Cartas para Derek. escrita por Tulipa


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550589/chapter/1

29 de setembro de 2014.

Mais uma carta estúpida que você nunca lerá, Derek. Porém, às cartas são as únicas coisas que me fazem ser próximo de você.

Cada momento que eu te vejo, mesmo que de longe, somente admirando, faz eu me apaixonar ainda mais por essa pessoa chata e ranzinza que você é.

Sei que é loucura, e até mesmo complicado demais, mas eu sinto que realmente te amo. Com todas às minhas forças. Mesmo você me odiando, e sendo um completo estúpido, eu te amo.

Todas às vezes que eu fecho meus olhos, todas às vezes que eu vejo você lutar contra tudo que entre no seu caminho, faz eu me apaixonar mais. É assustador, Derek.

É assustador esse sentimento tão profundo e enorme que eu tenho dentro de mim. É estúpido, estranho, e muito, muito, muito assustador.

Se depender de mim, Derek, você nunca saberá. Nunca saberá o quanto eu te amo, nunca saberá que eu sou completamente seu. Mesmo você não sendo meu, Derek. Eu continuo te amando.

Amo a floresta pois ela me lembra o verde de seus olhos. Amo o sol, pois ele me lembra a cor morena de sua pele. Amo o vento, que me lembra o seu cabelo sempre despenteado. Qualquer coisa no mundo me faz lembrar você. Como se fosse uma maldição; eu nunca consigo te esquecer, em nada que eu faça ou veja.

Eu estou fadado a te amar por todos os dias da minha vida.

É torturante te ver quase todos os dias, planejar ataques aos Pack's inimigos com você. É sempre torturante estar perto de sua pele, do calor que ela emana, e nunca poder te tocar. Nunca poder sentir a textura, com certeza macia, que é a sua boca.

Porém, eu tenho que me contentar, Derek. Te ver; mesmo que de longe, e te observar; mesmo que de canto, me faz ganhar o dia.

Eu amo você, Derek Hale.

Com amor,

Stiles.

7 de outubro de 2014.

Eu já falei alguma vez o quanto você é ridículo? Você simplesmente não liga para a sua vida, Derek. Você é louco, idiota, psicopata. Eu quase te perdi, Derek. Você é um maldito estúpido.

Eu nunca senti tanto medo na vida, quanto eu senti vendo você sendo completamente rasgado pelas garras daquele Alfa nojento. Você não sabe o quanto me apavorou, Derek.

Ver a vida se esvaindo de você aos poucos, e não poder fazer nada. Você é completamente estúpido.

Somente a ideia de viver sem você dilacera meu coração. Acaba comigo, Derek. E você não vê. Por que, Derek? Por que?

Você é tão cego com o mundo à sua volta. Você não olha pro interior das pessoas; você não as entende. Sempre com essa cara fechada, sempre com essa maldita jaqueta de couro preta.

Eu fodidamente te amo, Derek. E eu fodidamente odeio te amar.

Com amor e ódio,

Stiles.


09 de outubro de 2014.


Você não sabe o alívio que me deu quando eu te vi hoje no loft. Quase completamente curado, já com essa cara de bunda habitual, e já mandando em todo mundo.

Me deu vontade de pular nos teus braços de alegria ao ver você vivo, Derek. Eu simplesmente não consigo te odiar. Sempre que eu tento, é em vão. O meu amor por você é tão grande que é quase palpável.

Hoje você me olhou nos olhos. Eu nunca fiquei tão nervoso em toda à minha vida. Eu temia não conseguir esconder os meus sentimentos, e transmiti-los pelo olhar.

Eu sou completamente ridículo, Derek. Se eu ao menos tivesse a coragem necessária pra demonstrar o quanto eu te amo. Se eu pudesse reunir qualquer vestígio de coragem que existe em mim, ainda assim, não teria coragem o suficiente pra expressar todo o meu amor. Porque ele é estupidamente enorme.

Agradeço à qualquer ser superior pelo seu bem-estar, meu amor.

Com amor,

Stiles.


20 de outubro de 2014.

Derek, eu estou com tanto medo. Eu fui diagnosticado com câncer cerebral. Eu não tenho muito tempo de vida, e eu choro por não poder passar mais tempo com você.

Tudo irá se apagar, Derek. Não mais irá ter no mundo o meu amor por você, além das cartas. Ninguém no mundo irá saber que eu te amei tanto; exceto o papel e a caneta que eu uso para escreve-las. E a caixa de papel empoeirada no fundo do armário que eu uso para guardá-las.

Eu estou com tanto medo. Eu só queria ter a sensação de seus braços me acolhendo, me dizendo que tudo ficará bem. Derek, eu só queria ter você ao meu lado, me apoiando, me dando sustento.

