Sem Você escrita por HarunoCherry


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550627/chapter/3

Capitulo 3 – Comemoração, e show

Quarta-Feira

Acordei 5h30 da manhã, fui tomar banho e me arrumar, desci e tomei um café com bolachas, levei uma maçã pra comer no caminho, não podia demorar por causa do horário do ônibus, cheguei faltava 10min ainda pra bater o sinal, encontrei a Hinata sozinha em um banco na frente da escola e fui falar com ela. Ela estava sempre linda com seu estilo calmo e suave.

Roupa de Sakura: http://www.polyvore.com/cool/set?id=55919470

Roupa de Hinata: http://www.polyvore.com/hinatinha/set?id=44468543

– Oi Hina, tudo bem? Cadê o pessoal e principalmente o loiro hiperativo do seu namorado?

– Ah, Oi Saky-chan! Eu vim mais cedo, o pessoal como você já sabe sempre chega em cima da hora, Naruto deve estar dormindo ainda, ontem ficamos conversando até tarde e ele é um dorminhoco, mas você conhece bem a peça, né! E você cadê o Gaara?

– hahaha, claro Hina, Narutinho é um mole, meu melhor amigo, mas um mole! Ele foi buscar a Temari no aeroporto, não vai vir pra escola hoje – ouvimos uma louca gritando pra gente.

– Hei Testudaaa, Hina o que vocês estão fazendo tão cedo aqui?

– Olá Ino-chan, Sai-san! não é tão cedo assim, já vai bater o sinal!

– Iai porquinha, já chega me deixando surda, abaixa o volume ai! Oi Sai!

– Oi Sakura, Olá Hina, meninas vou pra minha sala, Saky o Gaara vem hoje?

– Não, foi buscar a irmã! – de repente Ino começa a gritar de novo.

– Ai meu Deus! Não acredito que a Tema vai voltar hoje, uhuuuuu. Finalmente alguém que me entende – bem a cara da Ino-porca fazer escândalos, depois que ela parou o Sai deu um beijo nela e foi embora.

– Menos Ino, menos! Vamos entrar meninas, parece que o resto do grupo vai se atrasar hoje – falei. As aulas foram tranquilas, Naruto entrou na terceira aula, com uma advertência por atraso, vai ouvir um bocado do Minato. A próxima aula seria de Ed. Física, o professor Gai nos levou pra quadra, formou-se um grupo misto pra jogarmos handebol, mas não tivemos muito sucesso, então ele liberou o resto da aula e pediu pra que procurássemos mais sobre este esporte e trouxesse na próxima aula, foi ai que me lembrei de que tinha um trabalho pra fazer com a Ino, fui atrás dela, e a encontrei no vestiário.

– Ino, sobre o trabalho que temos pra fazer! De que matéria que é e pra quando é?

– Literatura, do Kakashi, é pra sexta! Você pode ir lá pra casa hoje pra gente fazer?

– Atah, pode ser sim! Mas tem que ser à tarde, o Gaara vai passar na minha casa hoje à noite!

– Sem problemas, e ai? Já conseguiu alguma vaga de emprego?

– Ainda não, mas amanhã vou procurar de novo! Ai porquinha estou muito ansiosa pra saber o que o Gaara vai fazer no nosso aniversário de namoro e eu ainda nem comprei um presente!

– calma Saky, já vai fazer seis meses hein, parece que foi ontem que vocês começaram a namorar, que tal depois que nós fizermos o trabalho dar uma passada no shopping, ai você aproveita compra o presente!

– Ótima ideia, combinado então! Vamos que já começou a ultima aula, ainda bem que é com a Kurenai e ela é super tranquila!

Acabou a aula e eu fui direto pra casa comer e me arrumar pra casa da Ino, minha mãe estava de folga então tinha preparado o almoço. Subi pro meu quarto deixei minha coisas lá e fui tomar um banho ultra rápido, desci almocei com minha mãe e conversei um pouco com ela, fui correndo pra casa da Ino.

Quando terminamos o trabalho sobre o romantismo já era 3h30, então Ino pediu pro Deidara (irmão dela) levar a gente até o shopping, contra gosto ele nos levou, acabei comprando um perfume.

– Sakura, eu estava pensando, o Gaara adora surfar, porque você não o leva pra uma praia e faz um piquenique, iria ser maravilhoso!

– Porquinha, até que você pensa hein! Hahahaha

– Cala boca, testuda!

