De repente.... escrita por MrsNayyar


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551115/chapter/33

No dia seguinte, acordei animada. Tomei banho, coloquei uma roupa confortável, tomei café e percebi que não tinha quase nenhuma comida para a festa. Então liguei para o Kurt, mas quem atendeu foi o Finn:

– Oi, Rachel! Eu vou para sua festa hoje.

– Que bom. – falei irritada – Posso falar com o Kurt?

– Vou chamá-lo. Até mais tarde.

Logo Kurt atendeu:

– Oi, Barbra! Animada para hoje?

– Estava, mas foi só ouvir a voz do Finn, que a animação desapareceu. Quando você vai comprar um celular novo? Toda vez que ligo para sua casa, é o Finn que atende.

– Não sei, mas sei que sua animação precisa voltar.

– Então, eu te liguei para saber se você quer ir ao mercado comigo para comprar algumas coisas para a festa, porque aqui não tem nada.

– Ok. Mas que horas?

– Teria que ser agora de manhã, mas o mercado é longe... – tive uma ideia – Vou ver isso e depois te ligo, ok?

– Vou esperar.

Desliguei e fui no meu quarto para ver se conseguia falar com Noah, mas a cortina do quarto dele estava fechada. Então desci e fui até a casa dele. Bati na porta e quem atendeu foi a mãe.

– Oi, bom dia! O Noah já acordou?

– Não sei, mas ainda está no quarto. Pode ir lá ver, se quiser. – ela disse.

– Obrigada.

Entrei e fui até o quarto dele. Bati na porta, mas antes que pudesse me identificar ele disse que podia entrar, então entrei. Ele estava só de toalha.

– Rachel, o que você está fazendo aqui? – senti que ele estava meio envergonhado.

– Queria falar com você.

– Espera aí. Vou colocar uma roupa.

– Não precisa. É rápido.

– Se você gosta assim... – ele disse com o famoso sorrisinho malicioso dele.

– Aff! Você pode me levar no mercado para comprar algumas coisas para a festa agora?

– Nem tomei café ainda, mas tudo bem.

– Pode tomar seu café. Eu ainda tenho que me arrumar e ligar para o Kurt.

– Ele vai também?

– Vai. Por quê?

– Nada.

Eu fui para casa ligar para o Kurt. E daquela vez, ele atendeu:

– Oi, Kurt!

– Oi, Barbra. E aí?

– Tem um mercado perto da sua casa, né?

– Tem.

– Ok. Daqui a 20 minutos vou sair de casa, e em 10 minutos vou para aí.

– Como você vai chegar tão rápido?

– Noah vai me levar.

– Precisamos conversar sobre isso, mas não agora.

– Que seja, Kurt! – respondi irritada.

– Tchau. Até daqui a pouco.

– Até.

Fui me arrumar e, depois, encontrei Noah perto do carro dele. Fomos até o mercado perto da casa do Kurt e logo o encontramos nos esperando.

Compramos várias coisas com um pouco o dinheiro que meus pais me deixaram para passar a semana e com o dinheiro que o Kurt pediu ao pai dizendo que iria comprar coisas para a festa de pijama que eu iria fazer.

Depois Noah deu uma carona para Kurt, apesar de ele morar quase do lado do mercado. Combinamos que às 5 horas ele iria para minha casa me ajudar na arrumação. Noah não iria poder ajudar porque ele iria buscar as bebidas com um amigo dele que morava perto da antiga casa dele, que era longe. Fomos para casa e, quando chegamos, Noah me ajudou a colocar as compras na cozinha e foi para casa.

Um pouco antes das 5, Kurt chegou em casa e falou:

– Rach, eu chamei o Blaine para sua festa. Tudo bem?

– Sim, contanto que você se responsabilize pelas confusões que podem dar por trazer um Warbler numa festa para o New Directions.

– É que ele queria sair comigo hoje, mas eu falei da festa e acabei chamando ele. – ele falou animado.

E então começamos a arrumação. Eu queria que fosse no porão da casa, mas não conseguir achar a chave de lá, então começamos a arrumar a sala. E então percebemos que não tinha mais nada para arrumar e começamos a rir. Já que teria muito tempo até a festa e o Kurt já tinha levado as coisas dele para se arrumar para minha casa, começamos a conversar. Falamos sobre o Blaine, quase falamos sobre Finn, até que o Kurt chegou no assunto Puckleberry.

– Rach, você não percebe que o Puck se aproximou muito de você essa semana?

– É.

– Ele conseguiu mudar seu estilo de roupa com menos de uma semana de amizade, coisa que não consegui com 3 anos de amizade; está te fazendo vários favores. – comecei a me irritar ao perceber aonde Kurt queria chegar com aquela conversa – Ele só pode está querendo ficar com você. Ou pior, transar com você. E essa festa pode ser uma oportunidade para isso.

– Ele é só meu amigo. Você é meu amigo e não quer transar comigo.

– Rach, você é linda, mas eu sou gay. O Puck não é gay, eu acho. E você já viu ele com alguma amiga, além de você?

Não consegui responder e comecei a pensar nisso. Acho que o Kurt percebeu que eu tinha ficado mexida e mudou de assunto falando sobre roupas. Demorei um pouco para me concentrar no assunto roupa, mas depois me esqueci do assunto e foquei nas roupas. Decidimos que usaria a minissaia que comprei, uma blusa branca e uma sandália de salto preta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.