Sarah Evans Potter escrita por Chacha Bonow Potter Stark


Capítulo 4
Capítulo 4: Bônus 2 - Harry James Potter


Notas iniciais do capítulo

4 capítulo bônus saindo.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550958/chapter/4

Harry James Potter

Me chamo Harry James Potter, vou descobrir que sou um bruxo, sou filho de Lilian e James Potter, vou descobrir que tenho uma irmã chamada Sarah Evans Potter que vou morar com ela. Quanto tinha 1 ano de idade o maior bruxo das trevas de todos os tempos chamado Voldemort foi até a nossa casa e matou meus pais, mas eu consegui sobreviver com apenas uma cicatriz na testa em forma de raio. Vou conhecer Rony Weasley e Hermione Granger que serão meus melhores amigos.
Vou ser uma espécie de tio para Lucia, pois a minha irmã Sarah adotou ela com filha, mas vou ser como um irmão para ela e sempre vou protege-la de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo da ai.
Espero que gostem.
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sarah Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.