Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 18
Dia na piscina e isso é verdade ally....


Notas iniciais do capítulo

Oiiii meu amores, eu sei que demorei mais do que devia e que eu comecei a ler a culpa é das estrelas e prometi a mim mesma que só ia assistir o filme quando terminasse o livro, mas sabe eu não sabia que eu ia me apaixonar e me envolver tanto com esse livro , então como eu estava tão atenta ao livro que virei até uma noite lendo eu não tinha escrito o capítulo , mas sabe voltando ao livro quem aqui já leu o mesmo? E quem chorou bastante ? Pq a conclusão minha foi chorar lendo o livro e chorar mais ainda vendo o filme rars
E outra coisa também eu tive um super bloqueio de criatividade esses dias então não saia nada....
Agora chega de enrolacao queria Agradecer a todos os comentários perfeitos e dizer que tô super feliz Pq a fic estar com 51 acompanhantes...
muito obrigado mesmo...
tá aí mais um capítulo para vocês
Boa leitura ;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/18

A rainha do drama já tá - disse aus resmungando.Tudo bem , vamos durmi - disse e me ajeitei a ele novamente e ele me envolveu em seus braços.Boa noite pequena - ele disse e deu um beijo em minha bochecha.Boa noite loiro - respondi e deixei o sono me levar...

Pvo austin

Acordei com um peso em cima do meu peito , e assim que olhei para Beijo me deparei com uma morena lindo dormindo tranquilamente no mesmo , sorrir só de lembra que tínhamos dormindo juntinhos essa noite...

Já dava para ver que eu estava com um humor excelente então resolvi ajeitar algo para tomarmos café , então me levantei com muito custo por que por mim eu ficaria daquele jeito com a morena o dia todo.

me levantei e fui para o meu quarto fazer minhas higienes matinais , tomei um banho relaxante e resolvi só vestir uma bermuda já que o dia estava bastante quente.

Assim que terminei , desci e fui em direção a cozinha , as duas ainda dormiam( parecendo dois anjinhos) , ao chegar na cozinha me toquei que não sabia fazer nada além de panqueca , já que hoje era domingo e a tia flor não viria , então resolvi ligar para o seu manoel o amigo do meu pai que era dono de umas das melhores padarias de Miami e eles faziam entregas em domicílio.

Tanto minha irmã quanto minha morena ( eu disse minha mesmo? Pelo menos na minha cabeça ela era minha então deixa quieto ) mereciam um ótimo café da manhã, peguei meu celular e liguei para ele.

Ligação on

(Austin - seu manoel )

Alo - disse um senhor só outro lado da linha

Oi seu manuel sou eu austin - disse

Oi austin como é que você está meu filho? - seu Manuel me perguntou

Estou bem seu manoel mas sabe eu gostaria que o senhor mandasse aquela mesma encomenda de cafe da manhã que eu fiz outro dia só que dessa vez , o senhor poderia , mandar aqui para casa? - disse

Claro meu filho , daqui a uns 20 minutos Charles está aí - ele respondeuT

á bom , obrigado e Tchau - disse e esperei ele responder.

De nada quando precisar e só ligar - ele disse - mas então Tchau

E desligou , arrumei os pratos e as xícaras na mesa e esperei Charles chegar.

(HA e para quem estar se perguntando, que já que hoje é segunda nos deveríamos estar na escola , eu vou responder, deveríamos , só que como aconteceu um vazamento na escola , eles nos liberaram por uma semana , o que eu achei muito bom , assim posso curti mais minha maninha. )

(...)

20 minutos depois...

Escutei a campainha tocar e fui atender já sabendo que seria o Charles , abri a porta e era ele mesmo com duas caixas, o paguei e ele foi embora.

Voltei para a cozinha e arrumei tudo antes de chamar as meninas , seu manoel tinha mandado , um bolo de chocolate com morangos que era o preferido de rydel como ele adivinhou que ela estaria aqui, também tinha , cupcakes , panquecas , paos entre outras coisas , a única coisa que faltava era o café e o suco.

Então coloquei o pó do café na cafeteira e me lembrei que tinha suco de laranja na geladeira , então fui chamar as belas adormecidas.

Primeiro acordei a ally , o que seria mais fácil já que ela ficava menos revoltada com alguém lhe acordando do que minha irmã.

Alls, Alls , acorda meu anjo- disse e ela começou a se mexer..

Só mais 5 minutinhos - ela disse fazendo uma carrinha fofa.

Não , vamos logo o dia estar lindo lá fora - disse

Tudo bem - ela disse se espreguiçando - bom dia loiro

Bom dia morena - disse e ela sorriu.

Agora tenho que acorda a rainha do drama - disse e ela riu e pelo visto meu dia ia ser perfeito.

me virei e rydel dormia tranquilamente.

Vamos minha loirinha , hora de acorda!!! - disse e ela mal se mexeu - bora maninha acorda - ela se virou por lado e disse

Austin vai arrumar uma namorada e me deixa dormi em paz - ela disse e eu bufei

Agora é sério rydel , acorda ainda quero tomar banho de piscina - disse e ela finalmente resolveu se levantar.

