True Love- Leonetta escrita por ViviHirano


Capítulo 22
Consertando os erros.


Notas iniciais do capítulo

Obrigadaaa pelos comentários, Diecesca é muito fofo neh?? Hahahah
Obrigada aos que favoritaram também, vocês são as melhores...
Agora um capítulo só leonetta pra vcs!!
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550872/chapter/22

Anteriormente em True Love - Leonetta:

(Ligação ON)

– Alô.- diz ela.
– Oiee Fraaaan.- digo toda animada.
– O que foi?? Viu um passarinho de olhos verdes e cabelo arrepiado??- perguntou fazendo graça.
– Não, mas digamos que ontem eu lembrei do passarinho.- eu falo e percebo a surpresa dela.
– Mentiraaa.- diz incrédula.
– Verdadeee.- digo super contente.
– Como isso aconteceu??
– Eu estava saindo com o Alex...
– Não acredito que você estava saindo com aquele idiota.
– Estava... Aí a gente estava na praça e ele tentou me beijar...
– Nãooo... Quem ele pensa que é??
– Deixa eu falar ou tá difícil??
– Ta bom, fala.
– Só que quando ele veio me beijar eu vi o Léon no rosto dele e me afastei.
– Nossaa...- bufei de raiva, ela não me deixa falar.- Desculpinha, pode continuar.
– Eu fiquei super confusa ai deixei ele falando sozinho e saí correndo. Eu estava tão desnorteada que esbarrei em alguém, o Lê. E como foi extremamente assim que nos conhecemos, sei lá, começou a vim lembranças em forma de flashbacks, acho que com esse sentimento forte que tinha entre nós. Ai eu falei para ele e ele não estava acreditando só que ele caiu em si e me beijou.
– Aiii que lindoooo... Vou morrer com tanta fofura.
– Só que agora você vai me matar.- rio fraco.
– O que você fez dona Violetta??
– Ai ele falou para eu nunca abandonar ele ai eu falei que não iria.
– E depois??
– Eu falei que estava meio confusa ainda e pedi um tempo para colocar as coisas no lugar.
– Você não fez isso.
– Pior que fiz.
– Violetta ele é o amor da sua vida e você me apronta essa.
– Eu sei e amo muito ele, mas sinceramente estou confusa, minhas lembranças ainda estão embaralhadas, só quero esse tempo para um ar e depois resolvo a situação.
– Você vai ficar com ele, ouviu??
– Ouvi.
– Você vai ligar para ele agora e falar que precisa conversar com ele e vai falar que ficará com ele sempreee, ouviu??
– Ouvi, mas Fran eu acho...
– Você não acha nadaa. Você vai ligar para ele agoraaa. Tchau.
– Mas Fran...

(Ligação OFF)


Neste capítulo:

P.O.V
Violetta Castillo

Depois que a Fran desligou na minha cara eu fiquei pensando no que ela disse. Será que ela tem razão?? Eu devo ligar pra ele?? Devo ficar com ele??
Resolvi tomar uma atitude, peguei o celular e disquei seu número.

"Olá, sou Léon e nesse momento não posso atender, deixe seu recado e retornarei assim que possível."

Será que ele está triste comigo?? Será que ele desistiu de mim??
Não, não, não... Eu não posso deixar que eu simplesmente estrague tudo entre nós, tudo por que eu sou uma burra de não ter voltado com ele antes. Não aguentei a ansiedade e fui a casa dele, toquei a campainha e a mãe dele que atendeu, nos cumprimentamos e eu fui até o quarto dele.
Assim que chego lá eu o vejo saindo do banheiro, com os cabelos ainda molhados pelo banho, quando me vê se surpreende pela minha presença em seu quarto.

– O quê você está fazendo aqui??-pergunta secando o seu cabelo o deixando levemente bagunçado.

– Eu vim te ver. Você não atendeu o celular e pensei que estava bravo comigo pelo que disse e resolvi vir aqui para não te perder. Tenho que te falar algumas coisas.

– Pode falar.- diz se sentando em sua cama.

– Ontem eu te pedi um tempo para colocar as coisas no lugar, mas não preciso mais de tempo, não preciso de tempo para perceber o quanto você é importante para mim, o quanto eu te amo. Ontem com as lembranças vindo em minha mente, eu confirmei que te amo. Eu confirmei por que eu já sentia que te amava, mesmo não lembrando, eu sentia, sentia que sua presença me acalmava e era meu porto seguro, você mexia comigo, quando estava presente me fazia feliz e estando com você eu me sentia completa, e...- ele não me deixou terminar e me beijou. E naquele momento eu me senti viva, feliz e principalmente amada. Ele me fazia sentir assim, sempre querendo meu bem e minha felicidade, mesmo que ela significasse sua tristeza, com ele me sentia importante, eu sentia que fazia parte da vida dele tanto quanto ele fazia parte da minha. Por fim separamos nossos lábios, colamos nossas testas e nos encaramos sorrindo.

– Isso quer dizer que você me perdoou??- pergunto mesmo que já esteja imaginando a resposta.

– Não.- fala e me assusto.- Eu não tenho que te perdoar, você não fez nada. Mas isso significa que voltamos??- pergunta sorrindo.

– Claro meu amor.- falo e o vejo abrir o sorriso mais lindo do mundo, depois fica me encarando sorrindo.- Que foi??

– Do que você me chamou??

– De meu amor, por quê??

– Como eu sentia falta disso. Eu.- me beija.- Te.- me beija novamente.- Amo.- e finaliza com mais um beijo.- Quem atendeu a porta??

– Sua mãe, acho que ela já me conhecia.

– Ahh na verdade ela só te conhece pela novela. Ela ainda não sabe que namoramos. Mas mesmo sem saber já torcia por nós. Ela odiava minha ex namorada, a Sophia. Vamos lá agora contar para ela.- fala me puxando para a cozinha.- Mãe.

– Oie filho.- fala sorrindo.

– Eu quero te apresentar a Violetta, minha namorada.

– Prazer Senhora Esmeralda.- falo estendendo a mão para cumprimentá-la.

– Prazer Violetta e não me chame de senhora, ela está lá no céu. Okay?- fala me abraçando.

– Okay.- dou risada.

– Eu sabia que vocês iam ficar juntos, eu não falei Léon??

– Pior que falou, eu ainda estava com a Sophia mas ela falava que eu ficaria com você e eu falava que era loucura porque só brigávamos, mas olha só, ela sempre esteve certa.

– E quem sabe daqui uns 5 ou 6 anos eu não seja vovó??- fala sorrindo.

– Calma mãe, uma coisa de cada vez. - rimos.

– Bom querida, fique a vontade e se sinta em casa. Eu fico muito feliz mesmo que estejam juntos, e principalmente fico feliz que esteja melhor do acidente, eu não sei direito o que aconteceu, mas que bom que está bem.

– Obrigada. Foi só um susto, um pesadelo do qual eu já acordei e agora estou na realidade com meu amor.

– Ai que bom querida. Agora vou terminar a janta, daqui a pouco vocês voltam para comer. Tudo bem??- eu e o Lê assentimos e voltamos para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?? Gostaram??
Deixe nos comentários a sua opinião...
Favorite e recomende também... Bjos