De repente.... escrita por MrsNayyar


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551115/chapter/3

No dia seguinte, acordei cedo (como sempre), fiz meus exercícios vocais matinais, tomei banho, troquei de roupa para ir a escola e fui para cozinha tomar café.

Quando ia começar minha caminhada rumo à escola, Puck me chamou e perguntou se eu queria carona. Eu respondi:

– Sua reputação não vai ficar abalada se chegar na escola com uma não-popular?

– Estamos fora da escola. Posso te deixar uma rua antes de lá.

– Não precisa. Vou caminhando. – respondi enquanto começava a andar.

– Ok. – ele disse e entrou no carro.

Quando cheguei na escola, tive uma surpresa: não levei slushie na cara e no resto do dia também. Acho que esse foi um dos melhores dias na WMHS. O dia inteiro foi tranquilo. Fui bem no teste de matemática, como sempre. No Glee Club, o Sr. Schue disse que a tarefa da semana seria duetos, então o Finn pediu para que eu fizesse com ele.

Só teve uma coisa que estragou esse dia perfeito: quando o Finn pediu para fazer o dueto com ele, eu fiquei tão animada e feliz que queria gritar, mas se eu fizesse isso na sala do coral, provavelmente Santana e os outros iam me matar. Então pedi para ir ao banheiro, mas no caminho até a porta, tropecei no banco do Brad, o pianista, caí e apaguei.

Quando acordei, estava no banco traseiro de um carro e levantei para ver quem era o motorista: era o Puck.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.