Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 23
Mudança e unconditional love...


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores, voltei com um capitulo quetinho para vocês.
Bom eu sei que demorei e todos já sabem o motivo, para quem quiser saber eu estou bem *-*
e aceitando o fato de não ter mais minha avó para encrencar comigo ( minha avo era bem teimosa)...
Eu iria escrever mais cedo ate mesmo para me distrair, so que para piorar as coisas eu peguei uma baita de uma gripe e ainda não me recuperei, geralmente eu posto pelo celular, mais também to sem por isso demorei .
tive que pegar o not da mamae e ela e bem ciumenta com ele rsrs
Agora queria dedicar esse capitulo a todos que me deram forças nesse momento que mais precisei, muito obrigado de coração mesmo, Eu amo vocês demais...
Queria dedica-lo tambem a SWON por ter favoritado a fic, muito obrigado meu amor!!!
agora sem mais delongas...
nos vemos nas notas finais....
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/23

Pvo píper

Estava fazendo compras já que as roupas que tinha comprado semana passada estava todos velhas , quando vejo ally e uma loira saindo de uma loja de vestido , na hora me lembrei do baile de 16 anos dela .

E quase que automaticamente uma ideia me veio a cabeça.

Espero que ally goste da minha pequena lembrancinha de aniversário....

Pvo Ally

As semanas passaram voando o que significava que hoje seria dia 13 de novembro, ou melhor, meu aniversario, essa semana não falei com praticamente ninguém, já que além de rydel estar super ocupada com a faculdade, ela ainda estava ocupada com os preparativos do aniversario, Austin estava super estranho à semana toda, dez eu nem via e trish estava ajudando rydel já que elas queriam tudo perfeito, eu ate dei a ideia delas abrirem uma microempresa de eventos, o que elas acharam bem legal e disseram que iam pensar no assunto.

O tempo que passávamos juntas era quando elas queriam saber sobre o que eu achava melhor para a festa tirando isso mais nada, hoje meu vestido chegaria e eu estava super animada com isso e super nervosa também já que amanha seria a festa.

Estava praticamente tudo pronto para amanhã, o salão estava alugado, salão de beleza pago, o Buffet confirmado, os doces escolhidos, os fotógrafos, tudo, eu teria um dia de princesa e estava agradecendo muito a meus pais por tudo isso.

E enfim, eu estava aqui em pleno ao meu aniversario tomando café da manha sozinha, já que hoje não teríamos aula, por algum motivo esquecido por mim, e meus pais terem que sair mais cedo para o trabalho.

Assim que terminei meu café da manha, lavei a louça e arrumei a mesa, e quando ia me jogar no sofá para assistir uma maratona de Bob esponja ( qual foi eu amo bob esponja) a campainha tocou, fui andando com muito custo ate a porta, assim que a abri me deparei com uma loira e uma latina muito sorridentes.

Parabéns minha morena lindaaaa, meu bebê ta crescendo!!! Eu fico ate emocionada com isso – disse rydel fazendo drama como sempre e me abraçando muito forte.

Solta ela rydel que eu também quero da parabéns – disse a latina já impaciente enquanto a loira ficava emburrada – parabéns amiga, muitas felicidades!!! – trish falou e me soltou

Obrigado meninas, ainda bem que vocês chegaram, pensei que ia passar meu aniversario sozinha – disse fazendo bico o que resultou nas duas rindo.

Primeiro desfaz essa carinha e vai se trocar, que meu presente para você e um dia no salão para nós três e já estamos atrasadas – rydel disse dando pulinhos.

Ai rydel não precisava se incomodar – disse enquanto abraçava rydel de novo.

Que isso não foi incomodo nenhum, eu estava procurando o presente perfeito e como lembrei que um desses dias você disse que queria mudar o pouco me veio essa ideia na cabeça – rydel disse orgulhosa de si mesma.

Obrigado mesmo – disse.

De nada – rydel respondeu.

Agora o meu presente – disse trish se metendo na frente de rydel com um embrulho enorme nas mãos (mas serio da onde ela tirou esse embrulho) –na verdade o meu são dois presentes, um completa o outro então toma – abri o embrulho menor e de la tirei uma maquina fotográfica rosa muito fofa que para a minha surpresa imprimia as fotos na hora, o que tipo eu amei já que eu queria uma câmera dessa a um bom tempo, o que resultou em um grito meu...

Haaaaaaaa, não acredito, não acredito, muito obrigadooo trish eu queria muito uma dessa – disse abraçando a latina que sorria satisfeita.

Eu sabia que você ia gosta, vim procurando a mesma há um tempo ate que achei – disse trish – mas agora abre o outro – ela me disse, então fui abri o embrulho maior.

