Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 2
Não acredito que é você! e tarde perfeita...


Notas iniciais do capítulo

Bom quero agradecer aos que estão acompanhando e espero que estejam gostando da fic, isso significa muito para mim, e bom e isso até as notas finais e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/2

Quem poderia ser essa era uma pergunta que eu fazia a mim mesma várias e várias vezes, comecei a cogita idéia de ir até lá, mas mesmo assim resolvi optar pela opção de prestar atenção na materia, sabe a matéria estava tão interessante que quando dei por mim o sinal indicando o fim da aula e o começo do intervalo tocou.

Nesse momento meu coração disparou, e me veio a pergunta a cabeça será se vou, afinal poderia ser qualquer um, poderia ser só alguém querendo tirar uma com minha cara, mas mesmo assim fui, quando cheguei ao jardim, o mesmo não tinha ninguém achei estranho, então quando me virei para ir embora, sinto duas mãos tampado meus olhos.

Adivinha quem é? - reconheceria essa voz em qualquer lugar, então abri um sorriso e disse.

Deixa eu ver, Logan lerman? - fui respondida por uma risada gostosa, já sabia quem era mais resolvi brinca um pouco.

Não, mas poderia ser só tão bonito quanto ele - e tanto eu quando a pessoa caimos na gargalhada- agora é sério all, vim de nova York para você não lembra de mim? - me perguntou fazendo me sorrir.

Claro que sei quem é , só não acredito que é você!- disse ainda sem acredirar, então a pessoa retirou a mão de meus olhos, fazendome ter a visão perfeita de um moreno, mas alto do que eu com os castanho e que se vestia que nem um play boizinho, mas que era um amor de pessoa.

Ally como estava com saudades de você - disse o moreno me abraçando.

Eliot você não imagina como eu tô feliz em te ver e também estava com muita saudade de você - disse fazendo o moreno sorrir e me soltar, Eliot tinha um sorriso feliz nos lábios - quando você chegou? Por que não me avisou que viria ? E porque você voltou de nova York? - distribuir uma monte de pergunta ao mesmo.

Calma ally uma pergunta de cada vez, primeiro eu cheguei ontem , segundo eu queria fazer uma surpresa e terceiro você aceita tomar sorveite comigo, assim eu te explico tudo melhor ? Por que você já vai ter que voltar para a aula e afinal vc ainda tem que lanchar- me perguntou, como se eu fosse recusa.

Mas é claro que vou, temos muito que conversa, por essa súbita volta a Miami - disse sorrindo.

Tá bom então, na sorveteria te conto tudo, mas vamos fazer assim quando você tiver saindo da sala, você me manda uma mensagem, que venho te busca aí a gente passa na sua casa, e depois vamos almoçar juntos e depois, partiu sorveteria- disse o mesmo me encarando sorridente.

Tá bom então, vou mandar a mensagem, você já vai?- perguntei ao mesmo.

Já all tenho que passar na concessionária para pegar meu novo bebê- e de novo caímos na gargalhada e então Eliot se despediu e eu olhei no meu relógio que dizia que faltava dois minutos para começa minha aula de química e essa aula eu tinha com o loiro que eu tanto gostava, então fui para sala chegando,na mesma não tinha ninguém, então sentei na mesa que era em dupla, abri minha mochila e peguei uma maçã e comecei a comer enquanto não começava a aula, terminei de comer minha maçã a ponto de ver um loiro entra na sala e começa a me fazer um monte de perguntas.

All aonde você estava? Te procurei na escola toda, por que você não foi lancha? Você vai ficar sem comer até a gente sair? Você sabia que você podia passar mal? EE outra você sabia que me deixou preocupado? - disse austin tão rápido que quase não deu para mim presta atenção nas perguntas, dava para ver sua feição preocupa.

Calma aus, eu estava no jardim, e que eu estava sem fome, e eu ja comir uma maça, e eu sei que podia passar mal, e fico feliz que tenha se preocupado mas to bem- respondi fazendo o mesmo sorrir e respirar aliviado.

