Radical Change- Delena escrita por ViviHirano, amis horodale prior


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demoraa!!
Estava em época de provas e trabalhos!!
Não abandonei a fic, mas eu só tive dois comentários, vocês podiam comentar o que acham!!
Bom, eu prometo postar muitooo em dezembro, férias!!!
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551437/chapter/6

P.O.V
Elena Gilbert

Festinha...
Assim que cheguei da escola almocei e fui me trocar.
Eu coloquei um biquíni e fiquei esperando o Damon.
Depois de um tempo ele chega e entramos no carro.
– Nossa!! Você está lindo sabia?- disse me referindo a ele.
Ele estava com um chapéu e uma blusa banca.
– Eu sei eu sou lindo.- disse convencido.
– Mas é convencido hein!!
– Eu sei também!! Tudo culpa sua e da Caroline, quem mandou vocês revelarem meu lado Brad Pitty.
– Tudo bem então senho Eu Sou Convencido.
Seguimos o caminho da festa e encontramos Caroline na entrada.
– Aleluia vocês chegaram!!
– Nem nos atrasamos- disse Damon respondendo por nós dois.
– Vamos entrar logo. - disse Caroline.
Assim que chegamos todos ficaram novamente nos olhando, isso já tava enchendo, eu tava a ponto de gritar se eles tinham perdido alguma coisa quando o Damon disse:
– Não!- disse Damon.
– Não o que?- me fiz de desentendida.
– Você sabe. Você ia gritar com eles. Mas deixa, eu to gostando das meninas babando em mim.
– Os meninos também estão babando em mim.- disse convencida.
– Mas você é só minha.- disse Damon me puxando para um beijo.
Estávamos na borda da piscina e chegou o bendito do Stefan e empurrou Damon na piscina.
– Você é louco?- perguntei.
– Ele precisa esfriar um pouco.- disse calmamente.
Mas assim que Damon saiu da piscina eu babei. Não só eu, mas todas as meninas e aquilo me incomodou. Stefan estava com a raiva estampada nos olhos.
Ele foi desabotoando a camisa e ficou assim:

http://www.papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2010/07/vampiro-ian-somerhalder.jpg

– Obrigado Stefan!! À água está uma delícia.- disse sorrindo, esse é o Damon que eu gosto. Ele não se rebaixaria ao nível de Stefan. O mesmo foi embora posando forte.
– Uau!! Digo e repito: Você está lindo!!- digo ainda de boca aberta.
– Obrigado!! Eai, você não vai entrar- pergunta.
– Claro que vou!!
Começo a tirar a roupa e fico de biquíni e coloco meus óculos, fico assim:

http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/a1/ce/e1/a1cee1a58f6ba807b3f797a71fd4acde.jpg

– Eai? Tá bom?- pergunto depois de ver ele me olhando de cima a baixo.
– Está linda!!
Carol se juntou a mim.

– Elena se você me permite dizer, mas o Damon está extremamente gatoo!!- diz Car.
– Obrigado Car!- diz Damon sem jeito.
– Vamos?- pergunto.
– Claro- respondem.
Entramos na piscina e as meninas não paravam de olhar o Damon.
– Cara, essas meninas perderam alguma coisa aqui??- pergunto estressada.
– Sim, o Damon.- responde Car.
– Que nada!! Os meninos também tão te olhando e eu não to falando nada. Para de ciúmes meu amor.- diz Damon muito calmo.
Não digo nada, apenas o beijo.
– Agora elas sabem que você tem dona.- digo.
– Hey!! Eu não tenho dona, eu tenho uma amiga colorida!!- diz.
– Então tá bom!! Quer brincar de fazer ciúmes?? Vamos ver quem ganha!!- digo em um tom desafiador.
Então começo a sair da piscina bem lentamente para chamar a atenção de todos. Os meninos ficam babando.
Mando um beijo para o Damon.
Ele começa a me seguir e meio que me imitar porque ele sai da piscina lentamente, chamando a atenção de todas as meninas.
Ele chega perto de mim e sussurra:
– Também sei fazer isso!!
Ela sai e deita em uma espreguiçadeira. Sento ao seu lado.
– Você realmente quer brincar??- perguntou arqueando as sobrancelhas.
– Não!! Eu quero te beijar para esses marmanjos verem que você é minha!- disse me puxando para um beijo.
– Ué!! Você disse que não tem dona e eu também não tenho. Eu não sou de ninguém!!- digo para ele.
– Aé?? Então você quer brincar?? Vamos?? Pelo que eu começo?? Dando encima de alguma menina?? Beijando outra menina?? Ficando só de sunga?? Já sei vai ser ficando só de sunga.- disse já tirando a blusa e o short.
Meu Deus!! Que homem era aquele??
– E agora?? Você vai me trair?? Não sei se você lembra, mas nos estamos namorando!- digo tentando fazer ele para com essa loucura.
– Lógico que não vou te trair. Eu só vou te deixar com ciúmes.- disse com um sorriso de lado.
– Se é assim, eu também vou!!
Estava tocando uma música eletrônica e eu comecei a dançar e rebolar até o chão.
– Eai?? Quer que eu continue??- perguntou com um sorriso maligno.
– Não, pode parar. Vamos para com essa brincadeira porque tá chata!!
– Venci.- disse vitoriosa.
– Tudo bem, você venceu!!- disse Damon derrotado.
Ficamos mais um pouco na festa curtindo com as meninas olhando o Damon e os meninos me olhando, realmente vamos abalar com o nosso namoro.
– Vamos??- pergunto manhosa.
– Claro!!- Damon diz e pega na minha mão.
– Tchau gente!!- digo me despedindo.
– Já vai??- pergunta Tayler- Tá cedo!!
– Já vamos sim!! Tchau!! Beijos..
Eu e Damon entramos no carro e ele começou a dirigir.
– Gostei da festa.- diz ele sem mais nem menos.
– Também!! Menos daquelas meninas que ficavam babando em você!! Você é MEU namorado.- disse dando ênfase no meu.
– Sim eu sou SEU namorado!!
– Quer entrar?- pergunto assim que ele estaciona na frente de minha casa.
– Não. Obrigado. Fica para a próxima.
– Tudo bem então!! Tchau.- me despeço com um selinho- Até amanhã.
– Até- diz com aquela voz roca que eu amo.
Entrei em casa e tirei o cloro do meu corpo. Jantei e dormi rápido porque a piscina me deixou cansada.
No outro dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Favoritem... Recomendem
Falem o que acharão!!
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radical Change- Delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.