The Avengers: XY-32 Experiment escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 20
Capítulo XIX - Encare O Inimigo


Notas iniciais do capítulo

Hello, people! Voltei com mais um capítulo :D
Queria dedicá-lo ao Thiago, o irmão da BiaChan fez niver essa semana, e ele foi a pessoa fofa que me desenhou a foto que tá no meu Icon, é a Lolita no niver do Steve na Casa Branca *-----*
Parabéns, T.! Tudo de bom pra ti, Deus te dê saúde e muita criatividade para seus desenhos :)
Dedico este capítulo a você Thiago, e a leitora Fire que decidiu deixar de ser uma leitora fantasminha camarada no capítulo anterior *-----------------*
.
.
.
Mas como o mundo é mau, e nos obriga a dar notícias ruins, sinto informar para todo mundo que de agora em diante vou demorar um pouquinho para postar capítulos, meu ano letivo começou e as coisas estão pesadas esse ano, tentarei postar de quinze em quinze dias (ao invés de uma vez por semana)
Vou tentar esse estilo de postagem para não abandonar as fics (administro três em andamento)
É bom até! Vocês terão mais tempo para ler, digerir os capítulos e comentar ;)
.
.
*Capítulo com dois links de músicas camuflados*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550827/chapter/20

[Washington, horas atrás...]

Tudo escuro, um peso enorme sobre seus pulsos, um aperto em seu ventre. Ela voltava a ter consciência, mas o mundo estava confuso demais para sua cabeça naquele momento. Não conseguia adivinhar onde estava, nem sabia como havia ido dormir. Não se lembrava de quando tinha adormecido, e não adiantava forçar sua mente parcialmente inconsciente. Tentou recordar qual foi a última coisa que fez, houve então um estalo em sua mente, palavras emaranhadas, mas que faziam completo sentido, surgiram.

Stu. Hospital. Banheiro. Homens. Luta. Helicóptero. Tranquilizante.

Lola abriu os olhos recuperando a consciência por inteiro. Agora entendia o peso em seus pulsos; era o peso de si mesma. Ela estava suspensa numa espécie de maca cirúrgica. O metal da estrutura encostava em suas costas, os pulsos presos por correntes, pouco acima da altura de seus ombros, seus tornozelos também estavam presos pelo mesmo tipo de corrente, e pouco abaixo da altura de seu estômago, uma cinta de algum material que não conseguia identificar prendia seu ventre.

A Stark se sacudiu, puxou as correntes dos pés e forçou os pulsos tentando achar uma maneira de se soltar logo que acordou, sem nem ter se preocupado em descobrir qual era o ambiente em que se encontrava. Enquanto, após o tinir de metais provocado pela tentativa de encontrar liberdade, uma voz a pegou de surpresa.

– É inútil tentar se soltar, acha que eu traria pra casa uma super-garota sem ter arrumando umas super-correntes para brincar com ela. - A voz sarcástica estava atrás dela, e se movia, se aproximava.

Não importava onde, como ou quando, mas ela sempre seria capaz de reconhecer aquela voz, não importava se décadas os houvessem separado, sempre seria familiar. E quando finalmente o dono apareceu na frente da garota, esta prendeu o ar em seus pulmões como se aquilo fosse uma surpresa, e não estivesse esperando ver quem já sabia que veria.

– Você... - Lola ainda preferia acreditar que não era verdade. -... XY-32! -.

– O único e mais vingativo de todos, XX-23. - Ele abriu um sorriso encantador. - Bem... Deve estar se perguntando o porquê de ter sequestrado a minha quase irmãzinha. É simples! Eu vou destruir você. - Ele sorriu mais uma vez, mas antes deslizou um dedo pela bochecha da garota. - Mas é claro, que somente após ter destruído o Capitão América. -.

Lola se sacudiu para empurrá-lo, seus olhos castanhos o olhavam com tanta raiva.

– Por que Samuel? Por que está fazendo tudo isso? O que o Capitão fez a você? O que eu fiz pra você?... - Ela lançava suas centenas de perguntas enquanto a raiva se misturava com tristeza e decepção.

