A salvação que gera o caos escrita por Kema


Capítulo 25
Na autoestrada para inferno parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura °u°



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550611/chapter/25

Após a garota dizer aquilo, eu soltei uma risada. Não tinha como não rir. Pois eu acreditava em Deus, e sabia que ele jamais iria quere isso para as pessoas. Então falei:

Reydo: O Deus Hebraico? Vocês tem certeza disso?

Garota: Claro que não, Deus, O Universo e a Terra. Esses Deuses não nos querem mais no mundo.

Reydo: E como vocês sabem disso? Eles falaram para vocês? – dei uma risadinha.

Garota: Sim.

Reydo: pessoalmente?

Garota: Claro que não ne! Falaram pelo nosso profeta, ele nos disse tudo e tudo era verdade, e alguns foram escolhidos para esse dever, não pode ser por um mero humano inútil como você!?

Reydo: Nossa. Muito obrigado pela parte que me toca o coisinha fofa. Seus deuses esqueceram te dar a vocês a educação. Antes de eu acabar com vocês, eu quero saber seus nomes. Eu me chamo Reydo. Prazer! – dei um risinho e um joinha.

Garota: Sou Scarlet e esse aqui e Gordan. E você e bem engraçado, quero leva-lo comigo para ver o profeta.

Reydo: a simpatia, eu não vou a lugar algum!

Scarlet: Você que pensa, vamos ver então se você e capaz assim de nos matar. – Ela puxou uma adaga e veio me matar, enquanto Gordan ficava olhando segurando uma enorme lança.

Scarlet atacou na direita, eu esquivei para a esquerda, ela foi tenta me atacar novamente, mas eu fui para as costas dela e a imobilizei, e assim fazendo sua adaga cair no chão. E eu disse – Assim que você ira me derrotar, bem acho que não. E outra coisa, eu não bato em mulheres, ainda mais quando elas são bem gatas – Scarlet olhou para Gordan, que entendeu o recado, e veio me atacar.

Ele me atacou, eu larguei Scarlet e fiz um rolamento para traz. Scarlet abaixou e pegou sua adaga, ela me olhou nos olhos e disse – Mas eu bato em garotos abusados – ela veio novamente em minha direção. Eu simplesmente rolei para o lado e infelizmente fui surpreendido por Gordan me dando uma porrada bem forte na barriga, com o cabo da lança.

O golpe poderá ter machucado bastante, mas eu consegui segurar o cabo da lança, eu a a puxei, fazendo assim que Gordan firmasse o pé no chão para não cair. E para me ajudar ainda mais, ele fez o que eu queria, ele puxou a lança, e eu me deixei levar, com isso eu me aproximei dele e o peguei com a guarda baixa, puxei minha catana, e com o cabo dela eu dei um golpe na boca do estomago de Gordan, que caiu de joelho sem ar. Me virei para Scarlet e fiz reverencia e falei – O espetáculo apenas começou! – eu já virei dando uma joelhada na cara de Gordan, que caiu de costa no chão.

O nariz de Gordan estava sangrando bastante, eu havia quebrado ele com a minha joelhada. Scarlet vendo aquela cena, ela ficou paralisada e parecia não acreditar. Ela estava bem inconformada, pois ela olhou para mim com tanto ódio e veio em minha direção para me matar. Ela tentou me perfurar, mas como sou e fui mais rápido, eu com minha catana tirei sua adaga de sua trajetória e acertei um chute giratório em Scarlet. O chute a jogou a uns dois metros de distância.

Eu fiquei com minha atenção em Scarlet que havia esquecendo-me de Gordan, que se levantou e me atacou, eu tentei desviar me jogando para o lado e fazendo um “x” com meus braços e caia girando. Mas aquilo não foi o suficiente, a lança me cortou no meu braço esquerdo. Graças a Deus eu não perdi meu braço, mas o corte foi bem feio e um pouco profundo. Eu girei e me levantei. Gordan tentou me partir em dois, mas eu coloquei minha catana para me proteger, e tive sucesso. Eu já rolei para o lado e me levantei rapidamente e ataquei Gordan, ele tirou meu ataque com sua lança. Ele tentou me da um soco, mas eu fui muito mais eficiente. Soquei seu rosto primeiro e assim abrindo totalmente a guarda dele, eu pulei para acerta um chute na cara dele, mas ele defendeu com seu braço. Eu parei de frente para Gordan com minha guarda alta, o encarrando nos olhos. Gordan disse:

Gordan: Você e um bom lutador Reydo, isso eu devo admitir.

Reydo: Você não fica para traz Gordan, a tanto tempo que não luto assim.

Gordan: Você pode ser um como nós, por que não vem conosco?

Reydo: porque meu Deus e outro, ele não permitiria isso.

Gordan: Você pode ser bem importante, e um dos grandes discípulos do profeta.

Reydo: Vocês terão que me matar para me levar para lá! E não assim Scarlet – pulei para o lado, me virando para Scarlet e Gordan e continue a dizer – De um jeito honesto por favor!

Scarlet: Parece que te julguei mal, você poderia ser um discípulo e seria o queridinho de Iziss, isso pode ter certeza.

Reydo: Iziss e o Profeta?

Scarlet: Não, e minha irmã, e uma das mais fortes de nós discípulos.

Reydo: Eu tenho cara de brinquedinho?! Acho que não em!

Scarlet e Gordan vieram me atacar ao mesmo tempo. Eu corri na direção deles também. Mas dei um carrinho e passei por debaixo dos dois ataques. Já me levantei correndo em direção de Gordan e o ataquei nas costas. Scarlet veio me atacar, e para me proteger eu coloquei Gordan na minha frente, e a adaga de Scarlet atravessou a barriga de Gordan. Eu dei dois passos para trás e o cortei no meio, cintura para um lado e tronco para o outro. Scarlet gelou por segundos e depois gritou – SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ MATOU MEU IRMÃO – ela veio me atacar, de mãos vazias. Eu somente a girei novamente e sussurrei no ouvido dela – quem matou ele foi você, eu somente acelerei o processo – eu dei um beijo no rosto dela e ri, isso a deixou muito nervosa, me xingando de tudo que era nome, eu estava achando aquilo engraçado, mas já estava passando da hora de eu ir embora e fazer curativos em mim e em Nate, com o cabo da catana eu dei uma pancada firme na cabeça de Scarlet, fazendo assim ela desmaiar.

Com ela desmaiada e Gordan morto, eu peguei suas munições e armas de fogos e as levei comigo para o carro.

Liguei o carro e fui para a Cidade de Chris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBG por ter lido até o fim, até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A salvação que gera o caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.