A salvação que gera o caos escrita por Kema


Capítulo 18
Só pode ser brincadeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550611/chapter/18

Eu estava contente só de pensar que iriamos ter energia novamente, que eu poderia ver meus filmes favoritos, que poderia tomar um banho quente, que poderia ligar pelo menos um ventilador na noite quente e o melhor de tudo pode jogar um vídeo game de novo. So tinha duas coisas que não percebemos 1° a nossa gasolina que acabou e 2° ninguém tinha nenhum conhecimento sobre física para pegar os materiais necessários para podermos fazer o gerador de energia eólica, o único do grupo que tinha estava morto (Reydo) e então fomos lá atoa e a gasolina acabou Maggie bateu na traseira e disse – já chegamos – e infelizmente respondi – não acabou a gasolina – Maggie deu uma risada e disse.

Maggie: vocês são uns lerdos mesmo

Fabio: esquecidos seria a palavra ideal.

Beth: Fabio não tente se defender apenas aceite

Hugo: nossa gente, vamos andando mesmo, e chegando lá nós chamamos um dos físicos para nós voltarmos aqui melhor.

Christopher: você tem razão Hugo, vamos!

Saímos do caminhão e fomos andando, numa formação dividida por casais. Eu e Maggie na frente , Beth e Fabio em seguida, depois Tim e Cristal e por ultimo ia Hugo se divertindo com a sua pistola na mão, ele também estava assobiando tranquilamente. Depois de andarmos por uma ouvimos um grito. Procurei por onde poderia e vi que tinha uma pessoa que parecia ser uma mulher com uma criança de colo, a mulher estava coberta por um véu. Ela parecia desesperada, eu não tinha percebido, mas vinham atrás dessa mulher dois cachorros zumbis, vendo aquilo meu sangue ferveu, senti a adrenalina passar toda pelo meu corpo, fui na direção da mulher, que estava em uma ponte. Ela abaixou e esperou ser mordida, mas eu não permitiria que isso acontecesse, puxei minha pistola e acertei um tiro na cabeça de um e no outro no pescoço. Assim desestabilizando o animal e me dando a oportunidade de me aproximar dele, mas como eu tinha dito era um cachorro zumbi, ele se levantou rapidamente e avançou na mulher, mas eu consegui chegar a tempo e partir o cachorro ao meio. Jorrou sangue para todos os lados. Me virei para a moça e disse

Christopher: você esta bem? – eu falei colocando a mão em seu ombro

??: Estou sim. Obrigada... – ela disse meio de cabeça baixa

Christopher: a que isso, não precis... – eu ia dizendo cochado a cabeça, meio que sem jeito, quando de repente a mulher começa a dar uma risada macabra e jogou na minha mão o seu bebe, desesperado eu o agarrei e pude ver que era um ursinho de pelúcia, quando voltei a olhar a mulher. Ela estava me atacando com uma adaga, eu por impulso me joguei para trás, mas não adiantou muito. O corte que ela me deu feriu o meu peito. Cai no chão com o peito sangrando, e com muita dor, estava ardendo bastante. Ela se aproximou mais um pouco de mim e começou a me encarra. O olhar dela me assustou, eu não conseguia ver piedade, bondade e remorso naquele seu olhar. A única emoção que ela demostrava e o prazer em me matar. Eu entrei em desespero, comecei a soar frio e engoli em seco. Fechei os olhos e esperei que ela me matasse, mas Maggie e meus amigos chegaram. A Maggie foi incrível, ela acertou a sua faca certinha na mão da mulher, a qual ela segurava a adaga, ela deu um pranto de dor, segurou a mao que tinha a faca encravada e em seguida tirou a faca e o capuz. Pude ver que ela era ruiva com os cabelos encaracolados, com sardas e em boa forma, e depois a mulher olhou com ódio para Maggie e então assobiou. De dentro de alguns carros saíram mais três homens, eles tinham bastante semelhança. Um parecia ser um armário, com uma barba enorme e muito ódio em seus olhos, que apenas com o seu olhar senti a morte ao meu lado, outro era magricelo e sorridente, tinha os cabelos enormes e uma cara de louco sorridente e o ultimo era um careca de meia altuar, com uma aparência jovial, um estilo mais punk e bastante silencioso. A mulher gritou para os homens

??: Irmãos! – ela olha para eles, e eles param do seu lado. E então ela volta a dizer – devemos mata-los, senão a natureza não estará correndo direito.

Eu meio que me engasguei e não poderia aceitar aquilo então eu disse olhando–a nos seus olhos – e...direito? Como assim direito?

??: Você não entendeu que o universo e a terra não nos querem mais para governar o mundo, a raça humana deve ser exterminada e assim deixando os zumbis caminhando sobre a terra.

Christopher: mas... Você é humana? – disse com um tom irônico e me afastando lentamente.

A mulher sorriu, colocou a mão cara e disse para mim – o universo não conseguiria isso só com a ajuda dos zumbis, nós fomos escolhidos para essa tarefa, o universo necessita de nós.

Hugo: você e louca! Morra primeiro e depois tente nos matar. Se transforme em um zumbi primeiro e depois tente nos devorar!

??: não me faça rir garoto, achei vocês bem bonitinhos quais são os seus nomes

Hugo: diga seu nome primeiro!

??: pois bem, me chamo Iziss. E esses são – ela apontou para o grandão – Thayrone – depois para o magrelo – Thelio – e por fim o jovial – Gerrad – e como Hugo havia prometido ele disse

Hugo: me chamo Hugo, e esse meu amigo se chama Christopher – Iziss me olhou de uma forma que me deu muito medo, e o pior foi o que ela disse

Iziss: Christopher e Hugo, vocês serão meus bichinhos de estimação! – ela me olhou com um olhar maníaco que me deu vontade de rir, e foi exatamente o que fiz eu ri na cara dela e disse.

Christopher: você só pode estar de brincadeira – disse eu tendo uma crise de riso, mas meu riso foi cortado com Iziss dizendo.

Iziss: não estou brincando, eu não brinco vocês serão os meus amados bichinhos de estimação. – Iziss disse com tanta firmeza que do meu sorriso mudou para uma expressão com bastante pavor, engoli em seco e minha cabeça ficou muito bagunçada, novamente com mais umas duvidas que diziam.

“quem são essas pessoas? Do que eles são capazes? Esses são uns loucos!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A salvação que gera o caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.