Pressa escrita por Joe


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55121/chapter/1

 

Tudo estava indo tão bem. Tudo estava tão tranqüilo. Apesar dos pensamentos de uma Rosalie nada sociável, eu estava feliz em ter bella ali, comigo, em tê-la tão perto de mim e do meu mundo, em vê-la feliz com minha família.

Ai aconteceu. Eles chegaram. Eles sentiram o cheiro. Eu li suas mentes.

E lá estava tudo o que eu jamais pensei ouvir. Tudo o que eu mais temia.

Era um rastreador. E o desgraçado a queria! Queria a minha bella! Queria a minha vida! Eu tive que defendê-la. Tive que rosnar para aquele idiota. Foi mais forte do que eu, não pude resistir. Emmet fez o mesmo, afinal, ele também já a amava.

E então as intenções do rastreador mudaram. E não importava o que o outro cara dissesse. O rastreador não iria desistir. Ele a queria ainda mais do que antes. Queria tirá-la de mim, mata-la, agora pela simples emoção do desafio. Simplesmente porque seria interessante acabar com minha amada.

Ele iria matá-la pelo prazer de derrotar um clã visivelmente superior.

O tal James não iria desistir. Ele queria vê-la morta. Sugar todo o seu sangue. E isso eu não poderia permitir. Jamais. Não a minha bella. Eu precisava protegê-la. Eu tinha pressa em mantê-la a salvo. Tinha necessidade de cuidar dela.

Os planos dos outros me pareciam idiotas, e, por mais que eu tentasse negar, a verdade era que eu não estava se quer ouvindo. Eu simplesmente iria recusar qualquer proposta que sugerisse uma distancia entre nós, fosse ela qual fosse. Eu não queria deixa-la. Nem por um segundo. Eu preferia a morte.

Mas os pensamentos de Alice me fizeram perceber que a única que morreria ali se eu não a deixasse era a própria bella. Eu estava dividido, angustiado, maltratado, doído...

Acabei cedendo. Acabei entregando Bella aos cuidados de Jasper e Alice.

Eu vou matá-lo. Nem que seja a ultima coisa que eu faça. Eu vou acabar com James, por bella, pela minha amada. Eu sentia que precisava matá-lo. Precisava estar com ela de novo, e o único jeito era esse.

Então eu o cacei. Incansavelmente, eu o persegui. Não observava fronteiras, não prestava atenção nas horas. Eu poderia ter chegado ao Alaska e não veria. Podia demorar um ano ou meio segundo para pega-lo, mas sempre me pareceria que mil anos haviam se passado. Eu queria acaba logo com isso e voltar pra minha amada. Cuidar dela, esta com ela. Ama-la.

Por hora, eu tinha que matar James.

Falar com bella, mesmo que ao telefone, me deixara mais calmo. É nessas horas que Jasper faz falta, embora eu suspeitasse que nem ele seria capaz de me ajudar agora.

Chegar lá e ela ter fugido, ir pra encontrá-la e pensar que poderia estar morta quase me destruiu, mas havia esperanças. E foi a elas que eu me agarrei no intuito de chegar a tempo. E cheguei.

Mas aí eu tive que sentir seu gosto. E era muito mais maravilhoso do que eu poderia ter chegado a imaginar. Mesmo misturado ao veneno daquele idiota, minha bella tinha o sangue mais maravilhoso do mundo. O cheiro que emanava de sua pele nem de longe lhe fazia juízo. Era a melhor coisa do mundo. E por uma françao de segundo, eu não quis parar.

Mas era a minha bella ali. Minha amada. Minha vida.

Por todo o meu amor. Em nome de tudo o que eu sentia. Em nome da minha própria sanidade, e pela segurança de bella, eu consegui.

Sim. Eu parei. Realmente. Eu a amo demais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gemtemm!! One-short postada. Pertece a série sensações.
Se puderem, eu ficaria mto feliz com reviews, popularidade, estrelinhas...;p

xoxo

ps: Eu postei uma nova história. A primeira da série Mulheres Fatais.
Just Promise to Love Me.
Bella&Carlisle

link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/54646/Just_Promise_To_Love_Me



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pressa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.