Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 27
Revelações e você aceita se casar comigo?....


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores , voltei rapido nao? 🙋
Como voces estao? Espero que estejam todos bem...

O que posso dizer, ninguem acertou quem era rsrsrs mais foi muito legal ver voces interagindo e ficando curiosas rsrs

Entao eu queria dedicar esse capitulo a todas voces, principalmente a minha DIVA Sleeping Beauty pelo comentario divastico que ela deixou, obrigado amoree....

Ameii todos os comentarios e espero que gostem do capitulo...
Beijos e ate as notas finais 👓📒😍🙊



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/27

Estava pentiando meus cabelos quando a campainha tocou, descir correndo , so poderia ser austin.

Mas assim que abri a porta , nao era o austin mais sim ....

Pvo austin

Estava indo para casa da ally so que antes resolvir ir a padaria compra algumas besteiras para comer a mas tarde..

Assim que cheguei na padaria , encontrei dallas na mesma, para quem nao sabe dallas nunca gostou de mim por sempre ficar em segundo lugar.

Entrei no recinto e fingir nao o ver, mas parece que ele fez questao de me ver e ainda falar comigo.

Oi austin, como vai? Pronto para comecar a perde em tudo para mim? - ele me disse rindo.

Oi dallas, eu vou muito bem obrigado, e ate aonde eu sei é voce que fica sempre em segundo lugar - eu vi os olhos dele adquirirem uma raiva sobrenatural.

Entao se prepare para comecar a perder moon - ele disse e saiu.

Paguei o que tinha pedido e seguir rumo a casa da minha morena.

Pvo ally

Mas assim que abri a porta , nao era o austin mais sim Piper, a olhei supresa entao ela disse.

Antes de qualquer coisa , vou logo direto ao assunto , fique longe do austin - e ela foi entrando sem nem eu da permissao.

Pode entra - eu disse e ela me lançou um olhar mortal - mas eu nao vou ficar longe dele, e para sua informaçao estamos namorando - eu disse e ela se levantou com tudo do sofa aonde estava sentada.

Mas que merda e essa de voce estar namorando ele? - ela perguntou mais para ela do que para mim - ele nao pode namorar com voce! - ela disse bufando.

Nao so pode como estar , e estamos felizes assim - eu disse.

SE AFASTE DELE - ela gritou.

Eu nao vou me afastar coisa nenhuna - eu disse calma.

Entao e melhor voces aproveitarem muito essa felicidade passageira de voces , por que ou voce se afasta dele ou as coisas vao começar a dar errado para o seu presiso namoradinho - ela disse cuspindo as palavras.

Voce nao pode fazer nada para acabar com nossa felicidade - eu disse com raiva.

Nao só posso, como vou fazer - ela disse e saiu de casa batendo o pé, assim que ela saiu eu me sentei no sofa e fiquei pensando , sera que ela seria capaz de fazer algo?.

***

Algum tempo depois batero na porta e eu fui atender , dando de cara com meu loiro , o que me fez sorrir.

Ooii meu amor - eu disse e abraçei ele.

Oi minha princesa , trouxe algumas besteiras para a gente comer - ele disse e se aproximou para me da um longo e delicioso beijo, beijar austin era o mesmo que estar nas nunvens.

Nos separamos e ele colocou a mochila dele no sofa.

Entao o que vamos fazer ? - ele disse sorrindo, ai como eu AMO esse sorriso.

Na verdade eu queria assistir uns filmes - eu disse manhosa.

Tudo o que minha princesa quiser , entao vamos? - ele disse e eu sorrir que nem uma boba o vendo me chamar de princesa, subimos para o meu quarto e eu coloquei um filme qualquer , deitamos na cama e começamos a comer as besteiras que austin tinha trago.

Amor ? - chamei austin.

Oii - ele respondei e olhou para mim.

O que voce fez nesse um ano que a gente ficou separado e quase nao se falava - eu perguntei e ele fez careta - eu lembro que logo no começo voce quase nao ia a escola e quando ia , as vezes tinha uma aparecia horrivel - eu disse e ai que ele fez carreta mesmo.

Eu vou te contar tudo , so promete nao contar para ninguem, principalmente para o meu pai , ele ficaria horrorisado comigo - ele disse e eu me assustei

Eu prometo - eu disse e dei um selinho nele, nesse momento ja ate tinhamos esquecido o filme.