Eu peguei um ônibus e voltei pra casa, o carro dele já estava lá, entrei dei um beijo na minha mãe e fiquei conversando com Gaara, falei pra ele que amanhã de tardezinha iríamos passear, ele concordou e disse que também tinha uma surpresa pra mim, quando ele foi embora eu tomei um banho e fui deitar. Acabei nem perguntando sobre a Temari, não podia esquecer que amanhã também seria o aniversário dela, estava com saudades, mas amanhã eu falaria com ela.

Quinta-Feira

Logo cedo mandei uma mensagem pra Temari: “BEM-VINDAAA! Que saudades sua peste como ousa sumir por tanto tempo, PARABÈNS idosa, temos que nos encontrar e comemorar viu, afinal não é todo dia que se faz 18 anos, haha! BJO”.

No intervalo da escola estávamos todos alegres e agitados. Teria muita coisa acontecendo nesse final de semana. Logo a Tenten puxou o assunto:

– Gente não se esqueçam que amanhã vamos ao GuittarHouse, o nome da banda que o Neji falou é Iwanosenshi, Significa Guerreiros do Rock, é meio engraçado mas ele mandam bem nas musicas.

– É fiquei sabendo, minha irmã é uma das vocalistas e guitarrista também – Gaara falou – não sei muito sobre o resto da banda, mas vou estar sim, Saky já que vamos comemorar hoje, podemos ir com o pessoal, tudo bem pra você?

– Perfeito, eu queria muito ver essa banda, faz um tempinho que não vou a um show de rock.

Gaara como sempre me levou até em casa e disse que voltaria por volta das cinco, aproveitei esse tempo pra ir procurar emprego novamente, eu realmente precisava encontrar um. Fiz almoço pra minha mãe e eu, logo ela chegaria em casa. Depois que almocei fui me arrumar.

Roupa: http://www.polyvore.com/green/set?id=46742931

Nada de novo, cheguei em casa super cansada e desanima, já era 4h30 eu tinha que me arrumar pois logo Gaara estaria aqui, já estava terminando de arrumar o piquenique quando ele chegou, levei as coisas pro carro e eu falei pra onde iríamos, ele ficou super contente, a viagem demorou um pouco porque fomos a cidade visinha. Ao chegarmos à praia já era noite, ele me ajudou a arrumar as coisas, jantamos, rimos, conversamos.

– Gaara, eu não sabia o que comprar pra você, então pensei que como você gosta tanto de praias, aqui seria um bom lugar pra comemorarmos, então esse foi o meu presente! Esse aqui é só uma lembrancinha pra você se lembrar sempre de mim! – entreguei o perfume e ele amou.

– bom, eu nem sei por onde começar, mas eu amei tudo isso, e você é maravilhosa Sakura, nunca imaginei que iríamos chegar ao seis meses, e aqui estamos juntos e eu estou muito grato por me dar à chance de tentar te fazer feliz todos os dias, o meu presente é na verdade um pedido! – eu não estava entendendo mais nada – Sakura, você gostaria de oficializar o nosso namoro – foi então, que ele tirou uma caixinha do bolso, abrindo ela e me dando uma aliança, fiquei sem reação, só senti ele a colocando em meu dedo, e eu fazendo o mesmo. Nós nos beijamos, começou meio lento e foi ficando mais urgente e mais fogoso, quando dei por mim já estamos transando no meio da praia, acabamos dormindo lá mesmo, quando acordei o dia já estava claro, acordei Gaara também peguei as nossas coisas que estavam espalhadas e voltamos pra Konoha, nem adiantava ir mais pra escola, então fui pra casa tomei um banho bem longo, tomei café e fui arrumar minha casa, quando terminei já era quase 12h então preparei o almoço, e me arrumei pra tentar novamente arranjar um emprego. Finalmente Consegui uma entrevista numa empresa de publicidade, era como recepcionista, mas eu estava super feliz por ser meu primeiro emprego e pelo horário, já estava ótimo. Liguei para as meninas marcando de nos arrumarmos juntas pra ir ao show, então fui direto pra casa da Ino que era a mais próxima da minha.

Roupa Sakura: http://www.polyvore.com/pink_rock/set?id=48202022

Roupa Ino: http://www.polyvore.com/rocker_style/set?id=46728331

Roupa Hinata: http://www.polyvore.com/festa/set?id=61965648

Roupa Tenten: http://www.polyvore.com/cute/set?id=56597159

Essa noite iria ser maravilhosa, finalmente iria rever a Temari e conhecer o pessoal da banda dela, eu estava muito animada. Quando todas nós terminamos de nos arrumar ligamos pros meninos e eles vieram nos buscar, fomos em dois carros apenas caso alguém quisesse beber alem do que devia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;)
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.