Tá tá bom ally mas não faz mais isso tá ? - assentir, e quando ele ia abri a boca para falar algo o professor entrou e começou falar sobre a matéria.

Bom dia alunos, hoje a aula e sobre reações químicas - e continuou falando animado enquanto todos prestavam atenção, sabe fico feliz por austin ter se preocupado , mas sabe sei que ele me ver só como sua irmãzinha mais nova que ele tem que cuidar , e é isso que me deixa chateada, o austin tem uma namorada ela se chama piper e é muito mimada ela não gosta de sair com gente, ela e popular e só tá com o austin por que ele tem dinheiro e outra por que ela namorando com ele faz ela mas popular dó que ela já é.

(***)

Tava tão distraída que quando dei por mim o sinal estava tocando avisando que já podíamos ir embora, então me lembrei que o Eliot me disse que era para mim Mandar mensagem para ele quando saísse, terminei de arrumar minhas coisas e ajudei austin a arrumar as dele, pois pense num menino bagunçeiro, Entao peguei meu celular e digitei.

Já acabou minha aula, vou te esperar no banco em frente a escola.

Beijos :)

E enviei, passara- se dois minutos e Eliot respondeu.

Tá bom, chego aí em 5 minutos.

Beijos :P

Terminei de ler a mensagem, guardei meu celular na mochila e terminei de colocar meus livros no armário, e me encaminhei para o banco aondé tinha marcado com Eliot, quando estou quase chegando a saída, vejo austin e piper no maior love, aquilo me deu raiva, mais muita mesmo, austin me viu, e começou a me chamar.

All, esperar! - apenas ignorei e fingir que não era comigo, quando atravessei e me sentei no banco, austin sentou logo em seguida. Olhei para ele e perguntei.

O que faz aqui? Sua namoradinha está te esperando- disse fria

Calma ally, piper sabe esperar, mas você não vai comigo para casa?- me perguntou fazendo- me lembra que austin que me leva para casa todo dia e que Tinha esquecido isso.

Não, vou com outra pessoa hoje, pode volta para sua namorada sem se preocupar comigo - disse e assim que acabei de falar, piper chegar falando com aquela voz enjoada, acho que só o austin mesmo para aguentar.

Amor o que você ainda tá fazendo aqui com essa ai- aquela voz me fez sentir repulsa.

Primeiro que ela tem nome piper e segundo você sabe que eu levo ela sempre para casa por que ela é minha melhor amiga- disse austin me defendendo.

E então quando ela ia abri a boca para falar algo um a ferrari preta para em frente a nós.

Vamos ally- Diz Eliot tirando seus óculos escuros .

Vamos, tchau austin- e saio deixando o mesmo e piper sem palavras.

Entrei no carro e Eliot logo deu partida , fazendo assim a gente sair o mais rápido possível.

Então ally quem eram seus amigos? - Eliot me pergunta.

Lembra do austin que eu te falei ?- ele assentiu- então o loiro que estava lá era ele e a loira enjoada e a namorada dele.

Mas você me disse que gostava dele- fala Eliot sem tirar os olhos da estrada.

O Problema é esse, e que eu gosto dele, mas ele só me ver como sua melhor amiga -disse - Eliot? - chamei, ele me olhou e voltou a olha para estrada.

O que foi all?- o mesmo me perguntou.

Eu nao quero falar sobre isso, por favor!- disse forçando um sorriso.

Claro all, vou respeita isso- ele disse sorrindo - mas agora vai tomar banho e se arrumar para a gente ir almoçar e para mim te contar o por que de eu te voltado - só quando ele disse isso que fui presta atenção que já estávamos parados na frente da minha casa, descemos e eu o deixei na sala e fui correndo para tomar meu banho, perdi meu cabelo em um coque frouxo e entrei no box, assim que sair me enxuguei e vesti uma roupa básica (http://www.polyvore.com/android) pentiei meu cabelo e deixei ele solto, quando cheguei na sala, Eliot estava sentado assistindo TV.

Vamos- disse assim que acabei de descer as escadas.