– Quem é Samuel? Por que me chamou desse nome? Meu nome é Simmon! - Ele exclamou irritado e confuso. Algo estava errado. O som do nome "novo" desencadeou sensações esquisitas dentro dele.

– Simmon? Você não é o Samuel? - Lola perguntou um tanto esperançosa. Ele tinha que ser um clone maligno mesmo, não tinha sentido XY-32 ser o Samuel dela, ser a Samantha dela.

– Sim! Sou Simmon Fitzgerald, e não conheço nenhum Samuel! Pare de tentar me distrair! Volkman!... Volkman!... Ele me disse que tentaria usar a minha falta de memória contra mim, não sei o quê me entregou, mas você é muito boa. Acho melhor manter você calada. - XY-32 se dirigiu a uma bancada de seu laboratório na intenção de pegar uma fita adesiva.

– Simmon Fitzgerald? Falta de memória? Volkman? Volkman! Você é o Samuel mesmo! Samuel Ford! Esse é o seu nome! Me escute, eu e você conhecemos o Volkman anos atrás, e... -.

– Shh! Caladinha. - XY-32 ordenou logo após ter passado a fita adesiva sobre a boca de Lola amordaçado-a.

– Hmn! Hmn! Ugh! Ugh! Hãmn! - Ela ainda tentava se comunicar.

– Fala mais alto, não estou entendendo. - XY-32 debochou da garota, que em seguida começou a encará-lo como se seu olhar pudesse matá-lo. - Olha, eu vou explicar como as coisas funcionarão, acho errado que não saiba quando sua hora chegará. Será tudo muito simples! Te sequestrei, agora vou te usar para atrair seu amado Capitão até aqui. E quando ele heroicamente vier te salvar, vamos descobrir o que um pouquinho de radiação vita refinada e aditivada fará com o corpo de vocês dois. - Ele disse apontando para uma espécie de canhão e refletor que estava preso ao teto e ao chão através de cabos de aço por uma medida de segurança, sua potência era imensa.

Lola chacoalhou a cabeça, estava horrorizada. Ela era quase uma cientista também, dominava diversas áreas do conhecimento, logo já sabia o que a radiação das experiências do amigo acarretaria nela e em Rogers. Seria uma morte lenta e dolorosa.

Entretanto, Lola só conhecia o trabalho do amigo parcialmente. Ela só conhecia a radiação vita refinada, o trabalho de Samuel com a radiação refinada e aditivada só surgiu após a suposta morte da Stark anos atrás. Ou seja, o destino que aguardava a ela e a Steve era pior ainda do que ela imaginava.

Samuel pegou alguma outra coisa sobre a bancada do laboratório, Lola precisou de pouco tempo para identificá-la, era uma câmera gravadora. No momento seguinte, XY-32 direcionou-se ao interfone e ordenou que alguém entrasse, e minutos depois cinco homens adentraram o laboratório, Lola não pode ver, mas eles passaram pela única porta do local que nem janela possuía.

A porta era imensa, feita de chumbo reforçado, tinha quase dois metros de largura e quatro de comprimento. Por que esse exagero? Com certeza uma medida de segurança para evitar contaminação radioativa do resto do mundo pelos experimentos científicos que já aconteceram naquele local, ou que ainda aconteceria. O que era algo bastante útil para aquela situação, tornava o laboratório um quarto do pânico, um perfeito cativeiro quase impenetrável.

Dos homens que entraram pela porta, Lola pôde reconhecer três, eram os três caras que ela estava dando uma surra no banheiro do Hospital, o quarto e o quinto que ela não reconheceu eram o cara que atirou nela e o piloto do helicóptero.

– Vocês têm apenas mais uma missão antes de terem que me deixar aqui sozinho. Devem entregar a gravação que vou fazer agora em seu devido destino e depois estão dispensados. Qualquer outra ordem, Volkman os dará de onde quer que ele esteja agora. - Samuel explicou.

Os homens apenas concordaram calados. Dois deles olhavam para Lola com raiva dos hematomas que ainda doíam muito. A Stark os encarava com ódio e tentava não dar o braço a torcer mesmo estando completamente presa e amordaçada, o que fez o terceiro homem que havia apanhado, mas não a olhava com ódio, quase rir.

