A salvação que gera o caos escrita por Kema


Capítulo 6
Um infeliz imprevisto


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura °u°



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550611/chapter/6

Narrado por Christopher

Eu corri na direção de uma coleção de catanas, tinha 16 tipos de catanas, tirei o vidro com o maior cuidado e peguei uma catana que tinha uma bainha azul com o desenho de um coruja em cima, já Reydo pegou uma que tinha a bainha preto com o desenho de um falcão em cima da bainha, depois de um tempo tiramos todas e Dante resolveu ser o cara que ia levar as catanas. Ele achou um dos carinhos que leva crianças e colocou as catanas ali e as prendeu. Fomos ate uma loja de roupas e enchemos o carinho com roupas para o pessoal. Vimos que o caminho ainda estava livre e fomos ate uma loja para pegar o que ainda tinha para comer guloseimas, entramos e não tinha nada lá dentro, fomos até o canto para pegar água, doces e biscoitos. Dante viu um carinho da loja e trocou de carinho, era parecido com um carinho de mercado só que menor, viramos em um canto e estava tudo meio estranho, sem barulho algum, achei aquilo meio suspeito e quando chegamos na parte de biscoitos, tinha um homem com uma aparência assustadora, ele tinha a cabeça raspada, cheio de tatuagem pelo corpo, uma barba enorme e era meio gordo, com o rosto cheio de cicatrizes. Ele se levantou e apontou uma arma na minha cara, uma pistola 40 a preferida de Reydo.

Ele deu um sorrisinho e disse

??: o que estão fazendo aqui na minha área- Reydo acabou respondendo.

Reydo: não estou vendo seu nome por aqui, ou o homem macaco não tem nome? – Reydo dizia enquanto colocava a mão na sua catana negra sem que o homem percebesse.

??: olhe como fala garoto, eu poço te matar e seus amigos também, já que tenho munição suficiente

Reydo: para nós você deve ter o suficiente, mas sabia que se você atirar, ira chamar os zumbis para ca, pode nos matar, mas iria morrer também.

O homem amostro que debaixo de seu colete tinha mais três cartuchos recarregáveis. Ele olhou para Reydo com olhar de deboche e depois ajeitou o colete e disse – bem garoto acho que eu estaria bem – eu engoli em seco quando ouvi o barulho da sua arma destravando, me arrepiei e o medo tomo conta de mim, no mesmo momento a adrenalina estava surgindo e então conseguia perceber tudo a minha volta. Pensei comigo mesmo “ conto com você, Reydo” e acho que ele percebeu e o homem disse a mim – pena acho que você sera o primeiro a morrer – ele sorriu pensando em me colocar medo, mas não funcionou. Pensei rapidamente e disse

Christopher: Calma! Eu acho que posso te ajudar? – no mesmo momento ele me olhou nos olhos e disse

??: Como assim? – ele acidentalmente travou a arma

Christopher: se você não sabe, mas eu sou um medico, formado em medicina e poço servir como ajuda para você.

??: e seus amigos? Irei mata-los!

Christopher não me importo, neste momento e cada um por si e acho melhor que... REYDO!! – me joguei para o chão e acabei vendo Reydo vindo por traz e cortando o branco do homem que segurava a arma. O sangue caiu na minha cara, e não perdi a oportunidade dei uma porrada no seu joelho que sua perna parecia ter quebrado. O homem deu um grito de dor, e enato percebemos que fizemos merda, os zumbis logo estariam ali. O homem começou a gritar – DESGRAÇADOS, EU VOU MATAR VOCÊS- Reydo pegou a pistola e a tacou para mim, dei uma coronhada na cabeça dele que o deixou tonto, peguei os outros cartuchos. E para nossa infelicidade estava na porta da loja já três zumbis, eles olharam para dentro e nos viu lá. Hugo se virou para mim e disse – me da essa arma, eu sou melhor com armas – taquei a arma para ele e ele, puxou do bolso um cano silenciador e colocou no bico da pistola, olhei para ele e perguntei

Christopher: onde...onde você conseguiu isso?

Hugo: na rua, no inicio do apocalipse, junto de algumas armas, que estão com os outros agora. Tenho uma desert aqui, mas e muito barulhenta, então - Hugo mato dois zumbis, com dois tiros certeiro, não percebemos mais estava vindo zumbis pelas nossas costas e no momento que foi morder Reydo eu percebi e o empurrei para o lado o tirando da mira do zumbi. Fui ligeiro e cortei seu pescoço e a cabeça desceu rolando, Reydo olhou para mim e agradeceu e depois puxou sua catana negra e começou a matar zumbis, um, dois... depois ream muitos, vimos que pelo lado de Reydo não tinha tanto zumbi, eu percebi e gritei para o grupo – POR AQUI! – saímos correndo pelo lado de Reydo e acabamos esquecendo o nosso novo amiguinho. Que logo depois que saímos, ele começou a rir como louco e começou a gritar – VEJO VOCÊS LOGO LOGO NO INFERNO, SEUS LIXOS! – depois disso ouvimos seus gritos, com certeza ele estava sendo devorado pelo resto de zumbis que tinha entrado lá.