Entao , voce lembra do dia que eu fui fazer o teste para o time de futebol americano? - ele perguntou e eu assientir - entao , eu fiz e passei , e entao começei a andar com a galera do time ,nesse tempo eu acabei tendo uma quedinha por piper e como achei que dallas era meu amigo , contei a ele , so que foi a maior besteira que eu fiz, como eu comecei a ganhar em tudo de dallas o mesmo ficou com raiva de mim , mas nesse tempo nao me falou nada - ele tomou folego e continuou - entao eu, piper e dallas começamos a sair , e eles diziam que para mim andar com eles e ser popular eu teria que começar a fazer tudo o que eles faziam, e eu como aceitava tudo o que a Piper queria na hora topei, so que foi ai que fiz a maior burrada de todas- ele fez careta.

Como assim? - perguntei e sentir austin ficar tenso , estao me aconcheguei mais a ele e sentir ele relaxa.

Eles começaram a me levar a festas , e me ofereceram bebida, ate ai tudo bem , so que a bebida me fazia esquecer meus problemas, tipo a falta dos meus pais, a falta da minha irma , a sua falta - quando ele falou isso eu lhe olhei surpresa - e era bom, so que ai eu me viciei na bebida e todo dia queria beber , Piper dizia que isso era normal, so que ja estava ficando fora do controle, eu começei a me meter em brigas, e cheguei a chegar em casa ate com o braço quebrado, eu cheguei a um estado deploravel , so que toda vez que eu colocava o maldito alcool na boca tudo ia para os ares, quando foi um dia Dallas me ofereceu drogas - nesse momento eu levantei com tudo da cama , fazendo assim austin se assustar - calma pequena eu nao cheguei a experimentar - ele disse e eu relaxei e voltei a meu lugar - entao eu recusei , mas Piper nao gostou nada, nada da minha decisao, ela dizia que eu tinha que fazer tudo o que eles faziam, mas aquilo ja era demais, entao quando foi um belo dia, eu briguei com dallas e nos se embolamos na frente de uma boate eu estava bebado e ele maconhado, entao ja se viu ne , quando cheguei em casa , e tia flor me viu , ela começou a chorar e ver aquilo me doeu demais , entao eu resolvir pedir ajuda a ela , ela me colocou em uma clinica por uns 3 meses e disse na escola que eu presisaria viajar, e entao ela me prometeu nao tocar mais no assunto e assim ela fez, depois desses tres meses eu me curei e voltei para casa,Voltei a ter minha vida normal, e agora estou aqui te contando isso- ele disse com um olhar distande - se o meu pai pelo menos souber disso ele surta comigo e e capaz de me tirar tudo- ele disse e eu ainda estava tentando absorve toda aquela historia , entao a unica coisa que conseguir responder foi - Uau

Ele suspirou entao disse-

E essa historia nao e nada legal - ele disse triste.

Mas o impotante ebque voce estar bem e estar aqui comigo, eu sei que nunca mais voce vai voltar a fazer isso - eu disse e dei um selinho nele.

E por isso que te amo sabia - eu sorrir e ele sorriu tambem.

Eu tambem te amo sabia? - eu perguntei e ele sorriu sapeca.

Claro que sei, todos me amam - ele disse sorrindo.

Nada conversido voce ne - eu disse e ele me beijou..

E ficamos namorando por algum tempo..

***

Ja era seis horas e tinhamos cochilado e nos espantamos com o celular de austin tocando...

Pvo austin

Estava com minha pequena aconchegada a mim e cochilando quando meu celular começou a tocar.

Me levantei com raiva e fui atender , nem olhei no visor para saber quem era.

Ligaçao on 📱

(Austin - Rydel)

Serio e bom ser muito importante para ter me acordado - eu disse com raiva e escultei ally rir.

O mau educado sou eu a rydel e estou ligando para convidar voce e minha cunhadinha para virem jantar comigo e o rat , naquele restaurante que nos amamos, hoje eu e ele completamos 1 ano de namoro e queriamos que voces conparececem - ela disse e me arrependir no mesmo momento de ter atendido o celular assim.

O maninha desculpa - eu disse.

Sem problemas , o meu humor estar muito bom para eu me estressar com voce - ela disse rindo.

Ta bom , vou perguntar para a ally se ela vai querer ir, espra um minuto- eu disse e tirei o celular do ouvido.

Amor voce gostaria de jantar fora para comemorar 1 ano de namoro de rydel e rat- eu perguntei.

Claro amor , seria demais - ela respondeu sorrindo, coloquei o celular devolta a orelha.

Nos vamos mana - eu disse e escultei rydel da um gritinho.

Que bom mano, estaremos la as 19:30 , ta bom? - Ela me perguntou.

Esta otimo, ate a mas tarde- eu disse e desliguei.

