I'm out, I'm lost! escrita por DimP10


Capítulo 1
I'M OUT, I'M LOST!


Notas iniciais do capítulo

Rated: + 16. ( M )
Por: DimP10.
Shipper: Eru Chitanda x Oreki Houtarou.
Gênero: Romance.

Título: I'm Out, I'm Lost!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550701/chapter/1

I’M OUT, I’m Lost
Porque você me faz sentir como
Se eu estivesse impedido de entrar no céu
Por muito tempo
Por muito tempo*

Perdido: 5. Esquecido, 7. Louco de Amor.
Fora: 2. Em outra terra.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Não faço nada que não preciso. O que tenho que fazer, faço rápido”

Esse era um lema muito bom de acordo com Oreki Houtarou, aliás esse era um lema maravilhoso e prático. Não o faria perder energia a toa, tampouco sofrer ou passar por coisas desnecessárias a seu bel prazer, e ele poderia muito bem ter dado certo durante sua vida toda, isso, se o rapaz não a tivesse conhecido.

Chitanda Eru era o que se podia nomear tanto por perfeição angelical quanto por tentação demoníaca. Não era comum a forma como ela sempre o domava, sempre o convencia a seguir suas idéias e concordar com suas indagações.

Chitanda era anormal, era única.

A única capaz de tirá-lo do estupor e da mesmice que sua vida sempre fora, um único e sensual ser que o hipnotizava e o viciava a tal ponto que ele mesmo não conseguia se lembrar de seu lema, de suas convicções ou mesmo desejos. Ela era um ímã que sempre lhe roubava a força, um astro maior a brilhar na escuridão, algo que querendo ou não, exigia toda a atenção possível até obter suas respostas.

Chitanda era linda, era irritante.

Já não havia mais controle em seus atos, seus pensamentos antes ocupados apenas com coisas simples e ineficazes das quais poderia facilmente obter respostas, agora eram ocupados por beijos lascivos e úmidos, por suspiros e gemidos as vezes altos demais, toques e caricias mais intimas, pele roçando em pele.

Por causa dela, ele havia se transformado em um pervertido.
E sim, ele admitia suas perversões, afinal não conseguia mais suprir o desejo de senti-la cada vez mais junto a si, não havia formas de negar algo que estava tão claro, isso seria enganar a si mesmo. Chitanda o havia viciado na excitação que sentia ao descobrir um novo mistério, ela só não estava ciente de que a adrenalina sentida por Houtarou fosse diferente da sua.

Ele se sentia caindo de um penhasco gigantesco, a queda não lhe dava um fim era como se caísse eternamente por uma explosão de bolas de luz coloridas, ondas magnéticas e véus compridos que subiam pelo ar, como redemoinhos vivos manivelados pelo ar o faziam debater-se, mas ele sabia que ali estaria em segurança.

Era como se estivesse adentrando outra dimensão, algo único e nunca antes explorado, a sensação de formigamento nas palmas das mãos e do frio no estômago lhe pedia cautela, mas seu coração descompassado ao ver o olhar da demoníaca garota lhe gritava que se jogasse do topo, da beira, e que voasse em direção a tudo aquilo que poderia ter.
Oreki sentia mil braços, senão mais, abraçando-lhe, apertando-lhe e roubando os sentidos. Estava oprimido por um sentimento aclamado pelo mundo como o mais lindo e mais destrutivo deles, então porque doía tanto pensar que jamais a teria em seus braços?

Houtarou não era exatamente o tipo de pessoa pessimista, mas ser otimista estava longe de fazer parte de sua personalidade, então, caindo eternamente no buraco negro da paixão ele estaria fazendo o correto?

O que seria correto no amor? Essa falta de lógica, essa sensação de impotência perante o destino e mesmo a falta de coerência de seus pensamentos o destruía. Ainda assim no dia seguinte lá estava ela, sorrindo ao vê-lo, se empurrando até ficar cara a cara com o rapaz que, incerto, desviava o olhar.
Ela fazia de propósito? Era parte de seus planos provocá-lo? Viciá-lo em seu cheiro e timbre?

Você me põe de joelhos
Você me faz testemunhar
Você consegue fazer um pecador mudar seus hábitos*

Seu cheiro inebriante lhe refrescava os sentidos enquanto seus olhos brilhavam, irradiando um brilho único e inocente, como poderia haver no universo tamanha criatura persuasiva e bela? Oreki estava preso por fortes correntes invisíveis, era seu escravo e o seria para todo o sempre.

Afinal, ele sabia que jamais poderia sentir tamanha curiosidade, atração e submissão por outra pessoa além da encantadora Chitanda Eru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, isso foi super curto, curto até demais pra mim. Mas é o primeiro projeto que escrevo com Hyouka então, paciência gente e-e.
A música utilizada foi Locked out of heaven Bruno Mars.
Já havia postado esse projeto antes com outro perfil que por problemas externos acabou sendo "apagado". Well, here it is.
Thanks, comente e faça um autor feliz!
D.