Missão especial: Pais temporários...? escrita por Elaine


Capítulo 9
Concerns?! Problems?! Mizuki?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^-^
Então, malz a demora, mas bem, pelo menos postamos, né he



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551038/chapter/9

Preocupações?! problemas?! Mizuki?

Com o passar do tempo, a relação entre Lucy, Natsu e Mizuki se tornava cada vez mais forte, eles sentiam um lanço os unido, quase se eles fossem uma família do mesmo sangue. O que não era um problema para Lucy, já ela sabia bem que ter laços sanguíneos ou não, não torna uma família verdadeira.

A única coisa que a loira começara a lamentar com o passar dos dias era apenas que ela começou a perceber que o seu tempo para cuidar de Mizuki estava acabando, e logo, quem sabe, ele teria que ir embora, e a loira não queria que ele simplesmente fosse, ela estava tão apegada à ele, que sentiria muito a falta do pequeno.

Com um suspiro bem desanimado, atraindo a atenção de Natsu que caminhava mais a frente com Mizuki e Happy.

Natsu afagou a cabeça do menor e o deixo na frente com Happy, enquanto esperou a loira chegar ao seu lado para poder caminhar com ela.

— O que foi, Luce? — perguntou quando ela já estava ao seu lado.

— Hã? — olhou sem entender para o rosado.

— Você estava ai, toda quieta, suspirando — esclareceu — Achei que você podia estar ruim ou algo assim — deu de ombros, como se não se importasse muito com isso, sendo que ele estava claramente se importando.

— Ah... isso — suspirou de novo ao entender o que ele queria saber — Eu só estava pensando... que logo, o Mizuki vai embora.

Lucy apertou a mão na alça da bolsa que carregava e deu um meio sorriso triste para Natsu.

O rosado olhou pra cima e depois encarou as costas do moreninho, refletindo um pouco sobre o que ela tinha dito, e notou Que ela estava mesmo certa quanto a isso, um dia, Mizuki voltaria para sua verdadeira família e eles não poderiam fazer nada, a não ser aceitar.

Natsu deu uma pequena batidinha nas costas de Lucy como se e encorajasse.

— Bem, não adianta se preocupar com isso, Lucy, não há muito o que a gente possa fazer — disse e sorriu largamente, aquele tipo de sorriso que apenas ele podia dar — Agora só podemos cuidar e proteger ele o máximo que pudermos, e claro, nos divertir com ele enquanto podemos.

Lucy sorriu, concordando com ele.

— É, você tem razão.

[...]

Na Guild estava tudo bem calmo e silencioso, afinal era cedo ainda e todos ainda estavam bem sonolentos, isso é, até ouvirem a porta sendo aberta com um chute forte chamando a atenção de todos ao verem um certo rosado entrar gritando, como era de costume.

Natsu, logo que entrou, começou a causar confusão com todos, Lucy riu do jeito do rosado e foi junto de menino até uma mesa onde as meninas estavam reunidas.

— Ah, Lu-chan — acenou Levy pra ela sorrindo.

Lucy acenou e se sentou com elas, Mizuki sentou ao lado dela e Mira perguntou se ele queria um suco, o que prontamente ele aceito, e recebeu um aperto nas bochechas por Mira que achou-o ainda mais fofo.
Mizuki estava do lado de Lucy, quietinho enquanto bebia seu suco, porém quando foi se levantar para levar o copo até o balcão, uma coisa lhe chamou a atenção.

Uma sombra estava sobre o balcão, Mizuki olhou para cima, mas não havia nada lá, não tinha algo para fazer sombra, apesar dela estar bem ali. Ele olhou fixamente pro borrão negrito e tentou adivinhar o que podia ser, parecia um inseto meio distorcido.

Quando o pequeno pensou em chamar Lucy para ver, a sombra repentinamente começou a se mexer e estava indo pra fora da Guild por traz do balcão, ele se assustou quando do nada ela se mexeu, mas ficou tão curioso pra saber o que era, que não mediu os esforços e seguiu aquilo.

Ele queria saber o que era e contar a Lucy que tinha encontrado algo legal, estava entusiasmado com a ideia de explorar algo, que nem percebeu que tinha que avisar Lucy que iria sair.

Mizuki seguiu o borrão pra trás do balcão, seguiu com os olhos a sombrar ir até o fundo da cozinha e passar pela porta dos fundos, curioso, correu atrás dela, saindo da Guild e ao chegar do lado de fora, a sombra estava parada.

Quando ele chegou perto, se abaixou e tocou a coisa, de repente, quando seu dedo encostou na superfície, sentiu seu dedo sendo empurrado pra cima e, realmente, um inseto deformado sair do chão, ele ficou totalmente surpreso e achou aquele inseto muito interessante, ele nem notou que tinha gente atrás dele, até que ouviu uma voz atrás de si.

— Não é que você tinha razão, ele veio mesmo — uma voz feminina soou atrás de si — Foi realmente fácil — riu a mulher.

Quando Mizuki pensou em gritar por Lucy ou Natsu, uma mão calejada tampou sua boca.

— Nada disso, criança — dessa vez foi um homem que falou, e o moreninho sentiu ele sorrir atrás de si, Mizuki estava com medo e estava quase a ponto de chorar — Não precisa ter medo, não vamos te machucar se você se comportar.

E foi então que Mizuki sentiu seus olhos pesarem e adormeceu, perdendo totalmente a consciência.

[...]

Lucy estava conversando animada sobre banalidades, até que sentiu algo estranho, algo parecido com um mal pressentimento e um calafrio, ela esfregou as mãos nos braços, olhou ao redor e foi ai que percebeu.

"Mizuki?" Pensou procurando ele com os olhos, ela se levantou num salto quando não o viu em lugar nenhum.

Ela deixou as meninas na mesa sem explicar nada e correu pra fora da Guild, procurou por alguns minutos e nada de encontra-lo.

— Mizuki, cadê você? — gritou o chamando — Mizuki... — sem resposta.

Ela correu mais um pouco pelos arredores chamando pelo menino, mas não o achou, ela parou para descansar um pouco, estava cansada por correr por todos os lados e estava muito aflita pensando no que poderia ter acontecido, estava quase chorando quando resolveu voltar para a Fairy Tail.

Quando chegou na frente dos portões, viu Natsu saindo.

Ela correu até ele e o abraçou com força, o assustando.

— Luce, o que foi? — perguntou preocupado.

— O Mizuki, Natsu, ele sumiu — disse já chorando.

— O que?! — separou Lucy do abraço, também preocupado pelo menino agora — Como isso foi acontecer?!

— E-eu não sei... ele estava lá comigo, e de repente... ele... ele sumiu e... — parou de falar para chorar de novo.

Natsu respirou fundo, fechou os olhos e cheirou o ar, tentando encontrar algum rastro do cheiro do menino.

— Malditos... — ele abriu os olhos e trincou os dentes, em um sinal de aborrecimento — Lucy — chamou — Eles pegaram o Mizuki — falou irado de raiva.

Lucy arregalou os olhos surpresa e juntou as sobrancelhas, agora um pouco irrigada também.

Ela iria recuperar o menino e dessa vez, não deixaria aquilo passar, com certeza iria fazer alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ai se ficou dahora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão especial: Pais temporários...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.