Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 32
Eu te amo e E fez algo que eu nao esperava...


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores! Voltei 💕

Vamos ccomeçar...

Primeiramente EU QUERIA AGRADECER A MINHA LINDA, DIVA , MARAVILHOSA, E SUPER FOFA JeniBiersack , AMOR EU TE AMO DEMAIS SUA LINDA, E AMEI CADA PALAVRA DA SUA RECOMENDAÇÃO , VOU EXPLICAR COMO FOI MINHA REAÇAO QUANDO EU ENTRWI AS 1:30 DA MANHA NO NYAH, EU ESTAVA MORRENDO DE SONO MAIS QUANDO VI SUA RECOMENDAÇAO DEI UM GRITO QUE ACORDOU MEIO MUNDO RSRS MEU PAI COM MINHA MAE ENTRAM NO MEU QUARTO E VIRAM EU FAZENDO UMA DANCINHA MUITO ESTRANHA ATE PARA MIM MESMA E MEU IRMAO ME XINGOU MUITO , ATE ME MANDOU IR PARA O TARTARO, MAS VALE APENA POR CAUSA DA LINDA RECOMENDAÇAO...

ESSE CAPITULO E SEU AMORE , ESPERO QUE GOSTE...

Obrigado tambem a todos que comentaram e me desculpe se eu nao respondir todos os comentarios..

Beijos e boa leitura 💕



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/32

Vale o risco, eu juro, nunca amei ninguém assim

Acho que vale o corre qualquer risco para tê-la de volta - diz o loiro ao amigo ruivo.

Voce a ama mais que tudo no mundo ? - pergunto o ruivo ao amigo que apenas assentiu - entao que risco voce tem a correr- disse Dez animado, mas ele sabia que estava se metendo em briga de cachorro grande.

Até você de mal faz bem pra mim

Austin voce nao percebe que eu te quero longe de mim ?-pergunta a morena ao loiro, ja tinha tentado de tudo e mesmo assim o loiro nao se afastava (um lado seu ficava feliz em saber que o garoto a amava tanto a ponto de nao deixala em paz e o outro lado sentia medo do que piper porderia fazer-lhe ).

Percebo ! - disse o loiro.

E por que nao se afasta ? - pergunta a morena suspirando cansada.

Por que seus olhos dizem que voce nao quer que eu me afaste! Voce pode ate se fazer de mal e me pedir para me afastar , mais seus olhos jamais iram mentir - diz o loiro convicto.

Nesse momento austin chega mais perto e puxa a sua morena para um beijo, a mesma tenta se afastar mais a saudade e vontade de ter a boca de seu loiro junto da sua, e mais forte do que qualquer medo.

Flashback off

E assim foi as semanas passadas do nosso casal..

(1 semana depois)

Pvo ally

Mas uma semana havia se passado , e eu nao aguentava mais ficar um segundo longe do meu loiro.

Meu telefone toca e meu coraçao dispara.

Ligaçao on

Morena - a voz de rydel suou do outro lado da linha.

Oi loira, o que devo a honrar? - perguntei.

Precisamos conversar e urgente - ela disse seria.

Tudo bem , que horas e aonde? - perguntei preocupada.

Daqui a 30 minutos , naquele cafe perto da sua casa! - rydel disse.

Ta bom loira, to com saudades ! - disse imaginando ela sorrir do outro lado.

Tambem estou morena ! - ela disse e desligou, mas nao antes de escutar austin perguntar " E ela " e entao a ligaçao foi finalizada.

Juro que na hora que escutei a voz dele meu coraçao se acelerou de uma forma sem igual, só ele tinha esse poder sobre mim.

Joguei meu celular em cima do sofa e subir para tomar um banho e trocar de roupa.

***

Ja estava sentada e esperando Rydel.

Me virei e vi uma loira muito bem arrumada com um sorriso feliz , mais ao mesmo tempo preocupado estampado em seu rosto.

Rydel - me levantei para abraça-la , que como sempre estava muito bonita e bem vestida , nessa hora ate me achei mal vestida, mas preferir deixar isso para la.

Ally, saudades de voce - ela disse ja quase chorando, entao eu tive a ousadia de rir- fica rindo, que a proxima vez que voce fizer isso, te dou uns tapas ate seu lindo rosto ficar inchado- essa era minha melhor amiga, uma otima pessoa com um genio forte demais.

Mas atravez dessa ameaça que percebi a falta que ela tinha me feito.

Eu tambem estava, mas o que voce gostaria de me falar? - fui direto ao assunto.

Primeiramente que eu vou me casar daqui a 6 meses - minha boca simplismente se abriu em um perfeito "O" .

Mas como? Você so nao ai casar quando se formasse? E seus pais sabem disso? - disparei.

Calma cunha.., quer dizer morena, entao primeiro eu contei a novidade para meus pais e eles disseram que como a gente ja mora juntos , era melhor a gente se casar e quando terminasse a faculdade ja estavamos casados e morando juntos, como pode ver concordamos , mas acho que esse pequeno resumo ja responde as outras duas perguntas - ela disse rindo.

