Uma Seita... escrita por Um Zé


Capítulo 1
Declarando Guerra!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551455/chapter/1

Eis que um dia na na fortaleza de Adamantinum acontece algumas explosões, eis que um grupo surge. A boss suprema Elza, se levante e vai averiguar tais explosões. Chegando lá ela encontra seus três discípulos.

- Katherine, Heitor e Mei, o que estão fazendo aqui? (diz Elza)

- Mestra, ouvimos o abrulho e viemos ver se há algum problema! (diz Katherine)

O silêncio domina, Elza, e os tutores observam bem a região, pra ver se alguém aparece, quando de repente surge o vulto de três pessoas.

- Vejam só, vieram até nós mestre G! (diz uma mulher monstruosa de quatro braços)

- Diga algo que não é óbvio Marombada (diz um rapaz, que se vestia todo de branco)

- CALADOS! (diz um ser com um capuz, cobrindo seu rosto)

Em silêncio Elza e os tutores observam a cena.

- Bem, eu só quero avisar que estamos ativa, já avisamos outros líderes e se nos atrapalhar vão acabar mortos. (disse o ser de capuz chamado por Mestre G pela Marombada)

- E você acha que vai conseguir nos intimidar com essa ameaça? É o que veremos (diz confiantemente Elza)

O trio dos supostos bandidos desaparecem em um flash de luz.

- Mestra você acha que isso pode ser perigoso pra nós? (diz Mei)

- Talvez... A partir de hoje vocês terão uma nova missão. Se eles querem guerra eles vão ter... (diz Elza)

- Mestra qual é a missão? (diz Katherine)

- Vamos conversar amanhã cedo... (diz Elza)

E assim todos voltam, aos seus aposentos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, obrigado por ter lido a história, gostaria que vocês expressassem as opiniões que vocês tem sobre essa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Seita..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.