Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 16
Shows perfeitos e eu não acredito que e você...


Notas iniciais do capítulo

oii amores, sabe vim dizer que não postei antes por que estou muito triste com vocês..
sabem por que? por que eu tenho 46 pessoas acompanhando a fic e tive 2 comentários no ultimo capitulo, poxa isso magoa, eu sei que e chato ficar pedindo para vocês comentarem , por que também sou leitora e sei como e, mas vocês poderiam comentar pelo menos um ''gostei" isso ja e deixaria bem alegre.
então amoras, eu estou realmente triste esse capitulo vai ser um capitulo teste, dependendo de como esse capitulo vai se sair eu vou ver se vou continuar com a fic ou nao.
estar na maos de vocês.
espero que gostem do capitulo..
por que estou bem triste mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/16

Eu sabia , sabia , só vou te falar uma coisa Austin moon , grave essa dia e essa hora , você é aquela garota ridícula , vão me pagar, você vai voltar a ser meu e sobre ela e bom ela gostar de filme de terror , por que a vida dela vai virar um - ela falou e saio batendo o pé.

Posso até dizer que aquilo me deu medo , muito medo mesmo. Mas de uma coisa eu sabia , eu não iria deixar ela tocar num fio de cabelo da ally...

Pvo Austin

Assim que píper saiu do café, resolvi compra um cappuccino e andar por ai. Sai andando meio que sem rumo pela ruas de miame, precisava acha algo que me distrai – se dessa loucura que estava minha cabeça.

Fui andando ate que um cartaz me chamou a atenção, hoje teria um show da “ TAYLOR SWIFT”, eu particulamente não era fã dessa cantora, ate gostava de algumas musicas dela, mas nada comparado ao tanto que ally gostava dela, ally era super fã dela, então como sabia que o tia lester e a tia penny não deixaria ela ir, ainda mais sozinha, resolvi fazer uma surpresa e levá-la para o show, tinha certeza que comigo eles deixariam ela ir.

Só que ai vi um pequeno problema, no cartaz dizia que os ingressos estavam esgotados, eu não gostava de usar o nome de meu pai para conseguir as coisas, mais sabia que ally ia gosta então resolvi ligar para Paula.

Ligação on

(Austin – Paula )

Alo bom dia, aqui quem fala e Paula a secretaria do senhor moon, quem gostaria de falar com ele? – já tinha escultado Paula falar essa mesma frase um milhão de vezes.

Oi Paula, sou eu o Austin – disse.

Há oi Austin, como você estar? E o que posso lhe ajudar? – disse Paula, ( ela me chamava pelo meu primeiro nome por que tinha pedido a ela, já que quando ela começou a trabalhar para meu pai ela só me chamava de senhor e eu me sentia velho ).

Estou bem Paula, e eu queria que você comprasse dois ingressos para o show da Taylor swift hoje, só que tem um problema eles estão esgotados – disse coçando a nuca.

Bom pera ai só um minutinho e pronto!!! – ela disse animada

Mas como você conseguiu, se estava esgotado e tão rapido assim? – perguntei confuso.

Anos e anos de experiencia e hora e só colocar o numero do cartão do seu pai em qualquer site que pronto na hora está em mãos. – ela disse como se fosse obvio – Mas quem e a garota que você quer impressionar por que sei que sua namorada não é – disse paula,

Primeiro ex namorada , e por que não poderia ser ela? – perguntei.

Você ainda pergunta Austin ? se fosse para a sua namo... quer dizer ex namorada você estaria levando ela para o shopping e não para um show cheio de gente – ela disse e ai eu percebi que todos a achavam fútil só eu que nunca tinha percebido.

Ta bom, mas eu não quero impressionar, só vou levar a ally no show que ela gosta – disse e paula deu um gritinho.

Aiii eu sabia que um dia vocês ainda iam ficar juntos, eu super shippo auslly– ela disse super animada.

