Uma Seita... escrita por Um Zé


Capítulo 3
Em busca do proxímo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551455/chapter/3

*trim trim tri* (toque do despertador)

– Hum... É hora de ir pra escola... ZzZz (diz Lance e volta a dormir)

– LANCE!!!!!!!!!!!!! LEVANTE JÁ DESSA CAMA, VOCÊ TEM QUE IR PRA ESCOLA! (gritou a mãe de Lance)

– Tô indo... (diz Lance se levantando)

Lance foi tomar banho e se arrumar pra escola, quando estava pronto pra fazer o trajeto, o morcego vibra em seu bolso.

–Ãn? (Lance)

" Olá Lance, sou eu Katherine, não tente responder isso é uma gravação, enfim, só quero dizer que você vai ter uma surpresa hoje na escola! "

– O que será que essa tutora vai fazer... (pensa Lance)

Chegando na escola ele se depara com Luana Moonrowd, Luana era uma garota muito popular na escola,e também muito bonita, e além disso um amor platônico de Lance.

– Oi Lance! (diz Luana em um tom bem simpático)

– O-oi! (diz o rapaz um tanto nervoso)

– Acho que chegamos cedo demais na escola hoje haha! (Diz Luana, tentando puxar assunto)

– P-pois é... (diz Lance fugindo do assunto)

– Nossa, estou sentindo que algo estranho vai acontecer... (diz a moça com um olhar preocupante)

– C-como assim? (diz Lance ainda nervoso pela garota dosseus sonhos estar conversando com ele)

– Bem, eu não sei, ultimamente estou muito sensitiva... (diz a Moça)

De repente Luana avista sua amiga chegando.

– Olha só é a Mari, eu vou falar com ela, a gente se vê Lance? (diz Luana)

– C-claro! (diz Lance vermelho de vergonha)

Passou um tempo todos já estavam lá quando toca o sinal da escola, alarmando que está na hora da aula

* triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim *

– Bom dia turma... Sou a nova professora de Língua portuguesa de vocês, me chamo Katherine Miroslav!

– Caraca, é a tutora (diz Lance em pensamento)

Passou duas aulas e é hora do intervalo, novamente toca o sinal pra alertar o fim das primeiras aulas. Todos no refeitório, Lance vai sentar na sua mesa como de costume.

– Posso me sentar aqui? (pergunta uma garota diferente com um lenço na cabeça)

– Ah sim! Claro! (diz Lance)

– Sou nova nessa escola, me chamo Kássia Swordhaven (se apresenta a moça)

– Ah sim, é um prazer Lance More! ( diz o rapaz também se apresentando)

– Essa escola é meio cheia, tem muita gente aqui... (fala Kássia tentando fazer amizade)

– Sim, mas tem tanta gente que as vezes eu me sinto sozinho aqui hahaha (diz Lance com um sorriso no rosto)

* POOOOOOOOOOOOOOW * (barulho de explosão)

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (gritos de todo refeitório)

– HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Vejam só essa bando de babacas, correm iguais umas maricas (diz a Maromba que invade o refeitório quebrando a parede)

– Kássia vamos sair daqui é perigoso! (diz Lance aflito)

– Ok! (responde rapidamente a moça)

Maromba procura alguém pra fazer de refém, e Luana está escondida atrás de um balcão

– Veja só! Uma mocinha aqui, você será minha vítima!

– Arg... (Suspira Luana assustada)

– AAAAAAAH!!!! (grita Lance partindo pra cima da Maromba)

– LANCE NÃO! (grita aflita Lua)

Lance acerta um soco bem no rosto da Maromba, que vai pra trás tonta!

– Seu moleque, quem você acha que é pra me atacar desse jeito? (diz Maromba com muita raiva)

– Ah droga! Ferrou Luana! (diz Lance preocupado com a expressão no rosto da Maromba)

De repente aparece uma garota com um lenço cobrindo o rosto, e uma katana em mãos

– Desista já sua criatura monstruosa! (diz a espadachim)

– E você acha que esse brinquedinho vai me impedir de acabar com os três? (diz a vilã)

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARG!!!!! (A espadachim lança num corte sobre a vilã)

– VOCÊ ME CORTOU! SUA PIRRALHA! (Maromba corre em direção do jovens)

De repente Maromba é acertada por um soco, que a faz voar longe!

– Não mexa com meus alunos monstrenga ( diz Kaherine, que aniquila Maromba em um só golpe)

– Professora Katherine, que força é essa? (Pergunta Luana)

– Esqueçam que viriam isso, e não comentem com ninguém Ok?

– Ok! (em coro)

– Me procure as 17:00 na quadra da escola espadachim (sussurra Katherine pra a jovem)

– Acho melhor sairmos do refeitório, ou ficaremos com a culpa (diz Lance)

– Tem razão! (diz Luana).

Passa o restante do período das aulas, e todos vão embora, na saída da classe Katherine fala com Lance.

– Lance, vá pra quadra as 17:00 ok? (Pergunta Katherine)

– Ok tutora! (responde o rapaz)

Luana vai em direção a Lance.

– Lance, pode me levar pra casa hoje? É que eu estou assustada... (pergunta a moça)

– Claro, ai podemos conversar no caminho (responde o rapaz com um sorriso no rosto)

Katherine chega no Q.G dos tutores e chama a atenção de Heitor!

– Ei Heitor, acho que descobri uma nova mutante ela é sua... Encontre-a ás 17:00 na quadra da escola que eu trabalho! (diz a ruiva)

– Ok! Vamos recrutar mais um...

No caminho de sua casa Luana pergunta a Lance:

– Lance o que foi aquilo? E que soco foi aquele que você acertou naquele bicho? E o que era aquela doida com a espada? (pergunta a moça)

– E-eu não sei, nunca imaginei que pudesse dar um soco daqueles, e eu nem imagino quem seja a garota (responde o rapaz com a voz embargada)

– Ok, chegamos é aqui. Quer entrar? (pergunta a garota muito sútil)

– Não obrigado, mas eu preciso ir pra casa também, afinal nem avisei minha mãe que ia demorar (responde o rapaz)

– Bom, então é isso. obrigado (Luana da um beijo no rosto do rapaz)

– D-de nada...Até amanhã. (diz o garoto envergonhado)

– Até (responde a moça também tímida)

Lance chega em casa, e já é questionado por sua demora:

– Lance More, onde você estava? (pergunta a mãe de Lance brava)

– Desculpa mãe, eu fui levar uma amiga até a casa dela (responde o garoto)

– Dá próxima vez avise! viu rapazinho? (diz ironicamente a mãe)

– Tudo bem Dona Marci! (diz o rapaz sorrindo)

Passa um tempo e o comunicador de Lance avisa a ele:

" Lance! Vá para quadra agora, o Heitor já está indo... Ele é o outro tutor" (diz via morcego Katherine)

– "Ok, Tutora, já estou indo" (diz o Lance)

Desce a escada e grita:

– MÃE EU VOU ATÉ A QUADRA DA ESCOLA, VOU AJUDAR UM AMIGO!

– OK, MAS VOLTE LOGO (grita Marci)

Andando pelo caminho encontra Heitor

– Olá Lance, sou o Heitor, o outro tutor Heitor McCagony. Não precisa se apresentar já o conheço.

– Ok, vamos logo minha mãe está desconfiada (diz Lance)

Chegam na quadra da escola e vêem a garota com o capuz, e com a espada a punho

– Então você é a Espadachim? Diga quem é! (diz em voz alta o Tutor Heitor)

– Meu nome é...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, espero que tenham gostado dessa história, mandem comentários e Obrigado por ler :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Seita..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.