Uau - foi so o que conseguir dizer.

Se voce nao tivesse se afastado de todos, voce saberia de primeira mao- ela disse , entao me lembrei.

E como ele estar? - nao tinha como evitar aquela pergunta, na hora ry assumiu uma feição preocupada , o que me deu medo, devo admitir.

Prmeiro antes deu falar qualquer coisa, me conta o motivo de voce ter se separado do meu irmao!- disse rydel.

Ry, nao posso fa... - ja ia fizer quando a loira me interrompeu.

Nao vem com essa historia para criança durmi ally, acabou a BRINCADEIRA !- Disse ry alterada o que me fez ter medo dela , mas assim que percebeu abaixou o tom de voz e falou - Me conta logo, por favor !

Tudo bem , vou te contar tudo - disse e entao começei a contar - um certo estavamos deitados e começamos a conversar , sobre a um ano atras.

Flashback on

Amor ? - chamei austin.

Oii - ele respondei e olhou para mim.

O que voce fez nesse um ano que a gente ficou separado e quase nao se falava - eu perguntei e ele fez careta - eu lembro que logo no começo voce quase nao ia a escola e quando ia , as vezes tinha uma aparecia horrivel - eu disse e ai que ele fez carreta mesmo.

Eu vou te contar tudo , so promete nao contar para ninguem, principalmente para o meu pai , ele ficaria horrorisado comigo - ele disse e eu me assustei

Eu prometo - eu disse e dei um selinho nele, nesse momento ja ate tinhamos esquecido o filme.

Entao , voce lembra do dia que eu fui fazer o teste para o time de futebol americano? - ele perguntou e eu assientir - entao , eu fiz e passei , e entao começei a andar com a galera do time ,nesse tempo eu acabei tendo uma quedinha por piper e como achei que dallas era meu amigo , contei a ele , so que foi a maior besteira que eu fiz, como eu comecei a ganhar em tudo de dallas o mesmo ficou com raiva de mim , mas nesse tempo nao me falou nada - ele tomou folego e continuou - entao eu, piper e dallas começamos a sair , e eles diziam que para mim andar com eles e ser popular eu teria que começar a fazer tudo o que eles faziam, e eu como aceitava tudo o que a Piper queria na hora topei, so que foi ai que fiz a maior burrada de todas- ele fez careta.

Como assim? - perguntei e sentir austin ficar tenso , estao me aconcheguei mais a ele e sentir ele relaxa.

Eles começaram a me levar a festas , e me ofereceram bebida, ate ai tudo bem , so que a bebida me fazia esquecer meus problemas, tipo a falta dos meus pais, a falta da minha irma , a sua falta - quando ele falou isso eu lhe olhei surpresa - e era bom, so que ai eu me viciei na bebida e todo dia queria beber , Piper dizia que isso era normal, so que ja estava ficando fora do controle, eu começei a me meter em brigas, e cheguei a chegar em casa ate com o braço quebrado, eu cheguei a um estado deploravel , so que toda vez que eu colocava o maldito alcool na boca tudo ia para os ares, quando foi um dia Dallas me ofereceu drogas - nesse momento eu levantei com tudo da cama , fazendo assim austin se assustar - calma pequena eu nao cheguei a experimentar - ele disse e eu relaxei e voltei a meu lugar - entao eu recusei , mas Piper nao gostou nada, nada da minha decisao, ela dizia que eu tinha que fazer tudo o que eles faziam, mas aquilo ja era demais, entao quando foi um belo dia, eu briguei com dallas e nos se embolamos na frente de uma boate eu estava bebado e ele maconhado, entao ja se viu ne , quando cheguei em casa , e tia flor me viu , ela começou a chorar e ver aquilo me doeu demais , entao eu resolvir pedir ajuda a ela , ela me colocou em uma clinica por uns 3 meses e disse na escola que eu presisaria viajar, e entao ela me prometeu nao tocar mais no assunto e assim ela fez, depois desses tres meses eu me curei e voltei para casa,Voltei a ter minha vida normal, e agora estou aqui te contando isso- ele disse com um olhar distande - se o meu pai pelo menos souber disso ele surta comigo e e capaz de me tirar tudo- ele disse e eu ainda estava tentando absorve toda aquela historia , entao a unica coisa que conseguir responder foi - Uau

Ele suspirou entao disse-

E essa historia nao e nada legal - ele disse triste.

Mas o importante e que voce estar bem e estar aqui comigo, eu sei que nunca mais voce vai voltar a fazer isso - eu disse e dei um selinho nele.

Flashback off

Meu Deus - disse rydel boquiaberta.

Eu fiquei assim tambem - disse.

Ta! mais ate ai tudo bem, e qual foi o motivo da separaçao - ela pediu.

Entao ai ja começa uma outra historia - eu disse - entao um mes atras eu estava pronta para ir a escola quando.

Flashback on

Escutei a campainha tocando e olhei no relogio que marcava 5:00 da manha, quem em sã conciencia acorda alguem a essa hora?.

