Memórias escrita por LR


Capítulo 2
O dia .


Notas iniciais do capítulo

Oi é Nati! Escrevi um novo capitulo da minha história hoje,e fiquei muito ansiosa para postar. Eu tive bastante esperança de que vocês gostassem,porque eu gostei!Esse capitulo é o começo de tudo que ainda está para acontecer eu não vejo a hora de acabar de botar a minha imaginação no papel. Por favor comentem! Eu iria adorar saber opinião de vocês . #plágioécrime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551373/chapter/2

E o dia começa...

Chegamos na praia era em torno de onze e vinte da manhã - meu Deus o sol estava me matando!

–Lorena cara de bunda, dá pra parar de olhar esses meninos? E me ajudar a passar uma pouco de protetor em minhas costas.

–Mais eles são lindos! Vou desmaiar.

–Podem ser bonitos, mas tenho certeza que se você facilitar pra eles, você é que vai sofrer! Meninos são todos iguais, inúteis.

–Não exagera Sophia... Você só fala isso porque não conseguiu separar os seus sentimentos por Felipe.

–Não é essa questão, se não fosse verdade o que eu falei seriam poucas as pessoas a dizer isso.

–Vira logo pra eu passar o protetor... E também quero ajuda pra passar o bronzeador, tenho que ficar bem moreninha pra de noite, quero chegar arrasando!

–Tá certo! ”Moreninha”.

Felipe foi o único menino por quem me apaixonei a minha vida inteira, ele é meu amigo de infância, nós crescemos juntos e por ele me contar tudo sobre a vida dele comecei a me interessar profundamente por ele, eu conhecia todos os defeitos dele, sabia que ele ficava com todas as meninas do bairro, mas também sabia que ele fazia elas de lixo, até que teve uma época que ele se apaixonou... Mas a menina não tava nem ai pra ele, ele passou bastante tempo triste e depois superou, porém ficou pior do que era. Depois de um bom tempo ele pediu pra ficar comigo e eu, apesar de ser apaixonada por ele não aceitei! Pois sabia que seria só uma vez e depois acabaria, e eu não sabia se iria saber superar... E ele continuou insistindo com o pedido e eu também, negando, e se passaram dois anos nessa brincadeira, nós parávamos de se falar o tempo todo por ciúmes um do outro (Eu acho que fui muito boba por não percebe que ele tava gostando de mim). Até que paramos de nos falar o que já era comum ,só que dessa vez durou muito tempo,passou seis meses e a gente sem se falar, quando voltamos a nos falar eu só queria amizade mas ele veio falar de namorar e começou a agir como se gostasse de mim e eu resolvi deixar rolar, nós ficamos e depois de duas semanas ele veio me dizer que a nossa amizade era muito grande,que ele não queria estragar isso e era melhor continuar como amigos. Eu não me iludi, ele me iludiu. O bom foi que eu já estava perdendo o encanto por ele. Eu achei que nunca fosse acabar... Mas acabou!

Eram quatro horas e nós tínhamos passado a tarde toda deitadas , eu na sombra cochilando e Lore tava pegando sol .

–Lore, vamos um pouco pra água?

–Haha, vamos ! Temos que levantar pra chamar um pouco de atenção-respondeu ela pulando da areia super animada.

–Só você né?!-respondi irônica.

–Olhe deixe de história -falou me empurrando na água.

–Engraçada você, puxei ela pra água também e ficamos brincando .Quando saímos da água passou um grupo de garotos nos cantando ,alguns quase comeram a gente com os olhos, enquanto outros gritavam -Assim vocês matam papai ! –Chama a gente pra brincar da próxima vez...

Kkkkkkkk -nós rimos muito.

–Vamos embora? Perguntou Lore.

–Vamos, eu quero passar na sorveteria antes de ir pra casa. -Falei sorrindo.

–Obááá sorvete !!! Você paga. E qual o motivo do animo?

–Tá certo eu pago! É pra eu ficar chateada?!

–Não, eu to adorando seu humor hoje, VAMOS LOGOO.

Quando chegamos na sorveteria Lorena fez o favor de esbarrar em um garoto ,e pelo visto ele gostou dela. Ele era lindo tinha o cabelo preto e olhos castanhos (Lorena sortuda).

Eles começaram a conversar, e como eu vi que ela tava gostando disse eu ia na frente pra casa e que não era pra ela demorar ,porque o aniversário começava as 21:00.

Passei na casa da minha avó antes de ir pra casa, cheguei em casa sete horas e Lorena ainda não estava lá, pelo visto a conversa tava boa .Tomei banho pra adiantar e fui tomar café, subi para o meu quarto e fui ler, depois de um tempinho o interfone toca e eu fui atender .