– Olá, Princesa. - Disse ele se segurando para não rir enquanto dava um aceno de longe para a garota, que logo após murmurou alguma ofensa inaudível por baixo da fita adesiva.

Samuel se aproximou de Lola com a câmera na mão e a provocou enquanto começava a mexer nas configurações para a gravação.

– Sua cara está péssima. Sinto muito por não ter providenciado um pó compacto ou até mesmo um blush para este momento. Acho que sou um péssimo anfitrião, querida. -.

Lola rosnou uma reclamação quando ele alisou seu rosto mais uma vez.

[...]

[Washington, atualmente...]

– Ótimo! Perfeito! Agora um defunto saiu do mundo dos mortos, ressuscitou e está aqui para ajudar a encontrar a minha irmã, enquanto a porra do pirata desgraçado continua longe. Eu deveria aplaudir de pé o amor paternal que ele diz sentir pela Lola! - Anthony ainda resmungava no meio de todos.

– Stark, por favor! - Phil Coulson pediu menos. Afinal, o próprio Fury o mandou tratar do assunto. - Se você parar de ofender o Diretor, talvez me permita dizer que tenho em mãos algo bastante importante. -.

Todos os Vingadores e agentes começaram a encará-lo com um tanto maior de atenção.

– Fique à vontade. - Tony suspirou de forma pesada, já estava saturado do próprio mal-humor, nem ele estava mais se aguentando. - O que você tem em mãos? -.

– Isto. - Coulson ergueu um pendrive de forma que o dispositivo ficasse visível para quase todas as trinta pessoas no salão da Mansão Stark. - Foi entregue hoje cedo na portaria da Casa Branca, e o cartão que o acompanhava pedia que o Presidente carinhosamente entregasse ao Capitão América. Óbvio que testaram para descobrir se não se tratava de mais um atentado, mas não é nada disso. Apenas um simples pendrive com algumas fotografias e um vídeo. -.

Vídeos. Parecia que tudo o que sempre teriam sobre revelações dos paradeiros e ações de Dolores Stark seriam vídeos.

– Fotografias? Vídeo? De quem? - Steve já sabia a resposta, mas insistiu em perguntar.

– Da Stark, Capitão. - Coulson confirmou.

O estômago de Steve se embrulhou. Fotos? Vídeo? Ele só conseguia pensar no pior. Rogers teve medo do conteúdo daquele pendrive, só passava em sua mente que as fotos seriam de torturas que Samuel proporcionou a Lola, quanto ao vídeo? Seria uma gravação do momento em que o psicopata arrancou o último sopro de vida da garota indefesa. Oh! Ele deveria tê-la treinado melhor! Ter exigido mais dela, para que conseguisse se defender sozinha, mas... De qualquer maneira não faria muita diferença, Steve teve apenas três dias para treina-la, apenas TRÊS! Três dias que mudaram bastante sua vida. Ele não podia perdê-la. Simplesmente não podia! Não queria acreditar que realmente a estava perdendo. Não era justo. Não era certo. Por que ele estava passando por essa provação? O que ele tinha feito de errado para ser punido dessa forma?

– O que está esperando? Me dá logo esse pendrive! - Tony voou na mão do Agente Phil roubando-lhe o dispositivo e se destinando a procurar a entrada USB da tela mais próxima; todos o seguiram.

Quando o Homem de Ferro abriu o conteúdo do pendrive primeiro surgiram as fotos, cinco para serem exatas. Em todas as fotos Samuel aparecia posando ao lado da Dolores amordaçada fazendo poses e mais poses, logo após o fim do slide das fotos o vídeo teve seu início. E assim como as fotografias, o vídeo havia sido feito pelo próprio XY-32 mantendo ele e Lola no foco da máquina. Ele começou a falar colocando um braço sobre os ombros da Stark que tentou se chacoalhar tentando afastá-lo.