O embrulho maior era um mural muito fofo de fotos, que continha fotos de mim, rydel e ela desde pequenas ate atualmente e em cima estava escrito “BFF hoje e sempre”.

Trish eu amei demais mesmo, cara vocês são as melhores, não tem comparação – disse e abracei-as de novo – vai uma foto para estreia a câmera – todas fizemos caretas e tiramos a foto, que na hora saiu, serio agora e definitivo eu amo essa câmera.

Agora e serio alls estamos mais que atrasadas vai se trocar e seja rápida – rydel disse, e eu sai correndo para o meu quarto, como já tinha tomado banho e estávamos atrasadas só fiz me trocar, enquanto me trocava, percebi que Austin tinha se esquecido do meu aniversario não só ele como o dez também , mas procurei deixar isso para la, assim que terminei, peguei meus óculos de sol e desci.

Vamos? - perguntei para as duas.

Vamos – saímos de casa e depois que me certifiquei que no tinha esquecido nada fomos para o shopping..

****

Chegamos ao salão onde rydel disse e entramos, o salão era lindo , tinha de tudo, então caminhamos ate um homem que julguei ser o cabeleireiro.

Rydel minha diva com você estar linda – disse o homem que pelo jeito de falar e pela voz não era tão homem assim.

Ramón meu divo, muito obrigado – rydel disse abraçando ele.

Paris fez muito bem a você, sinto que estar renovada, espero que não tenha me trocado por nenhuma cabeleireiro Frances - ele disse

Claro que não Ramon, e outra dessa vez voltei para ficar – ela disse e ele começou a dar pulinhos o que foi bem engraçado.

Que bom meu amor, eu estava morrendo de saudades- ele disse.

Mas agora Ramon deixa eu te apresenta minhas duas bff’s , essa e a Ally e essa e a trish – rydel os apresentou.

Prazer Ramon – eu disse o abraçando.

O prazer e meu- ele disse retribuindo o abraço.

Prazer Ramon, já vi que você vai ser meu cabeleireiro daqui pra frente – disse trish e ele a abraçou animado.

Vou ficar honrado em ser seu cabeleireiro – ele disse a trish.

Ramon antes de tudo lembra que eu te liguei avisando que viríamos por que era meu presente para a ally? – rydel perguntou.

Lembro sim, então antes de tudo parabéns querida – Ramon disse me abraçando, ele era muito legal – mas loira o negocio que você me falou também ainda estar de pé ? – ele perguntou a rydel.

Claro que estar, e outra ally o Ramon que vai ser seu cabeleireiro amanha – rydel me informou.

Ai que bom, fico feliz com isso – eu disse.

Agora ally, enquanto eu vou fazer minha unha e a trish foi fazer uma limpeza de pele , o Ramon ira cuidar do seu cabelo, eu dei uma sugestão a ele mais você só ira ver quando estiver pronto – rydel disse.

Agora eu fiquei com medo – eu disse e os dois riram.

Não se preocupe, você vai ficar linda, pode confiar – disse Ramon.

Tudo bem então – disse e me sentei na cadeira enquanto ele começou o trabalho.

****

Depois de uma hora Ramon disse que estava pronto e que era para mim fecha os olhos.

Pronto querida feche os olhos e só abra quando eu disser já, tudo bem? – apenas assentir estava morrendo de curiosidade.

Rydel venha ver, trish venha ver também – ele gritou e uma loira e uma latina apareceram na minha frente de boca aberta.

O que foi? – perguntei eu ainda não tinha virado.

Eu pensei que era impossível você ficar mais bonita mais você conseguiu meu maninho agora que vai babar mesmo – disse rydel e eu rir.

Serio ally tenho que concorda com a rydel – disse trish.

Então eu já posso ver, estou curiosa – disse e então Ramon virou a cadeira, assim que me vir no espelho fique de queixo caído também, Ramon tinha clareado meu cabelo e tinha feito californiana, meu cabelo estava muito show – muito obrigado Ramon ficou perfeito - eu disse e o abracei.

De nada meu amor – ele disse retribuindo o abraço.

****

Ficamos um tempo no salão ate ficar de tarde, assim que saímos de lá estávamos morrendo de fome então fomos direto para o shopping para comermos num restaurante de lá, já que não queríamos só lanchar.

Almoçamos, conversamos e depois que terminamos fomos da uma volta no shopping, compramos algumas coisas, umas joias para amanha, minha tiara do cabelo a qual achei linda, fomos ao cinema e quando fomos ver a hora já era 19h00min.

Meu Deus já são 19:00 horas – disse.

Egua, nem tinha visto a hora passar, vamos para casa – disse rydel então fomos para o estacionamento.

Depois de alguns minutos chegamos a casa e a mesma estava toda escura, então falei.

A casa estar escura, já era para a mamãe e o papai terem chegado – eu disse.

