De repente.... escrita por MrsNayyar


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551115/chapter/29

Chegamos no estacionamento e, quando ia saindo do carro, Noah disse:

– Espera aí!

– O que foi? – perguntei confusa.

– Você vai entrar na escola comigo.

– Acho melhor não.

– Qual é, Berry! Quero que todos saibam que fui eu quem te transformou nessa gata.

– Vai causar muita confusão se eu entrar com você.

– A Santana não pode fazer nada com você. Esqueceu que eu tenho um segredo sobre ela?

– Mas e o Finn?

– Caramba, você ainda liga para o que esse babaca pensa?

– Pensei que esse babaca fosse seu melhor amigo.

– Estou começando a duvidar da amizade e do caráter dele.

– Que seja, então! Vamos.

Saímos do carro, ele me deu o braço e, logo no estacionamento, já dava para escutar alguns comentários do tipo “Que gata!” ou “Quem é essa garota?”. Olhei para a cara do Noah e ele estava com uma cara de metido, então dei uma risadinha que ele não percebeu.

Quando entramos na escola, ele viu o pessoal do time de futebol (Finn não estava nele), se despediu de mim me dando um beijo na bochecha e foi encontrar com eles. Eu logo vi Kurt, Mercedes, Tina e Mike, que pareciam me encarar. Andei até eles e falei:

– Oi, gente!

– Quem é você? – Tina perguntou e eu fiz uma cara de confusa.

– Meu Deus! Não acredito nisso! Rachel? O que aconteceu com você? – Kurt falou.

– Eu estou tão irreconhecível? – perguntei.

– Está. Você está menos brega.

– Gente, vou ali falar com o pessoal do time de futebol. – Mike falou, e logo deu um selinho em Tina e falou – A propósito, você está bonita, Rachel.

– Obrigada, Mike.

Assim que o Mike se afastou de nós, o sinal tocou, então Tina se despediu da gente e eu, Kurt e Mercedes fomos para nossa sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.