Pensamentos e outras coisas escrita por Romeu Jr


Capítulo 1
Veneno


Notas iniciais do capítulo

Como disse antes, esse é meu primeiro post.. Fiz isso pensando em minha prima!...
Que Deus olhe por ela.. Ela sofreu um acidente...
Estou meio atordoado ainda.
Então...
Quem já passou por algo do gênero, pode imaginar como estou... E entender o texto... (que na verdade fiz como uma musica.. [pena que não podem escutar])..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550730/chapter/1

Veneno

A vida é tão curta para ser desperdiçada por uma pequena falha.

Eu perco a mim mesmo, perdendo meu eu, saindo do controle.

As pessoas passam por mim, mas não noto que passaram. Por que elas têm que fazer isso?

Quando eu bater em uma parede elas irão ter um motivo.

Mas se eu conseguisse encontrar uma maneira de fugir da realidade, não pensaria duas vezes antes de fugir.
Segurar esse mundo nas costas dói!

E pouco me importa o que pode acontecer, só quero que tudo venha a baixo para eu poder caminhar em paz.

Estou lutando para esse veneno fazer efeito, e me leve a baixo.

A vida é tão curta para se importar.

Venha comigo, venha agora e saia do luto.

Os zumbis do meu mundo costumam comer corações.

E a escuridão sempre encontra o brilho do sol.

Mas se eu conseguisse encontrar uma maneira de fugir da realidade, não pensaria duas vezes antes de fugir.
Segurar esse mundo nas costas dói!

E pouco me importa o que pode acontecer, só quero que tudo venha a baixo para eu poder caminhar em paz.

E corro atrás de tudo o que eu disse!

Não liguem para o que falam de mim, eles não sabem como eu costumo ser.

Só quero encontrar o veneno que faça efeito.

Para por minha dor abaixo.

Dê-me mais uma colher de veneno, por favor.

Dê-me mais uma colher de veneno, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi apenas um dos que fiz...
Espero que entendam essa minha iniciativa!...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos e outras coisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.