Uma Garota Diferente escrita por Cinara Machado


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551082/chapter/2

Caíque:

Aquela garota definitivamente tinha sérios problemas mentais. Ficava quieta para todo mundo que zoava ela, depois diz que não quer ficar comigo, quando na verdade todas as garotas do colégio se matariam por isso. Louca. De alguma forma eu insisti para que ela comesse, com o calor que estava ela poderia até ter uma desidratação. Eu realmente havia derrubado o suco nela sem querer, mas ela fica linda quando está irritada. Pela primeira vez nos olhamos nos olhos e eu pude ver o quão lindo seus eram seus olhos, acabei me perdendo no seu olhar e involuntariamente fui aproximando meu rosto do dela. E quando eu achei que fosse rolar ela simplesmente me empurrou e saiu andando. Tive vontade de puxá-la naquele momento e beija-lá sem esperar por uma reação.

Meu celular tocou pouco depois, era o Victor. Marquei de sair com ele e o resto da galera à noite, iríamos em um lanchonete que o pessoal do colégio costumava frequentar. Tomei um banho, coloquei uma calça jeans, meu All-Star e uma camisa preta, peguei minha carteira, chave do carro e fui em direção à lanchonete que nem era tão longe da minha casa. Assim que entrei vi logo o pessoal, mas a vi também e só então me lembrei que ela trabalhava ali... Mais um dos motivos pelos quais zoavam ela. Ela estava de avental e de costas atendendo uma mesa, mas eu tinha certeza que era ela. O Victor fez sinal com a mão e eu fui até eles.

– Fala aê!– cumprimentei-os.

– Fala aí! - eles responderam juntos.

– E eu? Não me viu aqui não? - a Luíza falou. Sempre ficávamos, mas não era nada sério.

– E eu? - a Lara falou e fez bico. Ela era minha melhor amiga. Sabia tudo de mim, sempre me dava bronca e depois dizia que estava ao meu lado, ela não gostava muito da Luíza. Era a mais tranquila entre todos nós.

– Oi amor! - sorri e lhe dei um beijo no rosto, me sentando ao seu lado.

– Por que ela é amor e eu não? - a Luíza perguntou.

– Porque eu sou eu e você é você! - Lara respondeu encostando a cabeça no meu ombro, o que fez a Luíza fuzila-la com o olhar.

– Essas mulheres.... - disse o Victor rindo, eu e o Luís começamos a rir junto, a Lara me mordeu e a Luíza encarou-a de cara feia. O Victor fez um sinal com a mão chamando uma garçonete e quem veio foi ela.

– O que vocês desejam? - ela perguntou de cabeça baixa. Incrível como ela teve coragem de me rejeitar e não tem de nos encarar.

– Que você morra! - a Luíza fez cara de nojo e ela não respondeu.

– Eu vou querer uma porção de batata frita com coca. - pedi.

– Eu vou no mesmo que ele. - o Victor e o Luís falaram juntos.

– Eu quero uma vitamina de morango! - a Luíza falou.

– E eu quero uma porção de batata com suco de caju, por favor!

– Ok! - a Bianca terminou de anotar e saiu andando ainda de cabeça baixa.

Ficamos um tempo conversando, até que a Bianca trouxe os pedidos, ela foi colocando tudo na mesa, quando ela colocou a vitamina na frente da Luíza ela fez cara de nojo.

– Isso tá errado! - a Luíza reclamou, empurrando de lado a vitamina.

– Como? - a Bianca falou.

– Tá errado, eu não pedi de morango, eu sou alérgica à isso!

– Mas você pediu de morango. Eu tenho certeza que eu não.. - a Bianca começou a falar mais foi interrompida por uma voz ao fundo.

– Posso saber o que está acontecendo aqui? - um homem velho e gordo apareceu interrompendo a Bianca. Supus que fosse o chefe dela.

– Nada! - a Bianca respondeu rápido.

– Nada uma uma virgula, você trouxe meu pedido errado e ainda insiste em dizer que não. - Luíza falou elevando a voz.

– Bianca! - o cara a repreendeu.

– Mas senhor, eu não quis dizer que.. - ela tentou se explicar.

– Nada de mas, pra minha sala agora! - a Bianca baixou a cabeça e foi em direção a um corredor ao lado da cozinha.

– Desculpe-nos pelo engano. Vou mandar outra pessoa vir atender a senhorita. - ele fez sinal pra uma garçonete e ela veio atender a Luíza.

Não prestei atenção no que a Luíza pediu, estava pensando no que aconteceria com ela. Apenas voltei a prestar atenção na Luíza quando ouvi o som das suas gargalhadas.

– Idiota, vai se ferrar. - ela disse rindo.

– Foi de propósito? - o Victor perguntou meio incrédulo.

– Claro que foi! - ela respondeu ainda rindo, enquanto pegava uma de minhas batatas.

Senti raiva em ouvir aquilo. Por mais que eu não gostasse da Bianca, não era justo que ela perdesse o emprego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra constar que essa história já está pronta rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Garota Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.