Isso nos ajudou nos deu tempo para correr, não tinha tanto zumbi, alguns nos matamos e outros desviamos, mas do nada começou a cair zumbis de cima, eles estavam se jogando, para nos pegar, alguns morriam na queda, outros quebraram os ossos e estavam se rastejando e outros mesmo com o osso da perna quebrada se levantavam, foi uma cena muito épica aterrorizante. Eu corri na frente e cortei a cabeça de dois zumbis, Reydo não teve a mesma felicidade, ele resolveu trocar de catana, e acabou não acertando o corte e sua catana quebrou no corte, ele se esquivou para traz e Hugo com seus tiros certeiros matou mais três zumbis.

Hugo se virou para mim e disse – e cara a munição tá acabando, estou no ultimo cartucho, acho melhor, nós nos apresarmos. Saímos correndo e estávamos vendo a saída do shopping, acabou acontecendo o pior imprevisto. Enquanto corríamos um zumbi caiu em cima de Dante. Hugo estava muito na frente para poder ajudar com um tiro, e eu pulei para tirar o zumbi de cima de Dante, mas fui tarde o zumbi mordeu o ombro de Dante, todos ficaram chocados com o que estavam vendo, eu tirei o zumbi de cima dele e encravei minha catana na sua cabeça, acabou que a catana emperrou, e estavam vindos muitos zumbis atrás de mim, Reydo voltou correndo e arrancou a cabeça do zumbi e saímos correndo.

A porta se abriu e demos tudo de nós, e Dante fez algo que jamais pensei que alguém iara fazer, ele tacou o carrinho para fora o Hugo pegou o carrinho, paramos do lado de fora do shopping e olhamos para dentro do shopping, Dante estava na porta sorrindo, instantaneamente comecei a chorar e não acreditava no que estava vendo. Dante se trancou dentro do shopping com os zumbis vindo ao seu encontro, eu comecei a gritar.

Christopher: NÃO, NÃO, NÃO FAÇA ISSO DANTE, VAMOS DAR UM JEITO!? – eu estava com o rosto cheio de lagrimas e ódio, mas Dante balançou a cabeça em sentido negativo e ainda sorridente não consegui suportar e gritei – POR QUE VOCÊ ESTA SORRINDO DANTE? POR QUÊ? – ele balançou a cabeça no sentindo de que não sabe, e então se virou para a porta e começou a socar os zumbis que estavam próximos, ele olhou para trás e deu o sinal de tchau gritando “ADEUS MEUS AMIGOS”, eu gritei – AAAAAAAAAAAHHHH- eu iria correr para dentro do shopping, mas Reydo me segurou e disse – vamos Chris – eu tirei a mão dele de cima de mim e disse – não, não podemos deixar isso acontecer – Reydo me virou e disse – não adianta mais nada, vamos, vamos ir embora por que vamos sobreviver graças ao Dante, se ele não faz isso não teríamos tempo, AGORA VAMOS!, Hugo já estava dentro do caminhão, enquanto Fabio, Gale ( pai de Reydo) e Douglas (pai de Hugo) estavam na frente do caminhão.

Depois de devorarem Dante os zumbis conseguiram quebrar o vidro e estavam vindo na nossa direção, pela nossa sorte eu e Reydo já estávamos próximos do caminhão, e nós nos jogamos lá dentro e Hugo fechou a porta. Beth começou a achar que estava tudo meio estranho, ela perguntou – ee...gente onde esta o Dante ? – meio peito aperto e comecei a socar o chão do caminhão. Reydo respondeu no meu lugar – ele infelizmente foi mordido e depois disso preferiu ficar para ganhar tempo para nós fugirmos – Beth sentou no chão como se não conseguisse acreditar e eu também não queria acreditar, mas aconteceu, e minhas lágrimas não iriam trazer ele novamente, sequei meu rosto me levantei e disse – esta na hora de criar nossa fortaleza – Reydo disse.

Reydo: já era hora

Hugo: finalmente vamos começar a segunda parte do plano.

Um homem apareceu deu um beco viu o caminhão seguindo na direção contraria do centro e disse

??: Nossa ainda há diversão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até amanhã ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A salvação que gera o caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.