Cold war escrita por Babi Farias


CapĂ­tulo 30
Vai embora austin e Eu vou ter minha morena de volta 💕


Notas iniciais do capĂ­tulo

Oiii amores da minha vidaaa 🙈 voltei ate rapido ne!

Pois entao, essa capitulo, estar super curtinho, e como voces ja viram , eu nao suporto caps pequenos, geralmente eu posto aparti de 1000 palavras.
Mas o motivo da minha pessoa ter postado o cap tao pequeno e por que esse sera o draminha mas o cap em si e importante.

Entao amores quero falar tambem , que Cold war estar chegando ao final 😭😭😭😭
Isso mesmo acho que so tera no maximo mais 5 ou 6 caps. 😭😭

Amores COLD WAR fez 8 meses de existecia ontem, eu iria postar ontem para comemorar, mais estava sem tempo mesmo.
MAS QUERIA AGRADECER DEMAIS A VOCES, QUE LEEM , COMENTAM, FAVORITAM E RECOMENDARAM A FIC, SABE FICOBMUITO FELIZ EM SABER O QUANTO VOCES GOSTAM DA FIC! JAMIS IMAGINARIA QUE IA CHEGAR TAO LONGE SENDO QUE MINHA INSPIRAÇAO VEIO SIMPLISMENTE DA MUSICA GUERRA FRIA - DO SORRISO MAROTO ! QUERO DA PARABENS NAO SO PARA MIM COMO PARA VOCES TAMBEM..
OBRIGADO MESMO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO , AMO VOCES DEMAIS

Queria desicar o capitulo as minhas DIVAS DIVASTICAS JeniBiersack E Liza QUW FAVORITARAM A FIC, MUITO OBRIGADO MEUS AMORES, AMO VOCES DEMAIS ❀
PROMETO QUE NO PROXIMO CAP DEDICO ABVOCES DINOVO JA QUE ESSE NAO ESTAR LA ESSAS COCAS ,

Mas queria saber se voces iriam querer que eu postar se outras fics auslly? Quando cold war acabasse?

Amores e isso ! Beijos e boa leitura 💕



Este capítulo também estå disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/30

Agora estou aqui em minha cama ainda chorando , nao fui para a escola.

No meu celular tinha 30 ligaçoes 16 de aus, 7 de trish e 7 de dez.

Nao atendir nenhuma, a unica coisa que se passava na minha cabeça nesse exato momento era a simples pergunta: "O QUE EU VOU FAZER? ....

Pvo austin

Ja tinha ligado 16 vezes para minha morena , isso fora as mensagens que tinha mandado.

Eu estava ficando louco de tanta preocupaçao, fiqueii batucando o lapis na carteira ate o bendito relogio avisar que estava na hora do intevalo.

Sair pratricamente correndo da sala de aula ate o refeitorio, minha esperança era que ela tivesse chego no segundo horario.

Assim que cheguei no mesmo , aviste Trish e Dez , ao celular, me dirigir ate a mesa e me sentei.

Voces viram a ally ? - Perguntei preocupado.

Nao , pensamos que ela estava com voce , sabe gazetando aula - disse dez me lançando um sorriso malicioso e ao mesmo tempo preocupado.

Quer saber , tchau - disse mw levantando da mesa.

Pera , aonde voce pensa que vai? - perguntou trish em seu tipico tom autoritario.

Eu vou atras da minha morena - disse e sair andando antes que ela pensasse em me empedir.

Entrei em meu carro e parti rumo a casa da minha morena.

***

Ao chegar na casa de ally , descir do carro e me dirigir ate a porta.

Toquei a campainha e bati na porta um milhao de vezes e nada, isso só fazia um vozinha dentro de mim dizer que alguma coisa ruim estava prestes a acontecer.

Despois que cansei de bater na porta, resolvir entra pela janela.

Assim que cheguei a varanda a porta estava entre aberta, então me preocupei mais ainda, na cama vi ally deitada e chorando aquilo fez meu coraçao ficar apertado.

Nem pensei direito e ja fui entrando , ally me olhou asustada e chorou mais ainda.

Seu rosto estava todo enchado e vermelho, seus olhos nao possuiam o brilho que eu tanto amava, e ela estava com uma expreçao de quem ia fazer uma coisa que nao gostava nada, nada.

Amor! O que aconteceu? Voce nao apareceu na escola! Fiquei preocupado - disse caminhando ate ela , que nesse momento ja estava de pé.

E uma longa historia ! - me afirmou - mas austin, some , nao me proucura , vamos fingir que jamais namoramos - disse ally , as palavras doeram tanto para serem pornuciadas dos labios dela como doeu para mim escuta-las.

Como ally , nao to entedendo - eu disse ainda confuso com as palavras ditas pela morena.

Simplis austin, so finge que nunca namoramos, vamos voltar a ser como a um ano atras - ela disse cada palavra como se fosse amargas.

Por que isso agora? Ontem mesmo estavamos felizes - eu pergunte e disse.

Austin nao posso te contar agora , mas lembre- se sempre , tudo que estou fazendo e por voce - ela disse cos os olhos cheios d'agua.

MAS ALLY , COMO TERMINA COMIGO E ME FAZER SOFRE , SERA PARA O MEU BEM ? - gritei ja alterado, isso nao poderia estar acontecendo.

SE VOCE ACHA QUE ESTAR SENDO DIFICIL PARA VOCE , VOCE NAO IMAGINA COMO ESTAR SENSO PARA MIM, AINDA MAIS POR QUE EU TE AMO - ela gritou tambem.

Se me amasse nao me deixaria - eu disse abaixando o meu tom de voz.

Isso e para seu bem, agora por favor austin, sai daqui! Me deixa so, e o melhor a se fazer agora - ela disse e eu caminhei em direçao a porta.

Quando cheguei nao mesmao disse a ela.

Nao vou desistir ate descobri o que aconteceu!- disse decidido.

Descir as escadas e entrei em meu carro e só ai fui perceber que estava chorando.

Eu vou descobri o que aconteceu , nem que para isso eu tenha atravessar o mundo inteiro! Minha morena vai ser minha novamente- disse decidido.


NĂŁo quer ver anĂșncios?

Com uma contribuição de R$29,90 vocĂȘ deixa de ver anĂșncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio Ă© fundamental. Torne-se um herĂłi!


Notas finais do capĂ­tulo

Entao amores..

Favoritem, comentem, e recomendem!
Me façam feliz nesse finzinho de historia
Amo voces e ate breve!



Hey! Que tal deixar um comentĂĄrio na histĂłria?
Por nĂŁo receberem novos comentĂĄrios em suas histĂłrias, muitos autores desanimam e param de postar. NĂŁo deixe a histĂłria "Cold war" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.