Três originais e um bebê-Klaroline escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Hope Mikaelson.


Notas iniciais do capítulo

A hope é a Alexandra Daddario e o Ethan o Logan Lerman.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551399/chapter/5

P.O.V. Hope.

Oi pessoal, meu nome é Hope Mikaelson e eu sou uma nascida híbrida.

Meu pai Elijah é um vampiro original e a minha mãe Haylay é de uma linhagem de lobisomens super rara que é tipo a realeza.

Eu não tive uma infância porque o meu lado vampiro me fez crescer muito rápido. Tipo, eu tenho 7 anos e aparento 17.

Felizmente não estou sozinha nessa, ontem conheci uma garota que é híbrida igual a mim o nome dela é Renesmee e ela é filha de um vampiro com uma bruxa.

–Gente! Vocês não vão acreditar nisso, mas eu conheci uma moça e ela é vampira e bruxa ao mesmo tempo!(Hope)

–Impossível.(Elijah)

–Não, pai sério. Ela é filha de um vampiro com uma bruxa e tem os poderes dos dois lados da família.(Hope)

–Eu gostaria de conhecê-la.(Elijah)

–E tem mais, eu não sei exatamente o que é uma duplicata Petrova, mas ela é isso também além de ter um gene mutante que lhe dá poderes incríveis!(Hope)

–Uma duplicata você disse.(Klaus)

–Foi tio. Você sabe o que é isso?(Hope)

–Sei. Eu sacrifiquei uma delas para destrancar meu lado lobisomem.(Klaus)

–O que? Que horrível!(Hope)

–Culpe a sua avó por isso.(Klaus)

–Mas, foi você que matou a mina.(Hope)

–Porque eu precisei.(Klaus)

–Precisou nada! Fez isso por poder e fim de papo!(Hope)

–Gente, calma ai todo mundo. Quem vive de passado é museu, o que aconteceu, aconteceu não da pra mudar então deixem pra lá.(Caroline)

–Ai Tia Caroline ela era sua amiga.(Hope)

–Elena ainda é minha amiga, ela ainda está viva e foi curada então...(Caroline)

–Curada?(Hope)

–Ela bebeu a cura para a imortalidade e voltou a ser uma simples humana.(Caroline)

–Então...(Klaus)

–Não Klaus, o sangue dela é a cura agora. Se tentar criar híbridos com ele a parte vampira vai morrer.(Caroline)

–Que droga.(Klaus)

Á propósito esqueci de mencionar que a tia Caroline está grávida de novo e desta vez são gêmeos.

–Gente, estou saindo.(Hope)

–Pra onde vai?(Elijah)

–Pra noite horas! Eu e a Ness combinamos de nos encontrar no bar da tia Cami.(Hope)

–Outra amiga nova?(Klaus)

–Elas são a mesma pessoa gênio.(Hope)

Vou pro bar e ela já está lá.

–Eu topo.(Ness)

–O que?(Hope)

–Ir conhecer a sua família. Vai ser uma honra conhecer os primeiros vampiros do mundo.(Ness)

–Como você...(Hope)

–Posso ver o futuro.(Ness)

–Irado. E é legal?(Hope)

–Em parte, mas infelizmente eu não me surpreendo com absolutamente nada.(Ness)

–Vê o meu futuro, por favor.(Hope)

–Você vai conhecer um cara muito legal. O nome dele é Ethan Collins e ele é vampiro.(Ness)

–O cara é gato?(Hope)

–Sim, muito.(Ness)

–Irado.(Hope)

No dia seguinte ela veio conhecer todo mundo e previu todas as pegadinhas que o tio Kol tentou pregar nela.

–Espera Hope!(Ness)

O balde cheio de gosma verde caiu em cima de mim.

–Tio Kol! Eu vou arrancar a sua cabeça!(Hope)

–Sou mais forte e mais resistente baixinha.(Kol)

–Eu não sou baixinha! Tenho estatura mediana tá?!(Hope)

Eu corri atrás dele e acabei caindo, mas felizmente a minha amiga onisciente me segurou antes de eu cair.

–Obrigado.(Hope)

–Disponha.(Ness)

–Será que eu posso beber um copo d'água por favor?(Ness)

–Claro, vou buscar.(Hope)

Ela estava bebendo normal até que do nada ela deixou o copo cair e ele se espatifou em milhares de caquinhos aos pés dela molhando a barra do jeans.

–Morte. Eu vejo morte, sangue inocente aos montes.(Ness)

–O que há com ela?(Kol)

–Espera tio. O que mais?(Hope)

–Bruxas, uma em especial. Davina Claire, ela trabalha para um rapaz chamado Marcel e pode sentir quando outras usam seus dons.(Ness)

–Onde isso vai acontecer?(Hope)

–No quartel francês em Nova Orleans.(Ness)

–Tem mais alguém envolvido?(Hope)

–Eu não sei.(Ness)

–Vamos, Ness faz uma forcinha.(Hope)

–Eu já disse que não sei!(Ness)

–Ai tá bem. Estressada!(Hope)

–Isso dá dor de cabeça se forçar muito sabia?(Ness)

–Não.(Hope)

–Bom, agora sabe.(Ness)

P.O.V. Elijah.

Agora estamos todos aqui reunidos na sala sem entender absolutamente nada do que acaba de acontecer.

–Eu tive uma visão senhor Mikaelson, foi isso o que aconteceu. E esse é um dos futuros mais negros que eu já vi.(Ness)

Disse a menina enquanto limpava os cacos de vidro do chão.

–E sim eu li a sua mente. Consigo fazer isso por ter clonado o dom do meu pai e o potencializado.(Ness)

–Eu prevejo as suas perguntas e algumas delas eu leio na sua mente antes que as verbalize.(Ness)

–Isso é estranho. (Elijah)

–Eu sei. Felizmente também clonei o dom da minha mãe, portanto sou um escudo mental e o meu pai não consegue entrar na minha cabeça.(Ness)

–Isso é mesmo um porre. Ela fala sozinha.(Hope)

–Não é verdade, eu só não preciso que você fale pra te ouvir.(Ness)

–E é mega irritante.(Hope)

–Eu sei. (Ness)

–Eu também adoro essa música Rebekah.(Ness)

–O que?(Rebekah)

–This Girl, do Laza Morgan. Eu posso ler seus pensamentos.(Ness)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três originais e um bebê-Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.