ?

– Sim, quero me pedir em casamento e casar agora mesmo. Pois eu não necessito de um cara, sou perfeita para se casar comigo mesma. Eu não vou sentir ciúmes se eu ficar olhando para os outros, sei comprar presente para mim e não vou ecomomizar, tenho bom gosto músical, estilo.. sou perfeita para casar comigo mesmo.

– Alguém está de coração partido.

– Não, como eu vou está viva se meu coração se partiu. - As pessoas falam cada coisa.

– Vem aqui..

– Não! Eu nem sei quem é você.

– Meu nome é Ricky.

– Agora eu vou.

Ele me levou até a porta de um dos quartos.

– Lá dentro eu vou curar as feridas do seu coração partido e acredite, sou muito bom no que eu faço.

– Já disse, meu coração não está partido. Olha - Comecei a pular. - Tô vivinha.

– Entra logo. - Ricky me puxou para dentro do quarto e me jogou na cama. Começou a tirar a camisa e a calça dele.

– Ricky, por que você está de cueca ?

– Apenas vou te fazer feliz.

– Olha, tem filmes aqui. Podemos assistir um.

– Tenho outros planos para nós dois. - Disse ele subindo na cama e ficando próximo de mim. Ele começou a beijar o meu pescoço. - Você tem um cheiro gostoso.

– Obrigada, se chama banho. Agora você pode parar de me cheirar e me ajudar a escolher um filme.

– Já disse que tenho outros planos. - Ele derrubou o montinho de filmes que tinha do lado da cama.

– Para Ricky! - Tentei afastar ele, só que o efeito da bebiba me deixou mais mole que o normal.

Ele tirou a minha bota e depois tentou tirar a minha meia calça. Tentei dá um chute nele, só que ele segurava as minhas pernas.

– Quietinha, eu sei que você vai gostar dos resultados. - Ele botou a mão dele por dentro do meu vestido, já conseguia sentir a mão nele tocar na minha íntimidade.

– Ricky, por favor! Para.

Ele beijava a minha perna, cada vez mais próximo da minha íntimidade. Só que ele parou assim que ouviu o barulho da porta se abrindo, e uma figura masculina aparecer. Com o susto de alguém entrando eu acabei tentando levantar e bati minha cabeça com força na cama, tudo ficou escuro...


***

Sentir algo úmido na minha cabeça. Peguei e era um pano. Olhei em volta e não conseguir reconhecer o local. Parecia um daqueles apartamentos baratos. As paredes de tijolos não estava pintada, tinha algum móveis velhos. Eu estou deitada em um sofá cama.

– Tem alguém ai ? - Chamei.

– Ally. - Austin apareceu feliz por eu está bem. - Estava preocupado, você não deveria ter feito aquilo.

– Aquilo ?

– Me expulsado de casa, viu ? Fiquei um tempinho longe de você e já se meteu em problemas. Você sabe que eu tenho que te proteger, anjo.

– Oi ? Eu tô sonhando ? Aria está escondida ? Isso é alguma brincadeira ?

Ele se aproximou e me beijou.

– Eu estou aqui, você não corre perigo. Sempre vou está do seu lado, relaxa um pouco que a pancada foi feia. Só que se servir de consolo, a a pancada que dei no cara foi pior, bem pior.

– Austin, não estou entendendo nada. Você se lembra de mim ?

– Nunca esqueci.

– Então... Isso é alguma brincadeira né ? Pois não estou achando graça.

– Ally é muita coisa para te explicar.

– Eu quero saber.

Ele suspirou - Vou te explicar... tudo aconteceu depois que pegamos o Elliot.


Austin POV's (Flashback)

Depois que levamos amarramos o Elliot, eu fui atrás da Ally. Mas ela estava abraçada com o Mike, e eu fiquei encarando aquilo. Ally já me falou várias vezes que eles são apenas amigos, só que todas as vezes que vejo eles junto, sinto ciúmes.

– Milly é um casal bonito. - Disse Aria.

– Do que você está falando ? Quem é Milly ?

– Mike e Ally, Milly. Eles são bonitinhos juntos né ?