Pera o que e auslly ?- perguntei confuso

E a junção de Austin e ally bobinho, e você sabe o quanto gosto da ally né ? ela e um amor de pessoa – disse paula, ( paula tinha 34 anos anos, mas as vezes parecia que tinha 16 e isso e bem legal nela)

Ata entedir, eu sei que você gosta dela – disse sorrindo, tinha gostado dessa parada de auslly.

Austin deixa eu te falar, vou mandar alguém deixar os ingressos na sua casa, por que agora eu tenho que voltar ao trabalho, e antes deu desligar deixar eu te avisar que amanha você terá um surpresa que você vai gosta bastante – ela disse e eu fiquei curioso.

E o que seria? – perguntei mostrando toda a minha curiosidade.

Se eu contar deixara de ser surpresa não acha ? então ate mais e tchau – antes que eu falasse qualquer coisa ela desligou, me deixando co um imensa curiosidade, o que seria essa surpresa.

Resolvi deixar isso de lado e liga para a tia penny enquanto voltava para pegar meu carro.

Ligação on

(Austin – penny)

Oi tia – disse assim que ela atendeu.

Oi meu amor – disse tia penny doce como sempre.

Tia eu queria te pedir uma coisa – disse e esperei a resposta dela

O que seria filho? – ela me perguntou

A senhora deixaria a ally ir comigo no show da Taylor swift? Eu já ate comprei os ingressos – disse.

Pode levá-la sim eu amor – disse e eu sorrir – ela vai ficar super animada, ela tava doida para ir mas sabe como o lester e econômico, então fez ela escolher entre o show ou o carro e você já sabe a escolha dela – disse tia penny.

Eu sei tia, e que bom que a senhora deixou , por isso que te amo – disse e ela achou graça

Só por isso e ? – ela disse se fazendo de triste.

Sabe que não né tia eu te amo de qualquer jeito – disse e ela achou graça de novo.

Eu sei meu amor, então ate mais, ligue para ela , ela estar em casa, e outra se vocês chegarem muito tarde podem dormi na sua casa, mas juízo em e outra escultei dizerem que você vai ter uma bela surpresa amanha – ela disse e eu estava sorrindo , ate escultar sobre a tal surpresa.

Mas que surpresa e essa que todos estão falando? – eu sabia que não tinha sido muita gente só a tia e paula a me falar isso, mas eu era dramático e todos sabiam.

Deixar de drama Austin, se eu te falar deixara de ser surpresa então, eu pressiso voltar a trabalhar, ate mais – e antes deu falar algo ela também desligou o telefone na minha cara.

Então resolvi guarda o celular e voltar para casa.

Pvo ally

Estava assistindo TV, ate que não tinha mais nada de interessante passando, então resolvi ir tomar uma ducha, subir as escadas e fui em direção ao meu banheiro, entrei no mesmo e comecei a pensar, depois de um tempinho me lembrei que hoje seria o show da minha diva Taylor e eu não poderia ir, e quase que instantaneamente depois que eu falei meu celular tocou, resolvi deixa-lo tocar, mas ele insistiu tanto que sair do banheiro para atende-lo.

Me enrolei na toalha e seguir rumo ao quarto para pegar meu celular.

olhei na tela e vi que era o Austin então tratei logo de atender.

ligação on

(Ally - Austin)

Oi Austin , aconteceu alguma coisa? - perguntei

Oi pequena, não aconteceu não, só que amas tarde 20:00 nós vamos sair - disse ele.

Mas aus eu nem pedir para os meus pais - disse e ele riu

Não se preocupa com isso eu já falei com a tia penny e ela autorizou e disse que se chegarmos muito tarde você ate pode dormi em casa - disse ele rindo coo se se lembrasse de algo.

Então ate amas tarde aus - disse

Ate mais pequena - disse ele e antes dele desligar eu perguntei.

Aonde vamos?

