A salvação que gera o caos escrita por Kema


Capítulo 28
A invasão de zumbis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550611/chapter/28

Narrado Por Christopher

Todos ficaram paralisados, Reydo foi incrível. E Gerrad já estava morto no chão. O seu sangue manchava o chão e o rosto de Reydo, que estava com um olhar sombrio.. ele olhava para todos os inimigos com a total atenção.

Iziss pareceu ficar chocada e apavorada com o ocorrido, pela sua expressão facial. Ela queria estourar cada miolo que tinha na cabeça de Reydo. Ela iria para cima de Reydo, mas Thelio foi mais veloz. Ele já chegou chutado o rosto de Reydo, que se defendeu com seu braço. Iziss se virou para mim e me atacou com muito ódio. Ela dizia – Eu irei matar você primeiro, e depois irei destruir o Reydo. Ele ira pagar pelo o que fez!

Enquanto eu enfrentava Iziss, Cristal enfrentava Scarlet, Tim a um garoto estranho, assim como Beth enfrentava uma garota que não conhecíamos e Hugo enfrentava o grandalhão do Thayrone.

Narrado Por Cristal

Eu lutava com Scarlet, usávamos nossas armas e mãos para nos atacar e nos defender. Scarlet era bem ágil. Ela conseguia desviar de todos os meus ataques, e infelizmente, eu não era tão hábil quanto ela, então estava sofrendo danos a cada cinco golpes. Eu já estava começando a me irritar, não iria querer ser mais uma vez um peso para os outros. Eu quero ajudar, já estava cansada de perder. Porem ocorreu o que já estava previsto. Uma horda de zumbis se aproximava da abertura no muro. Logo, não iriamos poder mais lutar ali e nem proteger o pessoal dali de dentro. Como fazer essas duas tarefas difíceis ao mesmo tempo?! Christopher gritou uma ordem para todos nós:

Christopher: Não adianta ficarmos todos juntos, se separem!

Cada um foi para uma direção diferente, mas o que foi mais louco foi Reydo, pois ele correu na direção dos zumbis, e fez Thelio o seguir para aquela zona mortal. Eu fui para dentro da cidade.

Eu conhecia aquele lugar como a palma de minha mão. E aproveitei o ocorrido para mandar todos se esconderem em casa, pois a situação iria ficar bem critica. Chegando ao centro da cidade, eu me virei para Scarlet e a esperei chegar. Ela já me chegou com um soco. Eu me esquivei para esquerda, e acabei tomando um gancho de direita.

Com seu soco, minha boca rasgou, e então sangrou bastante. Minha bochecha doía, e eu já sabia que dali só sairia viva por um milagre. Já que iria morrer, puxei minha pistola e apontei-a para Scarlet, que ao ver a amar sorriu e comentou.

Scarlet: Você acha que isso será capaz de fazer você viver!?

Cristal: Ira fazer morrer!

Scarlet: Você não tem essa coragem toda, você e fraca!

Cristal: Eu irei te matar se repetir isso novamente.

Scarlet: Me matar? Como?

Scarlet com tamanha velocidade cortou o meu braço, mas doeu tanto mais tanto. Que a dor foi tanta que e impossível descreve-la. Saia litros de sangue de meu braço machucado, e eu chorávamos muito de dor, de joelhos enquanto Scarlet sorria de tamanho prazer a me ver sofrer. Meu ódio aumentou e aproveitei que ela sorria, peguei minha outra pistola e atirei em sua barriga.

Scarlet não parecia acreditar que havia tomado um tiro, ela pôs as mãos na barriga e viu o sangue em suas mãos. Ela cambaleou e caiu para trás já morta. Eu respirei aliviada por um momento, mas logo me lembrei de meu braço que estava sangrando muito. Eu estava começando a ver tudo embaçado, minha força deixava meu corpo. E logo eu desmaiei.

Narrado por Beth

Vendo todo o ocorrido, eu acabei ficando com uma garota que ainda não a conhecia. E aquilo me incomodava, enquanto nós lutávamos, eu precisava saber o seu nome. Ela era ruiva e tinha praticamente o meu tamanho, com os olhos azuis. Ela realmente muito linda. Em certo momento, nós tomamos espaço uma da outra e então perguntei:

Beth: Qual e o seu nome?

Menina: Diga-me o seu, que eu direi o meu!

Beth; Me chamo Elizabeth, e você?

Menina: Me chamo Diana, mas por quê você quer saber meu nome? Já que estamos nos matando.

Beth: Bem Diana, eu gosto de saber o nome das pessoas que enfrento, pois depois eu adoro fazer um memorando com seus nomes – eu dei um sorriso maquiavélico.

Diana: Acho que a única que morrera aqui, será você. Provavelmente o seu pessoal deve esta implorando para sobreviver!

Beth: Acho que não, eles não são qualquer grupo. Eles são os ZombieHunters.

Diana da uma gargalhada, e completa dizendo – Você só pode estar de brincadeira né!?, Diga que esta!

Beth: Você viu o que Reydo chegou a fazer com Gerrad, isso prova que desta vez, não teremos piedade. Nós iremos acabar com vocês.

Diana: Reydo! Thelio deve ter acabado com ele neste exato momento, Thelio é o nosso melhor assassino!

Beth: Olha que coincidência, Reydo e o nosso melhor caçador. Thelio e somente mais uma presa para o nosso caçador.

Diana: Acho que conversamos demais, e esquecemos por que estamos aqui!

Beth: Você tem razão.

Eu fui para cima de Diana, ela era incrivelmente boa. Ela era habilidosa, ágil e forte, uma combinação perfeita de fúria e beleza, mas eu não fico para trás. Nossa batalha estava bem acerada, até que nos vimos cercadas por alguns zumbis, e agora? O que vou fazer? Se eu abaixar a guarda, com certeza serei morta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A salvação que gera o caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.