Minha vida Fora de série: Como tudo Aconteceu escrita por Lia299happy


Capítulo 3
Capítulo 3: E se ele não deixar?


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Aqui está o terceiro cap.! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550761/chapter/3

Pov Priscila

Eu estava naqueles momentos que você tem vontade de cavar um buraco e enfiar a cabeça. Eu nem sou tão tímida, mas naquele momento, se o mundo explodisse eu ficaria até feliz.

–Priscila Vulcano Panogopoulos! Que história de casamento é essa? Você só tem recém 17 anos! Que ídeia é essa de casamento? Explique agora! –parecia que ela ia explodir enquanto falava- Vou falar com a mãe do Rodrigo para ver se essa história é mesmo verdade.

–Espera mãe! Eu explico.

–É bom explicar mesmo!

–Ele me pediu depois do aniversário, com uma mensagem de texto. Eu queria deixar bem claro que a cerimonia só vai ser daqui uns anos, depois da faculdade, agora vou me focar totalmente nos estudos, o vestibular logo chega. –as mães gostam quando falamos de estudar!

–Entendi... Por mim isso pode acontecer, desde que seja só depois da faculdade –ela disse num tom sério- Owwwwwn! Minha filhinha está noiva! –e ela começou a chorar.

Ufa! Ela deixou! Pensei que ela não ia deixar e eu morreria de depressão porque ela não deixou eu ficar com o amor da minha vida! Nossa, eu sou muito exagerada!

–Mas você tem certeza? Casar com o seu primeiro namorado? Pense bem querida!

Eu fiquei só calada quando ela disse isso, mas eu gostaria de dizer: “mãe você é muito besta! Eu amo ele e é isso que importa! Não to nem aí se é clichê se casar com o primeiro namorado”

Só que se eu dissesse isso provavelmente seria expulsa de casa!

–Mas você tem que perguntar para seu pai né?

Eu gelei quando ela disse isso. Eu tinha certeza absoluta que ele não ia deixar! Meu pai era do tipo super protetor, ele achava que só tinha que me casar com uns 40 anos! Ele teria um ataque cardíaco se soubesse que a “bebezinha” dele ia se casar!

–Mãe ele não pode saber! Por favor! Pelo amor de Deus não conta para ele! –eu estava quase chorando

–Tá bom Priscila! Mas uma hora ou outra ele vai ter que ficar sabendo!

Eu suspirei e fui no meu quarto assistir episódios de uma série que eu estou totalmente viciada, se chama The Vampire Diaries! É uma história muito linda!

Enquanto assistia me lembrei do Rodrigo, não sei se era por que na série tem um ator muito parecido com ele ou por que eu precisava falar uma coisa com ele O que eu tinha que falar com ele mesmo? Já sei! Lembrei. Fui a pé até a casa dele por que é perto, mas não tanto assim. Cansa bastante, eu cheguei lá, e o porteiro, o Seu Edson, já me conhece então nem ligou para casa do Rô. Me olhei no espelho do elevador, e eu diria que estava razoável, uma calça jeans, all star e uma camiseta amarela com flores.

Chegando lá uma senhora risonha com um olhar simpático atendeu, achei que tinha errado o apartamento, mas lembrei que era a avó do Rodrigo, ela olhou me cumprimentou e falou para o Rô, provavelmente.

–Rodrigo! Sua noiva, aquela ruivinha está aqui! Quer falar com você!

Ela tinha passado de senhora risonha com um olhar simpático para velha catarrenta retardada piranha. Eu odeio que chamem de ruivinha, por que eu NÃO SOU RUIVA! Eu acho ruivo lindo, mas não gosto que me chamem de algo que eu não sou. Eu entrei e o Rodrigo disse:

–Foi mal por ela ter te chamado de ruivinha, mas deixa para lá! Eai? Como tá minha noiva linda? –ele me deu um beijinho, o que já fez eu dar um sorriso

–Oi amor! Eu queria te falar uma coisa, tem haver com o casamento. –acho que eu assustei ele quando falei a palavra casamento.

–O que foi? Algum problema sério?

–É que eu estou com medo que meu pai não deixe, ele é muito protetor, talvez ache que é cedo demais...

– Nós vamos dar um jeito Pripri! Agora vamos nós divertir um pouco!

Depois disso ele foi na cozinha e pegou uma cerveja, ele disse que nós merecíamos um brinde. Nós conversamos, namoramos e depois fomos na sala ver TV quando sentimos um cheirinho delicioso! A vó dele tinha preparado uma torta! Pegamos um pedaço e fomos assistir um episódio de uma série, eu obriguei ele a assistir! A torta estava muito boa! A vó do Rô estava desculpada! Que delicia de torta!

Eu queria que todos momentos fossem que nem aquele, eu sentada no sofá, vendo uma série de TV, comendo torta e do lado do Rodrigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado! Favorite e comente o que achou, o que pode ser melhorado ou dicas! bj!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha vida Fora de série: Como tudo Aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.