Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 21
Shopping e pequena surpresinha!!!


Notas iniciais do capítulo

Oii amores , voltei cedo não ? Como vocês estão ?
Queria que vocês subissem que eu não sei quando postarei o próximo capítulo...
Motivo 1: minha avó estava internada e sai hoje do hospital , para quem quiser saber ela estar bem...
Motivo 2: amanhã começa minha aulas , então não seu se terei tempo.
Mas prometo que farei de tudo para posta o mais breve possível , nem que eu tenha que escreve e postar de madrugada.

Outra queria agradecer a minha leitora Amnesia por ter favoritado a fic , muito obrigado minha diva.
capítulo dedicado a você.
Obrigado também a todos que comentaram, amo vocês ♥
Boa leitura e até as notas finais ♡♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/21

AUSTIN

Boa noite minha pequena...

Durma com os anjos e sonhe comigo...

Beijos e até amanhã ♥

Logo em seguida respondi

Boa noite loiro Durma com os anjos e sonhe comigo também...

Beijos e até ♥

Respondi e logo em seguida ele respondeu.

Pode deixar , irei sonhar sim ♥

Depois disso deixei meu celular no criado mudo e dormi com um enorme sorriso no rosto...

Pvo ally

Acordei parecendo um zumbi de tanto sono que eu estava, fui caminha bem devagar em direção ao banheiro, e entrei no mesmo , e me olhei no espelho, eu estava péssima.

Poderia dizer que era pelo pesadelo que tive , mas eu sabia que era apenas meu stresse causado pelo meu aniversário , e pela simples ameaça de piper que ainda ecoavam na minha cabeça " que eu espero que esteja pronta para muitas surpresas " , será que ela seria capaz de fazer algo?.

Assim que terminei essa minha louca conversa interna , que fui me tocar que eu já tinha terminado de tomar meu banho , então fui até meu armário e como hoje estava um frio danado em miame, resolvi vestir uma calça preta , uma bota , uma camiseta e uma jaqueta por cima , passei apenas um lápis de olho para disfarça a noite mal dormida e um leve baton , me olhei no espelho e estava pronta .

Desci as escada encontrando mamãe e papai na cozinha.

Bom dia mãe! Bom dia pai! - disse e papai parou de ler seu jornal para presta atenção em mim.

Bom dia minha princesa ! Mas você não tá com uma carinha nada boa, o que aconteceu ? - perguntou papai fazendo mamãe também prestar atenção em mim.

Pesadelo + noite mal dormida + ter que acorda cedo + mas lembra que tenho que compra meu vestido com a rydel hoje e = a eu com cara de zumbi - disse e papai e mamãe caíram na gargalhada , depois disso ele começaram a conversa sobre alguns preparativos para o aniversário e eu continuei comendo , até escutar a campainha tocar , como já sabia que era pedir para mame atender enquanto eu pegava minha mochila.

Assim desci encontrei um loiro muito lindo conversando com minha mãe , ele como sempre estava perfeito, ele usava uma camisa preta com sua famosa jaqueta de couro , uma calça branca e seus inseparáveis all stas, e seus óculos Ray-ban, fui até onde ele estava.

Oi loiro - disse e ele direcionou seu olhar a mim.

Oi pequena - ele disse sorrindo.

Vamos ? - perguntei.

Vamos - ele respondeu.

Tchau mãe , Tchau pai - eu disse dando um abraço em cada um.

Tchau minha princesa - disse papai.

Tchau amor - disse mamãe.

Tchau tia e tio - disse austin abraçando os dois.

Tchau meu amor - disse mamãe.

Tchau austin - disse papai.

Depois de nos despedimos , fomos para seu carro, entramos e começamos a conversa.

Há alls a rydel mandou eu lhe falar que depois que você sair da escola e para você encontra ela no Shopping - disse o austin acelerando o carro.

Já sei que eu não venho cedo de lá - eu disse fazendo bico e ele rio.

Hahhaha eu também acho , ainda bem que meu trabalho e só ir buscar vocês depois dessas compras - ele disse ainda rindo.

Não rir não , sorte sua que você não vai - disse ainda com um bico.

Hahaha por isso estou rindo , mas a rydel só me deixou em paz por que tenho que fazer uma coisa ? - ele disse e por um momento ficou longe como se pensasse no que iria fazer.

E o que seria essa coisa ? - perguntei deixando visível minha curiosidade.

Não posso disse e segredo - austin disse ainda longe e dando num sorriso discreto.

Mas você nunca guardou segredo de mim - eu disse fazendo bico.

Para tudo tem sua primeira vez !!- austin disse sorrindo - e a propósito você estar linda hoje - ele disse e sorriu de lado.

Obrigado - disse corando , depois disso fomos em silêncio até a escola e eu com um sorriso enorme no rosto.

Pvo austin

Eu quase deixei o segredo escapar , como sou lento em , se ela soubesse estava tudo acabado , mas sabe ela tira a minha concentração , eu a olho e quero acha algum defeito nela , só que para mim isso é impossível , até por que até os defeitos dela me fazem ficar ainda mais apaixonado.

Mas agora foco.

Assim que chegamos a escola estacionei o carro e a ajudei a descer , fomos em direção aos nossos amigos , agora você me pergunta , cadê seu grupinho de populares ? E eu te respondo desde quando terminei com a piper eles so me olham por que sou o capitão do time , se não fosse isso eles me ignoravam e igual fazem com os outros , mas querem saber de uma coisa eu não ligo.

Então voltando , enquanto as meninas se cumprimentava o eu cumprimentava dez , então me lembrei de algo.

Mas é aí cara , como estar aquilo que te pedir ? - perguntei para dez.

Estar perfeito , quando você quiser ver e só passar em casa - ele disse sorrindo.