– Então...? Gostaram da nossa sessão de "selfies"? Samuel da tela perguntou para os telespectadores do vídeo. - Selfie... Gosto desse nomezinho. O que vocês fizeram com o mundo enquanto eu estava fora? Na minha época era apenas autorretrato". Vocês são bem criativos! Outro nomezinho legal é "bullying". Também sempre existiu, mas não havia uma maneira gozada de denominar a expressão. Enfim... Espero que tenham gostado da nossa sessão familiar. Eu e minha irmãzinha aqui. Samuel colocou dois dedos no queixo de Lola apertando-a e fazendo sua cabeça balançar. Mas confesso que seríamos uma família mais feliz se estivéssemos todos juntos. Eu, a XX-23 e os cadáveres sem vida de nossos queridos papais, o Capitão Rogers e o Doutor Banner. Aliás! É sobre isso o que esse nosso momento se trata: Família! Vocês tiraram de mim a minha Dorothy e a minha Mia e me deram uma novinha em folha!.

Samuel sorriu fingindo pessimamente estar satisfeito.

– Tiraram de mim minha esposa e filha para me entregarem uma irmãzinha e dois papais. Mas eu não precisava de nada disso, portanto, pretendo fazer uma devolução. Vou devolver todos vocês para o inferno. E isso começa com você, Capitão, ou com a sua XX-23. Tudo depende da sua decisão... Agora, sabe? A sua relação amorosa com ela deveria ser considerada incesto, sabia? Você e Banner nos deram à vida novamente. Renascemos por causa de vocês, logo, paternidade faz mais sentido do que sexualidade envolvida nesse negócio. Mas não estamos aqui para discutirmos sua longa lista de pecados, estou certo?! XY-32 deu uma piscadela pela tela. - Bom, fique tranquilo por enquanto! Ainda não fiz nada contra a sua querida XX-23, mas foque no meu AINDA. Não fiz porque ela é minha isca para chegar até você, e é assim que isto funcionará: você vem até mim até a meia-noite no endereço que aparecerá no final desta gravação e a Stark permanecerá intocada, mas caso você não venha não poderei garantir mais nada... E ah! Tem outro detalhe... Você tem que vir sozinho, é claro! Só que se um vingador, agente, ou policial aparecer em um raio de dez quilômetros sequer de onde eu e a 23 estamos, não poderei também garantir que ela não sofrerá algum ferimento grave, eu saberei se não cumprir as exigências. Sei que estou sendo bastante ingênuo ao pensar que faria esse sacrifício de vir até aqui sem reforços algum apenas baseado num suposto sentimento que tenha por ela, mas a verdade é que para mim será divertido de qualquer forma. Posso me contentar momentaneamente com ela enquanto não tiver você..

– Hum! Hum! Lola começou a se debater e gemer seus resmungos.

– O que? Você quer falar alguma coisa, querida? Samuel ria para a garota desesperada. - Okay, vou te deixar mandar um recadinho. Ele removeu a fita de forma delicada.

– STEVE NÃO VENHA! NÃO OUSE VIR! ESTÁ ME OUVINDO? ELE TEM UM CANHÃO DE... Lola foi rápida, mas não o suficiente para terminar sua frase antes dele selar seus lábios novamente com a fita.

– Epa! Na na ni na não! Nada de spoiler, irmãzinha! Quer acabar com o clímax do final?! Assim não terá graça! Ele a repreendeu balançando a cabeça como se estivesse bronqueando uma criança pequena. - "Spoiler"... Outra palavra que eu gosto. Ele posicionou a si e a Lola novamente no centro da filmagem. Então é isso Capitão. A decisão é sua, mas não mentirei que não pretendo ferí-lo. Cara de pau é uma coisa que não me tornei. Vejo você em breve, e depois será você, Banner. Quando menos esperar, é claro..

O endereço surgiu ao passo que ele e Lola desapareceram da tela.

– O Presidente assistiu o vídeo antes de nos entregar, ele disse que nos disponibiliza toda a ajuda necessária para ajudar no sequestro da Miss American Girl. Nos fornece em peso o FBI, a NSA, a SWAT e a CIA, obviamente. Temos que bolar um plano, podemos usar a camuflagem invisível do Ônibus para nos aproximamos daquele prédio. - Coulson tentava achar uma solução quando Steve o interrompeu.

