Radical Change- Delena escrita por ViviHirano, amis horodale prior


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, esta é a segunda história que escrevo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551437/chapter/1

Por Elena Gilbert

Hoje faz exatamente três dias que o Stefan terminou comigo. Ele terminou comigo na terça e quinta ele já estava com a idiota da Katherine Pierce, ele foi um otário, mas se ele acha que eu vou ficar na fossa e chorando ele está muito enganado. A partir de hoje Elena Gilbert não chora mais, ela encontrará um namorado para fazer um pequeno ciúmes no Stefan, mas só tem um problema: a maioria dos meninos bonitos populares estão namorando e o que não estão, não querem saber de namorar. Tem uma solução, mas é a opção mais difícil, achar um nerd que seja bonito e transformá-lo no menino mais bonito e popular desse colégio.

E: Caroline, nosso plano não vai dar certo. Como nós vamos achar um nerd bonito? Isso é impossível!

Carol passou os olhos pelo refeitório atrás de uma luz até que seus olhos param eu um menino de olhos azuis que usava um óculos horrível e uma roupa larga e brega.

E: Carol não, você não está pensando naquele nerd de olhos azuis.

C: Claro que estou. Olha Elena, se tiramos aqueles óculos, colocarmos lentes de contato, tiramos aquelas roupas largas e bregas e colocar jaqueta de couro e calça jeans, tudo está resolvido.

E: Ta bom, mas tem um pequeno problema.

C: O que?

E: Quem disse que o nerdinho vai querer servir de brinquedinho para eu fingir que namoro ele e depois lhe dou um fora.

C: Você é Elena Gilbert, você é uma das garotas mais lindas e populares do colégio, que menino louco não iria querer ficar com você?

Depois disso fomos para a sala e ficamos bolando um jeito de convencer aquele menino. Decidimos falar com ele no final da aula.

Graças a Deus as aulas passaram voando e quando vi já tinha saído.

E: Car, o Damon tá saindo, vamos lá!

Ela assentiu e fomos até ele.

C: Damon, você acha a Elena bonita?

D: Por que essa pergunta agora Caroline?

C: Responde.

D: Sim, mas e daí?

C: Você aceitaria namorar a Elena?

D: O que?

C: Isso mesmo, mas você teria que mudar um pouco esse visual e tirar esse óculos.

D: Ah Caroline, acho melhor não, pode dar rolo!

Pela primeira vez resolvi falar.

E: Damon, eu sei que você tem uma pequena desavença com o Stefan, e há maneira melhor de atingir ele do que começar a namorar a ex dele?

Damon ficou pensativo e disse:

D: Eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e recomendem a história.
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radical Change- Delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.