Princesa que horas sao? - eu perguntei enquanto via ally escrever em seu celular.

Sao 18:10 amor - ela respondeu, eu sei que era meloso mais eu amava quando ela me chamava de amor.

Entao começe a se arrumar que 19:30 temos que esta no restaurante , se nao a rainha do drama surta - eu disse e ally riu , se levantou da cama e caminhou ate mim, me deu um selinho rapido e nem deixou apronfudar o mesmo.

Ei por que eu so ganho um selinho - disse segurando sua mao.

Por que voce disse que nao podiamos nos atrasar - ela disse rindo como se fosse obvio.

Ta eu nao me importo de me atrasar um pouco - eu disse e puxei ela para mais um beijo longo e perfeito, colei nossas testas e disse- nao va se arrumar muito , ficaria chateado de socar as caras dos marmanjos que viessem da em cima de voce! - eu disse serio e ela sorrio.

Assim que nos separamos, Ally foi tomar banho e eu fui separar uma roupa.

Passara- se alguns minutos e ally saiu do banheiro e eu entrei , tomei um banho longo e relaxante e assim que terminei sair do banheiro ja de calça jeans , quando cheguei no quarto e vi ally , ela estava simplismente linda, quase cheguei a babar.

Amor? - chamei , ally estava colocando o brinco , entao se virou para mim e sorriu.

Oi amor - ela respondeu.

Eu nao disse para voce nao se arrumar muito! - eu disse.

Mas eu nao to muito arrumada - ela respondeu como se fosse obvio.

Como nao amor , eu quase babei quando sair do banheiro - eu disse ela corrou.

Ha aus deixa de ser ciumento - ela me disse e caminhou ate mim, eu fiz bico e ela riu.

Eu tenho que ser ciumento e cuidar do que e meu - eu disse e ela me deu um selinho desmachando o meu bico.

E voce cade sua camisa em senhor austin - ela disse olhando meu abdomen.

Ja que voce vai assim acho que posso ir sem camisa para chamar atençao tambem ne - eu disse e o sorriso dela desmanchou.

Nao , nao e nao , eu vou ter que ficar vendo aquelas garotas te secando, eu nao aguentaria e surtaria - ela disse fazendo bico, o que eu nao resistir e dei um beijo.

To brincando amor, so tem uma garota que eu quero que me seque e ela estar bem aqui nesse quarto - falei sorrindo malicioso e vi ally corar.

Ta bom, mas vamos , que se nao a rainha do drama surta com a gente - eu rir e entelaçei nossas maos.

Decemos , trancamos a casa e entramos no meu carro, a gente fazendo isso era como se estiversemos casado e era legal pensar nisso.

***

Chegamos ao restaurante e ao longe vi rydel descendo com rat tambem , o que me fez respirar aliviado ja que eu pensava que estavamos atrasados.

Decemos do carro e caminhamod de maos dadas ate onde os dois estavam.

Loiraaa do meu coree - ally disse a rydel, corredo para se abraçarem.

Minha cunhadinha , morena do meu coree - rydel disse e elas se abraçaram.

Oii maninha eu tambem estou aqui - eu disse.

Oii loiro - ela disse e me abraçou, falei com rat e entramos no restaurante.

***

Entao gente eu queria falar uma coisa - rat disse e nos se calamos - entao meu amor , eu queria te da um presente que significasse o tanto do amor que sinto por voce, e depois de pensar muito , eu cheguei a uma conclusao , nos estamos namorando a um ano e praticamente ja estamos terminando a facudade- rat disse

Ei cara voce estar enrolando demais - eu disse e ele me mandou um olhar mortal.

Obrigado cunhadinho, voce acabou de estragar o momento - ele disse e eu rir - mas continuando, rydel eu te amo mais que tudo, desde quando viramos amigos a minha prioridade passou a ser ver voce sorrir, e eu quero ter voce para sempre comigo, mesmo quando voce me mandar dormi com o cachorro - começamos a rir - e serio gente ela e muito braba - mais risos - Rydel Moon voce aceita se casa comigo? - Ele disse pegado a gente de surpresa, nesse momento rydel chorava , olhei para ally e minha morena estava do mesmo jeito.

Entao rydel voce aceita? - ele perguntou denovo...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aqui pensou que fosse o austin que ia pedir a ally em casamento em?
Hahaha

E quem acha que a rydel deve aceitar? 👑👰💍💐

Comentem amores e outra mandem musicas que voces acham que tenha ave com a fic e queram que eu coloquem nela por ffavor...

Comentem , favoritem e recomenden...

Beijos e ate o proximo ❤