E surpresa só digo que e muito legal e bem agitado - disse ele e desligou

resolvi ver então as horas e marcava 14:30 , então fui fazer algo para almoçar, ao chegar na cozinha a preguiça me bateu então resolvi, fazer só um lamen mesmo, o que seria de mim se lamen?

depois de 3 minutos estava pronto, comi lavei meu prato e fui assistir filme

pvo austin

14:30

(...)

olhei no relógio e marcava exatamente 19:00 então resolvi tomar um banho para me arrumar , passei uns 15 minutos embaixo do chuveiro.

sai do meus e comecei a me arrumar , me vestir e me olhei no espelho eu estava aceitável.

pvo ally

estava assistindo ''A FERA'' quando resolvi olha no meu celular para saber que horas eram e me assustei o relógio marcava 19:00 , sai correndo e entrei no banheiro nem molhei meu cabelo para ser mais, terminei de tomar banho me sequei e fui fazer logo o meu cabelo e maquiagem, passei um batom vermelho e um delineador e só, deixei meus cabelos soltos e fui para eu guarda roupa, revirei e revirei e escolhi essa roupa .

quando me olhei no espelho aprovei o resultado, olhei de novo no relógio e marcava 19:57 ufa tinha conseguido termina a tempo.

desci e resolvi espera-lo la e baixo, quando esculto a porta se abrindo e era minha mãe.

oii minha princesa, você estar linda!!! -disse ela fazendo eu dar uma voltinha.

obrigado mamãe - disse

você estar tão grande e acho que Austin vai aprovar, so cuidado para ele nao babar - ela disse rindo.

MÃE!!! - disse a repreendendo

ta bom parei - ao final de sua frase a campainha tocou.

vá la atender , deve ser seu príncipe -achei graça e fui atender a porta .

assim que abri a mesma me deparei com um lindo loiro em pé a minha frente.

oi peque... - Austin não terminou a frase e ficou me olhando - ally você estar linda.

Eu não disse - minha mãe gritou olhei para ela e ela disse - ta bom ta bom , bom passeio acho melhor vocês irem logo se não vão se atrasar.

ta bom tchau mãe. - disse

tchau tia - Austin gritou antes de corremos para seu carro .

ele olhou no relógio e fez uma careta então disse

estamos mega iper super atrasados - e ligou o carro o acelerando logo em seguida.

alls você pode pegar dois papeis no por luvas por favor? - Austin perguntou.

posso sim - abri o porta luvas e unica coisa que tinha la era os famosos óculos de sol de Austin e dois ingressos - os peguei e li , na hora dei um grito.

não acredito!!! nós estamos indo para o show da minha diva taylor, austin você e o melhor- disse e ele só fazia rir de tudo, austin parou o carro e entramos.

o show tinha atrasado então chegamos a tempo de ve-la entrando no palco.

COMO VOCÊS ESTÃO MIAME - ela gritou e na hora todos foram a loucura ate austin gritou.

ela estava perfeita , usava uma roupa que caia perfeitamente nela.

ENTÃO MIAME, QUEM AI CONHECE A MUSICA "RED"? - todos foram ao delirio então ela começou a cantar.

(RED - TAYLOR SWIFT)

Loving him is like driving
A new Maserati down a dead end street
Faster than the wind, passionate as sin
Ended so suddenly
Loving him is like trying to change your mind
Once you're already flying through the free fall
Like the colors in autumn, so bright
Just before they lose it all

Losing him was blue, like I'd never known
Missing him was dark grey, all alone
Forgetting him was like trying to know somebody
You never met
But loving him was red
Loving him was red

Touching him was like realizing all you ever wanted
Was right there in front of you
Memorizing him was as easy as knowing all the words
To your old favorite song
Fighting with him was like trying to solve a crossword
And realizing there's no right answer
Regretting him was like wishing
You'd never found out
That love could be that strong

Losing him was blue, like I'd never known
Missing him was dark grey, all alone
Forgetting him was like trying to know somebody
You never met
But loving him was red
Loving him was red

Oh, red
Burning red

Todos cantaram junto co ela e foi ais perfeito ainda, eu e sentia um criança de 10 anos quando ganha o presente que mais queria, Austin só fazia sorrir de tudo.

(...)

AGORA PARA ENCERRAR O SHOW, VAMOS CANTAR UMA MUSICA QUE ACHO QUE MUITAS MENINAS VÃO SE IDENTIFICAR ? - todos gritaram um sim então ela começou a cantar YOU BELONG WITH ME e na hora eu me indentifiquei.