Verdade - disse trish.

Vamos lá – disse rydel.

Abri a porta e a sala estava toda escura então liguei a luz a tempo de escutar um SURPRESA!! bem grande.

SURPRESA – todos disseram menos trish e rydel que estavam tão surpresa quanto eu.

Mas como?- disse rydel.

Pensa que e a única que sabe fazer surpresas rydel – disse dez com um chapeuzinho na cabeça.

Penso – disse rydel achando graça.

Na sala tinha bolos, uma faixa escrito feliz aniversario, alguns doces e cupcakes, refrigerante, minha mãe, papai, dez e Austin que estava parado que nem uma estatua me olhando...

Pvo Austin.

Assim que as luzes se acenderam e gritamos surpresa, eu vi a ally e na mesma hora paralisei, ela estava mais linda do que nunca, e não estava mais morena, mas mesmo assim ela estava perfeita.

Esperei todos irem da parabéns para ela para mim pode falar com ela.

Parabéns pequena, agora não posso mais te chamar de morena - eu disse e ela riu e me abraçou.

depois disso conversamos um pouco, brincamos e batemos parabéns, ficamos nisso ate umas 22:00 quando tia penny e tio leste resolveram ir dormi.

ja ta na nossa hora também Austin vamos - disse rydel.

vamos - eu respondi

nós também já vamos ally, afinal você, na verdade todos temos que descansar para amanha - disse trish.

ally se despediu da gente e seguimos para casa...

****

Quando cheguei em casa me toquei que tinha esquecido de entregar o presente da ally então avisei que iria sair rapidinho para rydel.

Peguei meu carro e seguir rumo a casa de ally que ficava um pouco distante da minha, quando cheguei todas as luzes estavam apagadas, então resolvi mandar uma mensagem para ally.

mensagem on

Pequena você já estar dormindo?

enviei, depois de alguns minutos ela respondeu.

Não loiro, por que ? já estar com saudades rsrs

então digitei.

Você ja vai ver, e sim ja estou morrendo de saudades kkk

enviei, subir, quando dei por mim ja estava na varanda dela e a janela estava entre aberta como sempre.

bati na porta de vidro e ally acendeu a luz do abaju, então entrei.

oi alls - disse e ela sorriu.

oi aus, o que faz aqui? - ally perguntou dando espaço na cama para mim sentar.

E que lembrei que tinha esquecido de lhe dar seu presente - disse.

Não precisa de presente aus - ela disse

Precisa sim , e esse e especial - disse e tirei a caixinha de dentro da jaqueta, assim que ally abriu a caixinha seus olhos brilharam, ela tirou o colar e o olhou bem, o colar era a metade de um coração quebrado no meio.

E lindo aus, mas cade a outra parte para pode forma a frase - ela me perguntou então puxei o cordão de dentro da minha camisa, eu ja estava usando o meu.

Estar aqui - mostrei para ela , que sorriu mais ainda - se você juntar os dois vai estar escrito unconditional love, vira - disse e ela se virou então coloquei o cordão nela.

E ai gostou? - perguntei

Amei - ela disse e então me surpreendeu com um beijo, que eu logo tratei de retribuir.

Nosso beijo foi gostoso e calmo, naquele momento nada mais importava, só nós dois, depois de alguns minutos encerramos o beijos com alguns selinhos.

Estou com sono - ela disse corcando os olhos.

Ja pode dormi meu amor, eu ja vou embora, vim so deixar o seu presente mesmo - disse e ela sorriu.

Dormi aqui? - ela disse.

O tio lester não vai brigar? - perguntei

Você pode acorda mais cedo e ir embora, eu não quero dormi só - ela disse fazendo bico o qual eu não resistir e dei um selinho e ela sorriu.

O que eu não faço por você ne - eu disse e ela riu

ela se ajeitou junto a mim e eu embrulhei a gente, logico que tirei minha jaqueta e o sapato antes, mandei uma mensagem para rydel, que estava na casa de um amigo e não sabia que horas ia voltar para ela não se preocupar, quando olhei minha pequena ja estava dormindo e eu me ajeitei para dormi também.

boa noite minha pequena- disse e beijei o topo da cabeça dela, eu estava muito ansioso para amanha.

depois de pensar um pouco acabei dormindo...

continua ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estamos nós, então o que acharam do capitulo?
ficou bom? ótimo? péssimo?

Agora algumas perguntas...
Gostaram do presente do Austin?

E da mudança de cabelo da ally?

Eu queria perguntar também, sobre o que vocês acham de quando eu compra meu celular novo eu fizer um grupo no zap?
Assim vocês podiam me da ideias, saber quando eu ira postar...
entao o que vocês acham?
mandem sugestoes..

comentem, favoritem e recomendem...
beijos ate breve