Cold war escrita por Babi Farias


Capítulo 12
Fantasias e festa do dez part 1 ...


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores ! Como vocês estão?
Tô passando rápidinho só para postar esse cap, porque amanhã tenho prova de sociologia então me desejem sorte! !!
quero agradecer as minhas duas princesas Maria Isabel e secret women que favoritaram a fic, vocês são demais meus amores!!! Esse cap e de vocês..
e todos os comentários também , só tenho uma coisa a dizer vocês são perfeitos. ..
Boa leitura e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551378/chapter/12

" Você tem namorada - ela me disse , pensei um pouco que para mim pareceram segundos, eu não tinha nada a perde mesmo então o a seguir meus instintos. Que saber, que se dane - e finalmente a beijei...."

Pvo ally

Quando austin falou "que se dane" confesso que fiquei um pouco assustada , até porque era o meu primeiro beijo , mas assim que o beijo começou, tudo mudou no meu estômago parecia que tinha um milhão de borboletas levantando vou e parecia que iam causar um furacão dento de mim , eu estava sentido todo tipo de sensações e aquilo estava perfeito, para confessar não queria sair dali nunca..

Pvo austin

Ally beijava de um jeitinho muito diferente, um jeitinho só dela o que tornava tudo mais especial, beijar ela me fazia sentir sensações indescritíveis e me faziam nunca mais querer sair dali, até que o ar nos fez necessário e nesse momento eu daria tudo para que aquilo não acabasse , contra vontade soltei ally.

Por favor , não berra, não grita , só curte esse momento, manhã você volta para sua vida , seu namorado tudo , mas por mim fica aqui comigo, vamos conversar - disse quase implorando , a última coisa que eu queria depois desse momento era ela gritando comigo.

Tá bom só hoje - ela disse indecisa e eu sorrir muito feliz.

Deitei no sofá, sofá e pedi para ela ditar do meu lado , ela deitou e eu nos embrulhei , ela se aconchegou em mim e começou a brinca com meu cordão.

Alls me reponde uma coisa ? - perguntei

Dependendo da pergunta , respondo sim- ela disse e eu rir.

Esse foi seu primeiro beijo- disse e ele se assustou um pouco, por rum momento eu rezei para que fosse.

Foi - ela disse já vermelha se escondendo traz no meu pescoço , e ela não sabe o quanto aquilo me deixou feliz.

Perfeito - murmurei para ela não escultar , conversamos mais um pouco e depois o sono nos venceu.

(...)

Me despertei com um celular tocando o que me estressou bastante já que não suportava acorda cedo, quando ia me levantar para atender o maldito telefone sentir algo pesado em meu braço e quando vi era ally que estava aconchegada a mim e derrepente a vontade de não sair mais da dali bateu e eu resolvir ignorar o celular que tocava sem parar, até que me levantei com todo o cuidado e a muito custo e atendi o telefone sem nem olhar o visor.

Ligação on

( Trish - austin)

Alo - disse sem paciência.

Austin não me fala que você é ally estão dormindo , sendo que nos temos que preparar a festa do dez!!! - ela exclamou.

Não não estávamos nao- disse rápido, não era nada legal falar que eu estava dormindo para trish , por que quando ela ficava com raiva era de dar medo.

E bom mesmo é a decoração já estar pronta? E o bolo ?- ela perguntou tudo rápido , só aí lembrei que eu e ally tínhamos ficado para a decoração e o bolo e ela para as músicas os convidados e as outras comidas.

Então - corcei a cabeça.

Não me diz isso - ela falou com raiva, aí lembrei do amigo do meu para que era ótimo em decoração e bolos então disse.

Daqui a alguns minutos estar tudo pronto , não se preocupa tá - disse- e Tchau - e desliguei antes que ela falasse mais alguma coisa.

Resolvir então ver minhas mensagens e me assustei com o quanto de mensagem que tinha de piper.

Então só respondi

"Estou ocupado depois falo com você ."

E enviei.

Resolvir então chamar a ally, mas antes liguei para o decorado , meu pai não ia se importa se se eu contratasse um.

Ligação on

( Austin- decorador )

Logan decorações - disse Logan do outro lado da linha.

Oi Logan sou eu o austin - disse

Há! ! Oi austin como você está? - ele perguntou.

Estou bem , Logan eu sei que sua agenda e cheia mais você podia vim fazer uma decoração de Halloween para mim ?- perguntei

Posso sim, que horas é aonde e ? - ele disse.

Se poder agora mesmo e na minha casa tia flor vai estar lá , e outra quero um bolo também - disse .

Claro estou lá daqui a pouco, tchau - disse e eu deu breve Tchau e ele desligou

Ligação off

Ally! ! Ally - a chamei, ela ainda dormia

.Só mais 5 minutos - disse ela fazendo drama.

Ally nos temos a festa do dez - quando disse isso ela só deu um pulo.

Meu deus a trish vai me matar - ela disse andando de um lado para o outro.

Calma ally, eu já contratei o amigo do meu pai para decorar e fazer o bolo.

Ally pareceu se acalmar e depois surtou de novo .

E minha fantasia tenho que compra !!!- ela falou e aí lembrei que eu também não tinha comprado a minha.