– Do que você está falando? Você ouviu ele. Todos ouviram ele! Eu vou ao encontro deles e vou sozinho! - Rogers não mudaria de opinião facilmente.

[...]

[Washington, horas atrás...]

– Vamos, Dolores! Apenas mais uma selfie para colocar no nosso slide! - Samuel insistia.

Lola se debatia em quase todas as tentativas dele de tirar as fotografias, XY-32 precisou tirar centenas para depois escolher as menos borradas para acrescentar ao vídeo que mandaria para Steven.

– Hum! Hum! Ãhm! Uh! - Ela tentava se comunicar com ele desde que Samuel tinha finalizado a gravação do vídeo antes de começar a tirar as fotografias.

– Tá bem! Tá bem! Vou te deixar falar de agora em diante, mesmo que só saia mentiras dessa sua boca venenosa. É muito irritante ficar te escutando murmurar. - XY-32 anunciava enquanto retirava a fita adesiva mais uma vez.

– Samuel! Me escute! O que fizeram em você? Lavagem cerebral? Você não teve porcaria de esposa nem filha nenhuma! Você é GAY! - Lola berrou.

– Sou? - A informação o fez parar para refletir mergulhado em confusão. - Meu nome não é SAMUEL! - Ele berrou de volta recobrando a "consciência". - Como pode dizer que nunca me casei? Sua mentirosa compulsiva! Eu tenho uma prova! - Ele retirou a fotografia dele, da esposa e da filha do bolso. Para onde quer que ia às levava na esperança de em algum momento começar a se lembrar delas e voltar a amá-las. - ESSE SOU EU E A FAMÍLIA QUE A S.H.I.E.L.D. TIROU DE MIM! - Samuel berrou enquanto praticamente esfregava a foto na cara de Lola.

– O QUÊ?! ESSA É A FAMÍLIA QUE TE DERAM?! - Lola tentou uma convulsão de raiva enquanto reconhecia a fotografia. - SUA BICHA BURRA! ESSAS SÃO KATE HOLMES E SURE CRUISE!... TE ENGANARAM COM ISSO? VOCÊ VAI MATAR SUA MELHOR AMIGA POR CAUSA DE UMA MONTAGEM SUA COM UMA FOTO DA FAMÍLIA DO TOM CRUISE?!... SUA BICHA OTÁRIA! ESTÃO TE ENGANANDO E USANDO VOCÊ PARA FAZER O TRABALHO SUJO DELES! -.

– MONTAGEM?! IMPOSSÍVEL! MONTAGENS NÃO SÃO TÃO BEM FEITAS ASSIM! - Ele berrava incrédulo, porém balançado pelas palavras da garota descontrolada que aos seus olhos atuava de uma forma quase convincente. As montagens da época deles dois não eram tão bem feitas assim.

– SEU IMBECIL! UMA COISA EVOLUIU BASTANTE DESDE QUE FOMOS CONGELADOS: O PHOTOSHOP! - Lola rosnou a última palavra. - E POR CAUSA DA DROGA DE UMA MONTAGEM VOCÊ EXPLODIU NOVENTA E SETE PESSOAS INOCENTES NA CASA BRANCA! - A Stark queria tanto poder bater nele.

– EU NÃO EXPLODI PORCARIA NENHUMA! VOCÊ ESTÁ LOUCA? ALÉM DE MENTIROSA É LOUCA? - Samuel se defendia.

– EXPLODIU SIM! E AINDA SE VANGLORIOU DISSO NA TELEVISÃO PARA QUE TODOS OS AMERICANOS SOUBESSEM! - Lola se irritou mais com a negação cínica que vinha dele.

– NÃO EXPLODI NINGUÉM, SUA LOUCA! - Ele mantinha a discussão com ela e não sabia o porquê.

Lola então começou a ligar umas peças do quebra-cabeça que de repente começaram a se encaixar. O bilhete da Casa Branca havia sido digitado e não escrito pela caligrafia de Samuel. O vídeo da sua revelação-ameaça para a América fora feito metade com uma mensagem digitada e a outra metade - apenas o final - trazia Samuel em vídeo fazendo ameaças apenas a SHIELD e aos Vingadores. Lola começou a matar a charada.