Vamos - o mesmo me respondeu, saímos e eu tranquei a porta de casa, entramos no carro e seguimos rumo a um restaurante simples, fizemos os pedidos e enquanto não chegava, começamos a conversar.

Então por que depois de tanto tempo você resolveu volta? -perguntei, Eliot sorrio e me respondeu.

Você sabe que eu nunca quis ir embora, mas meu pai disse que seria melhor para meus estudo, então tive que ir, em Nova York eu estudei e lá conhecir uma menina - nesse momento sua feição mudou de sério para bobo- ela para mim era perfeita, na verdade ainda é, ela tinha um gênio forte mais mesmo assim a gente se dava bem, então eu me apaixonei por ela , e ela por mim começamos a namorar e só aí viemos descobri que meu pai era inimigo mortal do pai dela, eles descobriram e nos afastaram, o pai dela mandou ela para cá, para estudar e a gente continua se falando, esperei passa um tempo até que a história se acalma se é voltei, para encontrá la, mas nem meu pai nem o pai dela pode saber disso.

Uau- foi só o que eu conseguir dizer, ainda estava tentando fórmula tudo- mas então príncipe como é o nome de sua princesa? -ele fez uma careta muito engraçada e me respondeu.

Kira - pera esse nome não me é estranho .

Calma, e a mesma kira que estuda na marino?- perguntei.

E sim por isso me transferir para lá, vou termina meus últimos anos de escola na marino- me respondeu alegre.

Mas como você vai fazer para o pai dela não descobri que você estar estudando na mesma escola que ela?- perguntei, sei só sou muito curiosa.

O diretor da escola e amigo do meu pai, então só foi conversa com ele, e tá a tudo resolvido, mas caso venha acontecer deles descobrirem, eu tenho um plano B - sorrio convecido.

Posso saber senhor esperto, qual é seu plano B- ele negou com a cabeça e voltou a comer a sua comida em silêncio, terminamos que de almoça - agora vamos tomar sorveite? - falei como uma criança de 10 anos,ele sorrio e respondeu.

Você não muda mesmo, mas vamos!- disse e assim saímos do restaurante, rindo que nem duas crianças, só aí vim percebe quanta falta o Eliot me fazia, Eliot era meu melhor amigo antes do austin, Max quando ele completou 11 anos por ser um ano mais velho que eu, o pai dele o mandou para nova York, e dá i o austin apareceu na minha vida.

Fomos para uma pracinha, andado mesmo, Eliot comprou nossos sorveites e nos, nos sentamos em baixo de uma árvore.

Lembra quando vínhamos aqui?- ele me perguntou.

Lembro, era divertido- estado nesse parque me fez lembra que vinha muito aqui com o austin, antes dele começa a namorar a piper e se torna popular, balancei a cabeça tentado esquecer tudo e voltei a presta atenção, na praça.

Voce quer ir no balanço? - eu sorrir e a senti - tá eu estava esperando você dizer que não mas mesmo assim vamos, quem chega por último paga um sorveite para o outro- nós nos entre olhamos e saímos correndo, parecendo duas crianças, não sei se foi em pressão mas Eliot me deixou ganhar, ele sempre fazia isso, me sentei no balanço e disse - agora você me empurra- ele assentiu e começou a me balançar, depois de brincamos bastante , nos voltamos para nos sentar em baixo da árvore.

Como eu sentir sua falta, e falta de tudo isso! -ele disse olhando o parque.

Verdade também sentir falta disso, é de você também - Eliot sorrio e olhou no relógio- caramba ally já estar tarde vamos voltar- assentir, então Eliot se levantou e logo em seguida me ajudou a levantar, entramos no carro e voltamos para casa, Eliot me deixou em frente a minha casa se despediu e foi embora, entrei em casa e me joguei no sofá cansada e pensei que fazia tempo que eu não tinha uma tarde perfeita como essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tái meninas mais um capítulo, desculpa qualquer erro, foi por que escrevi pelo celular , espero não demora a posta...
Kisses ♥♥ iai paro ou continuou?
Vejo vocês nos comentários ♡