Você é chato , mas também quero aproveitar um dia na piscina , já que em paris quase do fazia frio - ela disse se levantando.

Então austin - disse ally e eu me virei para olha lá - e que ontem a rydel me fez usar seu banheiro para tomar e eu usei uma escova extra que tinha lá , tipo tem algum problema ? - ele me perguntou com vergonha o que ficava muito fofo

Claro que não ally podia usar o que você quisesse e se você vai me perguntar se pode ir tomar banho e usar a mesma escova de dente , vou logo lhe dizendo que você pode se sentir em casa - disse e ela sorriu.

Então sem atrapalha o momento casal feliz, mas eu estou com fome - sorrir e me levantei

E as duas subiram para tomar banho

Pvo ally

Assim que subimos eu e rydel entramos no quarto dela.

Rydel , será que você podia me emprestar uma roupa só para mim ir em casa buscar outra - disse e na mesma hora ela foi para perto da sua mala .

Claro que empresto - ela pegou um vestido e uma sandália e me deu

.A ally assim que você voltar vamos conversa tá - só confirmei com a cabeça e seguir em direção ao quarto de austin.

(...)

Depois de tomada banho e devidamente vestida , sair do quarto de austin , descer as escadas e dois loiros me esperavam para tomar café.

Vamos tomar café - perguntou o loiro

Vamos - sentamos a mesa nos servimos e rydel começou a contar histórias dela em paris , até ela tocar em um assunto que não animou nada nada austin e ainda o fez cuspir todo o suco que estava na boca.

Então foi depois disse que conheci o meu namorado - e então foi aí que ela se tocou o que ela disse.

Como é a história aí ? Como minha maninha estar namorando ? Como ? Tenho que ter uma seria conversa com a titia - ele dizia vermelho tanto de raiva quanto por ele ter se engasgado o que vou admitir que vou engraçado.

Austin , primeiro eu sou a mais velha e tenho tanto direito quanto você, e outra a titia deixou por que eu e ele nos amamos - rydel disse e austin bufou.

Eu ainda tenho que falar com ele - ele disse e então voltamos a tomar nosso café animadamente.

(...)

Assim que terminamos de guarda e lavar tudo , resolvi pedir para austin me levar em casa.

Austin , você pode me levar em casa , para mim pegar uma roupa - perguntei

Claro , pega suas coisas e vamos - peguei minhas roupas que eu tinha ido para o show e seguirmos em direção ao carro de austin , e fomos num silêncio confortável até em casa.

(...)

Chegamos em casa e eu fui direto para o meu quarto enquanto austin ficou na sala assistindo TV.

Como já tinha tomado banho apenas , troquei de roupa peguei uma bolsa, coloquei uma muda de roupa e descer, mas antes voltei e peguei meus óculos escuros.

Desci e escutei austin conversando com alguém ao telefone.

Cara eu não te esqueci , apenas não tive tempo de te ligar - dizia austin , sorrindo, ele parou de falar por um tempo e falou de novo -Cara deixa de drama , sabe faz assim liga para a trish e vem vocês dois aqui pra casa para passamos o dia na piscina - mas uma pausa - tá bom ficarei te esperando - e então ele desligou.

A tempo de me ver descendo.

Vamos alls ? - ele me perguntou Vamos , espera eu só mandar uma mensagem para a mamãe , avisando que irei passar o dia na sua casa - disse.

Mãe estarei na casa do austin, qualquer coisa e só me ligar!!!

Beijos...

E enviei , saímos de casa , tranquei a casa e seguimos rumo ao carro de austin.

(...)

Chegamos a casa de austin e rydel já estava pronta e preparando os petiscos para comermos ao redor da piscina.

Então fui pergunta de ela queria ajuda enquanto austin foi para seu quarto.

Minha loirinha quer ajudar ? - perguntei.

Claro ,você pode pegar o suco de laranja na geladeira por favor - fui em direção a geladeira e peguei a jarra de suco a deixando no balcão - mas sabe rydel o que você queria conversa comigo ? - perguntei

Ata , e que eu queria saber o que rola entre você e meu maninho - ela me perguntou.

Sabe ry eu gosto do austin desde sempre - disse e ela começou a dar pulinhos e dizendo eu sabia eu sabia - agora voltando , como voce sabe eu e austin éramos melhores amigos , só que a um ano atrás , austin me disse que gostava da piper uma garota mimada que entrou na escola, e ele simplesmente se afastou de todos nós , para namora la ,mas mesmo assim eu continuei gostando dele.

Mas se você gosta tanto dele , como estar nos jornais que você estar namorando o Eliot ? - ela me perguntou , como eu confiava em rydel e só tinha nos duas na cozinha resolvi contar a verdade.

Sabe para ser bem sincera com você , o meu namoro com o Eliot e só de faxada ... - nem terminei de falar , por que uma criatura loira apareceu na cozinha e disse.

Isso é verdade ally? Então você não namora com ele - perguntou austin com um sorriso e eu congelei ....

Continua ♡♥♡♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores espero que tenham curtido...
comentem , favoritem e recomendem !!!
Beijos até breve...
Ps: postarei mais rápido se eu tiver 2 favoritacoes