Os cinco homens no outro lado da sala prestavam atenção nos dois, cautelosos tentando descobrir se as revelações o estavam convencendo.

– Me escute, Samuel. - Lola parou de gritar, queria ser civilizada e séria. - Você está sendo completamente enganado! Estão usando você para fazer o trabalho sujo de quem quer que esteja por trás disso tudo, e você também está servindo como bode expiatório. Estão atribuindo a você um atentado terrorista, e apenas a você como o autor de tudo. Você tem que acreditar em mim! Estão te induzindo a fazer coisas horríveis, você nunca me machucaria! Estão abusando da sua perda de memória, te fizeram causar um ataque cardíaco no seu próprio pai. É uma cilada o que você está caindo, eu sei que no fundo você sabe que tudo o que estou dizendo é verdade! Bem no fundo! No seu inconsciente! Você sabe que me conhece! -.

Samuel recordou-se da Princesa que o guiou através de suas alucinações/miragens no meio do deserto até um lugar seguro. Ela era a cópia quase fiel da garota a sua frente.

– Pai? - Ele perguntou, sua voz meio trêmula.

– Sim! Seu pai! Você se lembrou dele? Diga que sim! Samuel! Por favor! Lembre-se de mim! Me desamarre meu amigo! Eu posso dar conta desses cinco capangas sozinha, nós podemos fugir! Tudo vai ficar bem! Eu explico tudo ao tio Fury! Vai ficar tudo bem! Por favor, me solte! Por favor, não faça nada com os meus amigos! Não faça nada com o Steve! Por favor, Samuel! Se lembre de quem você é de verdade! - Lola suplicava e emocionada quase se rendia ao choro.

Emocionada por saber que não precisava mais odiar aquele que sempre foi o melhor amigo que teve. Samuel não era o inimigo de verdade, O Experimento XY-32 nunca foi o verdadeiro mal por trás de tudo aquilo, ele era apenas mais uma vítima. E emocionada também por medo dele não cair na real e acreditar nela, mas Lola tinha esperança, mais do que tudo. Samuel enxergaria a verdade!

Samuel encarava o chão com uma expressão vazia, absorvendo tudo o que Dolores dizia. Os cinco homens se aproximavam aos poucos do pseudovilão que estava balançado até que este tomou uma decisão sobre o que ouvia de XX-23.

– Meu nome é Simmon! - Samuel exclamou irritado com as "mentiras" que saiam da boca daquela garota. Os capangas relaxaram satisfeitos.

♪♫ Todo mundo está olhando para mim
Estou andando em círculos, baby
Um desespero silencioso está crescendo
Eu tenho que me lembrar: isso é só um jogo...

É uma linda mentira
É uma perfeita negação
Tão linda mentira para se acreditar
Tão linda, linda mentira, que me faz ♪♫


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wooow.. Vou colocar o trailer dessa vez, mas vocês não se esqueçam de comentar sobre os acontecimentos do capitulo atual, okay?
.
.
"Capítulo XX - O Clamor Da Batalha
.
— Não banque o estúpido, Rogers! Isso é suicídio! - Tony falou o óbvio, mas às vezes Rogers parecia mais "loiro" do que realmente era aos olhos do Stark, principalmente quando falava alguma coisa dessas.
.
— Não importa se é ou não. Estamos falando da Lola e não vou deixar que a vida dela corra mais riscos do que já está correndo. - Steve não mudaria de ideia.
.
— Mesmo que isso provavelmente acabe com a sua própria? - Clint quis garantir que as coisas estivessem bastante claras e Steve compreendesse as consequências da besteira que estava decidido a fazer.
.
— Sem dúvida alguma! - A expressão séria do Capitão demonstrava o quão certo estava sobre a sua decisão."
.
.
.
.
Entããoooo.. Não me abandonem porque postarei demorando um pouco mais, por favor, me digam o que acharam deste capítulo, certo?
Beijoos