Me levantei da cama e depois de escovar os dentes com o barrulho irritante da campainha tocando , fui atender a porta.

Assim que abri a mesma, dei de cara com uma piper toda arrumada e com um sorriso maligno no rosto.

Na hora estranhei entao perguntei - O que faz aqui piper?

Vim conversar com voce, e vou logo avisando , se prepare para virar uma otima atriz! - disse piper com o mesmo sorriso maligna

Eu nao vou ser atriz nenhuma e o que voce quer? - perguntei sem paciencia e com uma sensaçao nada boa.

Vim lhe avisar que quero que voce termine hoje com o austin - ela disse.

E o que lhe faz pensar que eu vou termina com ele ?- perguntei.

Voce viu que esse ultimo mes , tudo que ele tinha ou fazia parte , ele foi tirado, tipo o time,o grupo de populares , tudo foi por minha causa , foi so estalar os dedos e pronto , tudo foi tirado dele - ela disse sorrindo com se aquilo fosse um trofeu.

Entao foi voce ! - murmurei mais para mim do que para ela.

Foi sim!, e se voce nao termina hoje com ele , eu vou ter uma pequena convesar com o senhor moon e dizer a ele que o filhinho perfeito dele , ja foi internada por ser um alcolatra - ela disse e na hora percebir que eu teria que termina com ele, aquilo me doia , mas era melhor do que o tio moon descobri isso.

Tudo bem , irei termina com ele hoje - disse ja com os olhos cheios d'agua.

Muito bem e assim que eu gosto- ela disse e se retirou deixando a porta aberta.

Fechei a porta e deixei meu corpo deslizar pela mesma.

As lagrimas vinham sem para e entao forçei meu corpo a se levantar e ir para meu quarto.

Flashback off.

Entao foi isso ! - disse ry e eu assentir - eu mato aquela taquara rachada - disse rydel e eu rir do apelido, mas logo fiquei seria.

Agora voltando ry, Como ele estar?- a feiçao indignada de rydel se transformou em preocupada.

Como voce acha que ele estar ally? - rydel fez uma pergunta retórica - ele estar mal , péssimo, nao se alimenta direito, quase nao sai do quarto e quando sai ignora todo mundo - sabe as palavras de rydel me machucaram demais - mas como voce sabe estamos em dezembro e o ano letivo de voces acabaram, entao ontem austin desceu para falar com nosso pais , eles conversaram , e austin decidiu pedir transferência para NY - rydel disse e meu coraçao parou em uma batida.

Ele nao pode fazer isso ! - disse ja sentindo o medo me atingir.

Nao so pode como ele viaja hoje, as 17:00 - rydel olhou no relogio de pulso e entao arregalou os olhos -Na verdade , daqui a 45 minutos - rydel disse e eu me desesperei.

Nao podia acreditar que ele estava me deixando, eu nao suportaria ficar longe dele, entao resolvir tomar a decisao que ja deveria ter tomado a muito tempo.

Ry voce estar com seu carro? - perguntei.

Estou sim! Por que ?- ela perguntou.

Por que eu vou atras do meu loiro - rydel abriu um sorriso enorme.

Entao vamos - e ela saiu praticamente correndo para fora do cafe.

Sorrir e segui-la ate seu carro.

***

Chegamos ao aeroporto faltava 5 minutos, para meu loiro viajar.

O que eu posso dizer? o que eu estava sentindo nem eu mesma sei dizer, eu sentia adrenalina , medo, confiança, um fria na barriga, ja tinha andando o aeroporto todo com a rydel , ja estava desistindo quando aquela voz de aeroporto suou.

Passageiros do vou 427 com destino a NY , por favor se aprasentar ao balcao de embarque.

Eu e rydel nos encaramos e começamos a correr que nem duas loucas.

Foi quando avistei um casal loiro, a senhora chorava no ombro do marido e ao longe pude avistar um loiro, ou melhor MEU loiro dando tchau para os dois.

Rydel tocou meu ombro e disse.

E agora! Corra, agarre ele e nunca mais o deixe excapar - o que eu fiz? Seguir seu conselho , sair correndo que nem uma louca, vi ry falar algo no ouvido de tio mike que sorriu.

Aus estava quase entrando quando eu pulei em suas costas , o mesmo tomou um susto na hora , mas quando viu que era eu, virou e me deu um abraço muito forte.

Austin , eu te amo , por favor nao vai, nao me deixa por favor - eu disse ainda abraçada a ele.

Mais foi voce quem me deixou ally - ele me falou calmo e so ai fui percebe o quao abatido ele estava , mais tambem percebi o quanto eu tinha sentido falta dele.

Eu sei temos muito o que conversar, mas por favor nao vai - disse e o puxei para um beijo, austin ficou relutante logo no começo mais depois cedeu a meu capricho.

Passageiro, do vouo 427 com destino a NY , ultima chamada.

Nos separamos com selinhos , entao austin se avastou de mim e fez algo que eu nao esperava ....

Continua 💕


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao amores , o que estao achando da reta final de Cold War?

Comentem, recomendem e favoritem..
Me façam feliz 💕
Ate breve