You Belong With Me

You're on the phone with your girlfriend

She's upset, she's going off about

Something that you said

She doesn't get your humor

Like I do

I'm in my room

It's a typical tuesday night

I'm listening to the kind of music

She doesn't like

She'll never know your story

Like I do

But she wears short skirts, I wear t-shirts

She's cheer captain, and I'm on the bleachers

Dreaming about the day when you wake up and find

That what you're looking for has been here the whole

time

If you could see

That I'm the one

Who understands you

Been here all along

So why can't you see me

You belong with me

You belong with me

Walking the streets

With you and your worn out jeans

I can't help thinking this is how it ought to be

Laughing on a park bench thinking to myself

Hey, isn't this easy?

And you've got a smile

That could light up this whole town

I haven't seen it in a while

Since she brought you down

You say you're fine

I know you better than that

Hey what are you doing with a girl like that

But she wears high heels

I wear sneakers

She's cheer captain

I'm on the bleachers

Dreaming about the day

When you wake up and find

That what you're looking for

»«

Has been here the whole time

If you could see

That I'm the one

Who understands you

Been here all along

So why can't you

See, you belong with me

Standing by and waiting at your backdoor

All this time

How could you not know baby

You belong with me

You belong with me

Oh, I remember you

Driving to my house

In the middle of the night

I'm the one who makes you laugh

When you know you're about to cry

And I know your favorite songs

And you tell me about your dreams

Think I know where you belong

Think I know it's with me

Can't you see

That I'm the one

Who understands you

Been here all along

So why can't you see?

You belong with me

Standing by and waiting at your backdoor

All this time

How could you not know baby

You belong with me

You belong with me

You belong with me

Have you ever thought

Just maybe

You belong with me

You belong with me

Na metade da musica austin me abraçou pro tras e começou a cantar a musica em meu ouvido me virei ficando de frente para ele e ele sorriu.

pvo austin

a musica estava no final , então quando a ally cantou o ultimo refrão You belong with me eu a beijei, foi um beijo calmo e romântico, o que só me fez confirma o quanto eu gostava dela.

Aquele momento avia sido perfeito e eu nunca fiquei tão feliz de ter comprado ingressos para um show quanto fiquei para esse.

assim que terminamos de nós beijar, ally sorriu e naquele momento meu mundo parou. Dei mais um selinho nela, a tempo de escultar a cantora se despedindo.

BOM MIAME, FOI ISSO ESPERO QUE TODOS TENHAM GOSTADO TANTO QUANTO EU, ENTÃO BEIJOS E ATE O PRÓXIMO - ela se despedi-o e todos a aplaudiram.

então saímos em direção ao meu carro.

Então o que achou do show - perguntei olhando no meu relogio que marcava exatamente 2:30 então decidir que iriamos para casa.

ainda preciso dizer, foi simplesmente perfeito - ela disse sorrido, mas depois seu sorriso foi morrendo.

por que você ficou triste dirrepente alls? - perguntei preocupado

E que quando sua namorada amanha saber que saimos juntos ela vai me matar - ela disse.

Não se preocupe com isso , alias o termo correto e ex namorada - disse e vi um sorriso se forma em seu rosto.

serio? - ele perguntou

serio - disse e ela continuou sorrindo e seguimos rumo a minha casa.

ally tem problema de você dormi em casa, vai da uma noite de lazer para seus pais - disse e sorrir malicioso para ver se ela entedia.

Não tem problema aus e você só pensa besteira - e nos dois caimos na gargalhado parei de frente a garagem de casa e vi a luz da sala acesa, não podia ser meus pais por que eles só iriam chegar na semana que vem.

aus a você deixou a luz da sala acesa? - ally me perguntou.

Não eu deixei tudo desligado quando sair - disse e ela me olhou assustada.

então fomos ate a porta e a abri, assim que entrei não acreditei no que vi.

Eu não acredito que e você a minha surpresa!!!!!

continua s2 s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao e isso..
ate mais
beijos s2