– Não sei de nada.

– Qual é Austin ? Não está feliz ela sua irmã está com alguém que a faça feliz ? Todos sabemos que vocês dois não tem futuro juntos.

– O que você quer dizer ?

– Eu sei sobre vocês dois, acho muito errado, mas, cada um faz o que quer da vida. Só que você sabe melhor que qualquer um que vocês dois não tem futuro juntos.

Voltei a encarar a Ally junto do Mike.

– Acho que você você deveria sair para clarear melhor a sua mente. Pensar no melhor para você.. e para ela.

– Acha que ela séria mais feliz com ele ?

– Acho que isso você já sabe a resposta.


***

Segui o conselho da Aria e sair para clarear as ideias. Eu amo a Ally, sinto isso. Ela nunca me respondeu o mesmo, mas eu acho que ela só necessita de tempo. É bem confusa essa nossa relação, e vai ser algo dificil de enfrentar, não sei se ela vai ter forças para enfrentar as pessoas que irão nós olhar com nojo. Eu aguentaria, só que Ally é frágil.

Nos meios do meu pensamento, fui acertado por algo. Algo forte o suficiente para fazer eu apagar.

***

Acordei em uma sala escura, tinha apenas uma lâmpada, uma cama, uma mesa e cadeira de ferro.

A luz apagou e a porta se abriu e de lá apareceu uma mulher, não consegui vê seu rosto, ela se aproximou do meu ouvido e sussurrou "Seja forte, resista, não deixe eles mexerem com a sua mente. Quando começarem, você deve pensar em uma única coisa, Ally" Depois ela saiu rápido da sala, acho que ela não tinha permissão para está ali.

Fiquei confuso de como ela sabia sobre a Ally e por que eu deveria ser forte ?

A luz voltou.


***

Dois caras usando máscaras entraram no quarto. Começaram a me puxar, tentei me soltar deles, só que me ameaçaram com arma de choque.

Me levaram até uma sala com uma cadeira preta igual aquelas de salão de beleza. E uma lanterna enorme na direção da cadeira. Me fizeram sentar lá e me amarraram.

– Solta! - Gritei.

– Calma Austin.

– Aria ? O que está acontecendo ?

– Nada de mais. Beba isso.

– Não.

– Se não beber, eu vou dar um tiro na Ally.

– Você não..

– Eu faria sim.

Mesmo sendo por contra a minha vontade, eu bebi. O gosto era horrível.

– Ótimo, podemos começar. - Disse ela.

Um homem entrou na sala e injetou algo em mim, por uma seringa. Ele não esperou nada, simplesmente entrou e injetou aquilo.

Comecei a ficar tonto... até apagar.


***

Acordei deitado em uma cama, minha cabeça doía muito. Só que a dor passou assim que eu vi ela.. não consegui conter o sorriso.

– Aria.

– Austin, que bom que acordou.

– O que aconteceu ?

– Nada demais, apenas descanse querido.

Ela me ajudou a deitar. Beijou a minha testa e depois saiu. Ouvir ela dizer " Funcionou" para alguém. Adormeci...

Fim do flashback


Ally POV's


– Eu apenas não fui forte o suficiente para resistir ao que eles fizeram. - Disse ele.

A raiva que eu sentia pela Aria, nesse momento estava dez vezes maior. Aquela vadia!

– Como você se lembra de mim agora ?

– Depois que você me expulsou da sua casa, alguém me encontrou e me ajudou. Eu não lembrava dela, até que ela começou a me da um remédio. Ela disse que iria ajudar nas minhas memórias e ajudou.

– Ela quem ?

– Eu querida. - Disse uma voz feminia. Assim que olhei quase caí dura..

– Não pode ser... Você... está viva! - Corri para os braços da minha mãe.

– É bom poder ter vocês comigo novamente. - Disse Ela me abraçando. Austin se aproximou e abraçou a gente. Eu não sei como ela está viva, e possivelmente vou querer saber depois, só que nesse momento, não quero saber nada, apenas abraça-la.
Então, até a próxima.. onde mais dúvidas finalmente serão tiradas..

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!!