Os Contos do Novo Ciclo escrita por Filipe Vita


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Geração Perdida


Notas iniciais do capítulo

O Modelo de Narrativa dos Capítulos não será igual a esse que contém as Datas,ele será baseado na fala de um Narrador Observador tendo uma Narrativa bem Completa. Como são Contos,cada capítulo contará a história individual de cada Avatar e esse é o "Prólogo" que abrirá o Caminho para o Capítulo 2. No Final dos Contos a Verdadeira Lenda começará.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551273/chapter/1

Água. Terra. Fogo. Ar. Meus Pais costumavam me contar histórias sobre como a Avatar Korra Salvou nosso Mundo do Caos; um tempo turbulento de fato, mas ela sempre com seus amigos conseguia manter a paz entre as Tribos da Água,Reino da Terra, Nação do Fogo,Nômades do Ar e República Unida. Infelizmente sua Passagem conosco não foi muito Longa,porém seu legado para o mundo foi indescritível. Abrindo uma Nova Era,ela revolucionou o mundo. Acredito que nenhum avatar conseguirá ser o que ela foi,mas o mundo está mudando e com sua morte o Ciclo das Temporadas avança para o Próximo Avatar.

Este foi o Relato do meu Bisavô ,parece que enfim ele achava que as coisas mudariam pra melhor,porém as coisas infelizmente não foram tão boas assim. A Morte de Korra só trouxe pro mundo mais Caos. Com os Espíritos e Humanos Vivendo em uma Harmonia,o avatar era o pilar disso,mas a coisa não foi bem assim...

1 D.K (Depois de Korra)

O Avatar do Reino da Terra Seguinte no Ciclo das Temporadas é Descoberto pelo Lótus Branco e Começa seu Treinamento.

3 D.K

Ideias anarquistas começam a se popularizar novamente,desta vez na Cidade República

6 D.K

O Avatar do Reino da Terra concretiza o seu Treinamento.

7 D.K

A Restauração do Templo de Ar do Norte é Completada.

8 D.K

As Ideias Anarquistas se Espalham.

10 D.K

O Avatar começa a Combater as Ideias Anarquistas,para pôr o Equilíbrio no Mundo.

12 D.K

Anarquia consegue destronar o Chefe da Tribo da Água do Norte.

13 D.K

O Presidente da República Unida das Nações Assina um tratado com a Nação do Fogo e o Reino da Terra para Combater a Anarquia.

18 D.K

Exército da Aliança da República é Neutralizado Pelos Anarquistas.

19 D.K

Líderes Mundiais se Reúnem para Resolver a Crise Mundial.

20 D.K

Espíritos das Trevas começam a Surgir novamente no Mundo.

21 D.K

Anarquistas e Espíritos das Trevas começam a se Aliar.

22 D.K

Presidente Raiko Morre e Presidente Camus Assume,por votação Unânime.

23 D.K

Novo Plano contra a Anarquia começa a Ser Formulado na Sede da República Unida das Nações.

24 D.K

O Avatar Combate tentativa de golpe na Nação do Fogo.

28 D.K

Plano Alfa é Formado e começa a entrar em Processo de Concretização.

38 D.K

Reino da Terra,Nação do Fogo e Os Nômades do Ar,sofrem abalos políticos.

45 D.K

Anarquia se Consolida em Diversos Territórios.

50 D.K

Tropa Unificada da República Unida,Nação do Fogo e Reino da Terra e o Avatar começam a Atuar no Reino da Terra,para primeira fase do Plano Alfa.

60 D.K

Anarquia no Reino da Terra é Neutralizada.

120 D.K

Boa Parte do Reino da Terra é Planificada e Começa Fase 2 do Plano Alfa.

123 D.K

Avatar do Reino da Terra Morre e um novo Avatar Nasce na Nação do Fogo,seguindo o Ciclo das Temporadas.

125 D.K

A Nação do Ar se Consolida e Volta a Ser em quantitativo igual à época anterior a guerra dos 100 anos.

128 D.K

Decreto da República Unida das Nações,prontifica Combate a Anarquia na Tribo da Água e nos Nômades do Ar.

139 D.K

O Novo Avatar Completa 16 Anos e Parte em seu Treinamento Pelo Mundo.

140 D.K

Dobradores de Todo o Mundo são Convocados Para Expedição da Segunda Fase do Plano Alfa.

142 D.K

Plano Alfa é Revelado: Consiste na Criação de um Espaço com Muros altamente protegidos,dentro do antigo território do Reino da Terra,onde Abrigará as Cidades mais Importantes das Nações.

150 D.K

A Nanotecnologia e o Tecnologia Magnética começam a ser amplificadas na Cidade República.

180 D.K

Avatar Completa seu Treinamento e Parte para Ajuda na Expedição do Plano Alfa.

280 D.K

Os Muros do Espaço Descampado são Erguidos,com a Ajuda do Avatar.

281 D.K

Conselho da República Unida das Nações Decide que o Nome desse Espaço que abrigará as cidades mais importantes das Nações será CamusLand,em homenagem ao presidente.

283 D.K

Começa o Processo de Transposição dos Locais com o Esforço de 99% dos Dobradores do Mundo.

290 D.K

O Presidente Camus,morre antes da Concretização do Plano Alfa e seu Filho Camus II Assume.

370 D.K

O Avatar da Nação do Fogo Morre,sendo considerado um dos Mais Velhos da História. Logo nasce o Avatar Hickimaru no Templo de Ar do Norte.

371 D.K

Com a Consolidação de Novos Espíritos das Trevas no Mundo,a Conexão do Novo Avatar com os dois Anteriores é Abalada.

380 D.K

Obra de Transposição das Nações é Completada.

382 D.K

As Pessoas começam a Habitar Camusland.

383 D.K

Os Nômades do Ar preferem não Aderir ao Plano Alfa,fazendo com que pouquíssimos dobradores de Ar Habitem CamusLand.

384 D.K

A Lenda do Avatar Hickimaru,Começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Agradecer a Todos que estão vendo a minha Fanfic e com o tempo prometo que ela vai ficar mais interessante,mas por enquanto fica o mistério.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Contos do Novo Ciclo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.