Então vamos fazer assim , vai se ajeitando que eu vou também é depois vamos no Shopping compra as fantasias tá ?- falei e a gente aproveita e toma café por lá mesmo .

Tá bom - ela disse e subiu.

Pvo ally

Assim que entrei no meu quarto fui direto para o banheiro , tomei um banho rápido e escovei os dentes.

Assim que sair do mesmo , fui no meu guarda roupa pegar uma roupa , peguei um vestido florido lindo que eu tinha , uma sapatilha pretinha ,uma bolsa preta, a Purceira que austin me deu e um bolsa com meu celular.

(http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13265154&.svc=copypaste-and&id=147589251 )

Assim que coloquei a Purceira que austin me deu , imagens da noite anterior vieram a minha cabeça , o beijo tinha sido perfeito , será que significou tanto para o austin quanto para mim?

Resolvir deixar essa pergunta de lado e termina de me arrumar, assim que terminei, descir e encontrei austin sentado no sofá , vestindo um calça jeans preta e uma camisa branca e seus famosos all Stars.

Vamos - ele estava tão distraída que quando falei isso ele deixou o controle cair no chão .

Há vamos - saímos de casa e fomos para o seu carro..

★☆★☆★

Assim que chegamos ao Shopping fomos tomar café .Você quer o que ally? - austin me perguntou.

Hum!! Deixa eu ver!! Café com bolo de morango - disse e ele foi para o balcão pedir.

Depois de alguns minutos ele volta com uma bandeja, que continha dois bolos e sois cafés.

Prontinho , vamos comer para compramos logo essa fantasia e ainda temos que passar em casa para ver como estar a decoração.

Tá bom - reponde , terminamos o café e fomos até uma loja de fantasias que tinha no shop.

☆★☆★

Que tal essa alls - austin estava vestindo uma fantasia de pirata a qual tinha ficado perfeita nele.

Estar ótima e essa vamos levar - disse e ele sorrio.

E a sua qual é ?- eu já tinha comprado minha fantasia e essa era a terceira vez que ele me perguntava.

Já falei que é surpresa - disse e ele fingiu estar emburrado

.Agora que já terminamos, um bora ? - austin me perguntou.

Vamos - e depois de uns dois minutos estávamos no seu carro de novo, eu e aus decidimos que só íamos para a casa dele na hora da festa , já que o amigo dele disse que já estava quase tudo pronto.Assim que chegamos em casa fui para o meu quarto guarda minha fantasia e austin foi para o quarto de hóspedes.

Assim que guardei a mesma , olhei no relógio e marcava 13:30, me surpreendi , que horas tínhamos ido para o Shopping? Resolvir então ir fazer algo para nos comemos já que papai e mamãe não estava em casa. Descir as escadas e fui para a cozinha e lá encontrei austin com a maior cara de tédio encarando o nada.

O que foi aus? - perguntei

Eu tô morrendo de fome e não sei fazer comida, aff !! - ele disse e não tinha como não rir.

Hahaha, você rir Pq não é com você - ele disse emburrado.

O que você quer almoçar ? - perguntei e ele pareceu se animar - antes que você responda acho que ainda tem lasanha na geladeira - eu disse.

Ebaa!!! - ele disse comemorando .

Tá deixa eu esquentar no microondas - disse e depois de 5 minutos Tava quentinho de novo .

Sabe ally tenho que agradecer ao homem que inventou o microondas, esse homem era um gênio - ele falava sem parar e eu só fazia achar graça. Assim que terminamos, lavamos a louça e eu olhei no relógio e marcava 14:39 então resolvir tirar um cochilo e austin tambrm .

☆★☆★☆

Acordei com um austin , pulando em minha cama.

Ally acorda já são 18:00 temos que nos arrumar !!! - assim que ele falou isso só dei um pulo, austin estava com o cabelo molhado sinal que tinha tomado banho.

Já , acordei agora vai se arrumar - disse e ele saio do quarto.

Me levante e fui tomar banho , assim que terminei, enrolei meu cabelo na toalha e fui pegar minha fantasia e meu estojo de maquiagem e partículamente eu amava, resolvir então fazer primeiro minha make o qur ficou perfeita posso dizer assim, depois da make pronta fui vestir minha fantasia, depois de vestido , fui fazer o cabelo , no cabelo destaquei meu frajao e fiz uma tranca espinha de peixe e passei chapinha na minha franja , o resultado tinha ficado muito bom , olhei no relógio e marcava 18:58 então resolvir descer.

Pvo austin

Já estava pronto e assistindo TV , quando ally me descer as escadas vestida de abjo do malNão tinha como não babá né, sério ela quer me matar do coração , ela estava incrivelmente perfeita .

Você estar linda- foi só o que eu conseguir dizer, ela sorriu e disse vamos...Assentir e fomos para meu carro , rumo a minha casa aonde estaria acontecendo a festa do dez.

Continua♡


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Desculpas se tiver muitos erros e que não tive tempo de revisar!!!
Comentem, favoritem e recomendem, claro só se eu merecer
Meta para o próximo cap : duas favoritacoes
Beijos e até breve ♡♥♡ϖ
http://www.gdicas.net/img/fotos/fantasia%20de%20halloween%20feminina%206.jpg
http://www.fashionbubbles.com/files/2011/10/halloween-make-up.jpg;