–Nem te conto-fala Lorena entusiasmada correndo direto para o banheiro. Corri atrás dela, para saber o que estava acontecendo.

–O que aconteceu?-perguntei interessada.

– Ele é lindo demais... To sonhando.

–Não venha me dizer que você está apaixonada por um garoto que nem conhece.

– Não, não... Você não entendeu! Gostei de ter conversado com ele.

–E o que conversaram?

–Á, eu pedi desculpas por ter me esbarrado nele, ai ele falou obrigado. Eu não tinha entendido então fiquei olhando para ele com cara de dúvida, ele pegou e falou obrigado de novo, só que dessa vez ele complementou com, por se esbarrar em mim. Na mesma hora que ele disse isso eu fiquei vermelha! Trocamos nossos números e ficamos nos conhecendo um pouco.

–Vermelha como você estar agora?!-Falei rindo da cara dela. Ela olhou rápido para o espelho ao lado pra se ver, e enfiou a cara na toalha. –Vou deixar você tomar banho, e depois você me conta o resto. Ainda com a toalha no rosto ela balançou a cabeça em sinal de positivo, e eu sair do banheiro.

Comecei a vestir meu vestido ele era um pouco acima do joelho, era azul escuro ajustado no corpo com elásticos nos lados deixando ele com muitas dobrinhas, tinha um decote médio e era preso no pescoço, meu sapato era um salto fechado preto com um laço no lado, meu cabelo só vou pentear e deixar solto. Lore saio do banheiro já vestida! Ela estava linda só não estava calçada, o seu cabelo é bastante cacheado, preto e vazio, o total oposto do meu que é liso ondulado, loiro escuro e cheio, por isso ela tinha demorado pra pentear.

–Meu Deus você está linda Sophi!-exclamou ela.

–Obrigada você também.respondi envergonhada.

–É, mas eu n tinha visto sua roupa então você tá mais.

–(risos)

Nos maquiamos e fomos para sala, minha mãe queria tirar fotos. Quando acabamos a sessão “fotografia” minha mãe levou a gente na festa. Chegando lá me lembrei que tinha esquecido do convite individual (tinha que ser eu).

–Loreee!!

–O que você quer? Eu não trouxe dinheiro...-respondeu ela com uma piada.

–É que... Me esqueci do convite individual...

– Oxe mulher! Tem uma lista de convidados na portaria. Kkkkkk

– Ah! é mesmo?! -falei dando uma batida nas costas dela e andei para a entrada da festa.

Entramos e fomos direto da os parabéns de Eduarda e entregar os presentes! Tinha muitas pessoas olhando pra a gente, fiquei até envergonhada. Fomos nos sentar, sentamos junto com Nathalia e Viviane. Já era onze da noite, tínhamos visto a escola toda na festa eu já tinha comido e bebido de tudo; estava entediada, porém tinha muitos meninos bonitos. Eu me distraia apreciando eles! Teve um em especial que me chamou a atenção, eu olhei pra ele uma vez e ele esta olhando pra mim com um sorriso bastante malicioso, encarei um pouco, depois virei pra olhar os outros meninos que estavam junto dele, eles estavam rindo, virei a cabeça pra outro lado como se estivesse somente passando o olho pela festa e vi que todas as pessoas estavam entrando para o salão principal.

–Vamos Sophi a valsa é agora!-Chamou Lorena com pressa.

Entramos no salão junto com todas as outras pessoas, e do nada todas as luzes apagaram. E a passarela acendeu! Duda estava linda. Parecia uma princesa e andava elegantemente pela passarela iluminada, junto com seu príncipe que era um gato! Com um sorriso bem galanteador, não sabia quem chamava mais atenção entre eles. Dançaram uma valsa deslumbrante! E quando acabou, a boate foi liberada, todos foram dançar e eu voltei para meu lugar na cadeira, fiquei olhando meu celular e mexendo com o canudo da caipirinha.

Até que do nada o menino que me encarou antes da valsa, sentou ao meu lado na mesa, ele era muito mais bonito de perto o seu cabelo era castanho claro e o seu físico corporal era todo definido dava para ver a marca de seus músculos pelo terno seus olhos eram cor de âmbar com certeza me atraiu! Ele passou as mãos por trás do meu cabelo e eu tirei sem entender nada.

–Qual o seu problema? -perguntei já agoniada.

–Você! -ele respondeu passando a mão por trás de meu cabelo novamente, só que dessa vez mais rápido e firme, não consegui empurrar ele e quando percebi nossas bocas já estavam coladas.-Ele tinha me beijado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oque estão achando da história? Se quiserem pode deixar o nome de histórias FEITAS POR VCS junto com os comentários adoraria ler as suas obras, dá mesma forma que estão lendo a minha .Obrigada !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.