Valeu cara se não fosse você , nem saberia por onde começar - eu disse e ele sorriu , mas logo colocou um sorriso maroto nos lábios.

Eu sei que você me ama , então para de ficar enchendo minha bola, e eu sei que sou de mais , não precisa dizer - ele disse todo conversido - então caímos na gargalhada.

Só não vou falar nada , por que você está me ajudando - disse e ele riu de novo.

Mas é aí ansioso ? - perguntou Dez.

Você não imagina o quanto - disse me lembrando do que ia fazer, assim que terminei de falar a campainha tocou indicando o começo de mais um dia de aula.

Fui para a minha sala junto com dez , já que teríamos a mesma aula juntos..

(...)

As aulas passaram de pressa o que eu agradeci mentalmente por isso , já que praticamente todas foram um tédio , a única coisa boa era que não tinha trabalho para entregar , fazendo assim eu ter mais tempo para planejar o que vou fazer.

Aus - escutei a voz de ally atrás de mim , me virei e dei de cara com uma morena linda e ofegante , acho que ela veio correndo.

Oi - responder, enquanto ela acalmava a respiração , o que ficou até engraçado.

Você poderia me levar até o shopping ?, por que não vai da para o papai vim me fazer esse favor - ela me perguntou.

Claro alls, levo sim , entra aí que eu te deixo lá - disse e ela sorriu em agradecimento .

Seguirmos rumo ao shopping , rindo, conversando e até cantando , o que foi bem legal.

Eu observava todos os movimentos de ally, e cada um deles me deixava mais fascinado pela morena ao meu lado , e eu me perguntava , como eu nunca percebi isso antes? Como quase a deixei escapar ? Mas eu não a voa desse jeito, aí vinha outra pergunta em minha mente , como um ano pode mudar tanto um sentimento? .

Deixei de tentar entender assim que estacionei em frente ao shopping de miame.

Pronto ally estar entregue - disse e ela sorriu.

Obrigado aus - ela disse então me deu um beijo na bochecha o que causou um baita de um sorriso bobo e um choque percorrendo meu corpo.

Depois de ficar umas meia hora olhado para o nada igual a um bobo resolvi ir para casa almoçar...

Pvo ally

Assim que entrei no shopping recebi uma mensagem de rydel avisando que a mesma estaria na loja de vestidos , então segui para a tal loja.

Quando cheguei na mesma , encontrei uma rydel , segurando uns vinte vestidos em mãos, antes de ir até ela percebi que ela estava muito bonita e bem arrumada o que era típico de rydel então seguir de encontro a ela.

Oi minha loira chata - disse a fazendo dar um pulo de susto.

Aii alls você me assustou - ela disse rindo - Oi minha morena que vai experimentar todos esses vestidos - ela disse e meu sorriso se desfez assim que ela me mostrou o tanto de vestido.

***

Depois de horas colocando e tirando diversos vestidos , eu e rydel gostamos de um ( o imagine vermelho ), do que tinha um pequeno problema ele estava um pouco grande em mim, mas a loja me falou que eles iriam concerta para caber em mim, só que aí tinha outro problema , eles só poderiam entregar um dia antes da minha festa o que me deixou um pouco preocupada mas elevei.

Então rydel vamos ? - perguntei a mesma.Vamos - ela respondeu.

Assim que saímos da loja fomos para a praça de alimentação comer algo já que eu ainda nem tinha almoçado.

Mas então loira , você comprou seu vestido ? - perguntei.

Comprei sim e é lindo , eu vou arrasar - ela disse batendo palminhas o que ficou bem engraçado.

Tenho certeza disso - disse e ela riu mais ainda - mas como estar a relação do loiro com seu namorado ? - perguntei enquanto comia meu lanche.

Esta fluindo , tem hora que ele tem uma crise de ciúmes , mas o rat contorna a situação indo jogar vídeo game com ele, principalmente nos momentos que tenho que fazer os trabalhos da faculdade - rydel disse e eu ri o loiro sempre era ciumento.

novidade , o loiro sempre foi ciumento , lembro quando você arrumou seu primeiro namorado , ele ficou pocesso e quem ficou muito escutando ele reclamar por horas foi eu - disse e ela riu mais ainda.

Também lembro disso , bons momentos - ela disse rindo.

Continuamos em uma conversa bem animada até a hora de irmos embora....

Pvo piper

Estava fazendo compras já que as roupas que tinha comprado semana passada estava todos velhas , quando vejo ally e uma loira saindo de uma loja de vestido , na hora me lembrei do baile de 16 anos dela .

E quase que automaticamente uma idéia me veio a cabeça.

Espero que ally goste da minha pequena lembrancinha de aniversário....

Continua ♡♥♡♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meus amores o que acharam ?
Eu queria me desculpa se tiver erros , mas é que posto pelo celular , do quem posta pelo mesmo sabe o quanto é cansativo e estressante.

Mas agora algumas perguntinhas! !

O que será que é a surpresa de austin? E o que ele estar fazendo que precisará da ajuda do ruivo?
E a piper qual será a surpresa dela?

Quem descobri ganhara um capítulo inteiro dedicadoa vvocê...

***

Agora uma reclamação , eu sei que é chato pedir para vocês comentarem , mas é que isso é bem importante para quem escreve uma fic, então por favor comentem.

O que vocês acham que tem que melhora na fic? O que vocês acho que eu devo tirar ? Ou o que vocês acham que eu tenho que colocar?
Vou focar esperando a resposta de vocês !!!

****
Próximo capítulo só vai ser postado com 10 comentários ou 2 favoritacoes, não será difícil , por que tenho 53 acompanhamentos na fic, então meus amores façam essa autora feliz e comentem ou favoritem! !!
Amoleçam meu coração...
beijos e até breve ♡♥