Eu me sinto tão sozinho. Tão sozinho e aflito. Eu não quero te deixar, Derek. Eu não quero deixar Scott, o Pack, e meu pai... Ô puta merda, meu pai. Ele já perdeu uma esposa, e agora perderá um filho. Quanta dor um homem pode suportar sem desmoronar?

Eu rezo à Deus, se é que ele existe, para que ele cuide de você, do meu pai, de todo mundo. Que vocês vivam intensamente, Derek. Que vocês descubram tudo o que há de bom na vida. Que vocês tenham todas as oportunidades possíveis de ser feliz; e as agarre.

Com amor e sofreguidão,

Stiles.


25 de outubro de 2014.

Meu nariz sangrou. Eu sinto todas as minhas forças se esvaindo. Eu me sinto tão sozinho.

Evito meu pai ao máximo, e evito você também. Acho que a essa altura você já deve ter percebido, mas você não liga, Derek. E isso dói mais do que qualquer câncer.

Eu não quero tratamento, pois eu não quero que vocês descubram. Simplesmente não tem mais jeito. Eu vou partir dessa pra melhor; ou pior.

Eu não tenho forças para escrever muito; peço que me desculpe.

Com o amor mais sincero do mundo,

Stiles.


30 de outubro de 2014.

Derek, tudo dói. Tudo dói. Eu sinto como se mil agulhas estivessem perfurando meu crânio. Chegou minha hora, Derek. Eu não consigo escrever muito, mas eu amo você. E esse sentimento me faz ir em paz. Só que eu queria tanto que você soubesse. Eu queria tanto que eu tivesse coragem de contar pra você antes.

Eu só queria não ter sentido tanto medo.

Eu amo você, Derek.

Eu amo você.

Com amor,

St


As cartas terminam aqui.


Derek POV.

Eu não consigo acreditar que o Stiles se foi. Eu simplesmente não consigo acreditar que ele tinha um raio de um câncer, e nós nunca percebemos. Eu não consigo acreditar que mesmo sendo um maldito lobo, eu não farejei o cheiro de doença impregnado em seu cérebro. Eu me odeio tanto.

Eu sempre amei aquele garoto, mas eu nunca tive coragem de falar. Eu fui tão estúpido, tão idiota. Agora eu o perdi para sempre. Perdi a pessoa que mais amei em toda à minha vida por um medo estúpido.

John me ligou, disse que encontrou uma coisa que Stiles deixou, mas não quis me contar do que se tratava. Meu coração está amargurado. Eu estou reunindo todas as minhas forças pra conseguir entrar naquele quarto e não desmoronar.


○ ○ ○

Cheguei rapidamente à casa da família Stilinski, fui correndo, semi-transformado. Só voltei ao normal quando cheguei ao limite da floresta.

Toquei a campainha, morrendo de dor internamente, sentindo o cheiro de Stiles impregnado por toda a parte.

John atendeu.

- Venha cá, Derek. - Ele me chamou para dentro, e eu fui.

O cheiro de Stiles estava forte ainda. Era doloroso, torturoso. Completamente triste. Eu me senti arrasado, porém, me segurei.

- Eu encontrei uma caixa guardada no armário dele. Tinha diversas cartas, e na caixa tinha escrito "Cartas para Derek". Acho que ele deixou pra você. - John falou, em entregando uma caixa de sapato amassada, cheia de poeira e pesada. Meu coração inchou, minha visão ficou turva, e às lágrimas antes engolidas, agora jorravam com fúria sobre meu rosto.

- Acho melhor você lê-las, Derek. Quanto antes melhor. - John falou, com a voz calma.

- Sim. Obrigada John. Eu... eu vou indo.

Corri pela porta, e comecei a correr violentamente, com às lágrimas mais quentes e doloridas já derramadas na minha vida rolando em meu rosto.


○○○

"Qualquer coisa no mundo me faz lembrar você. Como se fosse uma maldição; eu nunca consigo te esquecer, em nada que eu faça ou veja."

Ele gastou seus últimos suspiros de vida escrevendo uma carta para mim. Para mim.

"St..."

Ele morreu no meio de uma frase. Poderia ser mais estúpido que isso? Ele morreu no meio de uma vida.

Era correspondido? Todo aquele amor que eu sentia por ele, era correspondido? Eu não consigo acreditar que vivi esse tempo todo preso em uma bolha, com medo dele me odiar... Ele me amava.

Ele fodidamente me amava. Me amava tanto quanto eu amava ele.

Ô, Stiles... Por que você nunca me disse? Nós poderíamos ter tido a história de amor mais linda já existida nesse universo.

Stiles, nós fomos tão estúpidos. Tínhamos tanto medo. Medo que nos afastou, nos privou de ser felizes.

Eu te amo tanto. Eu sinto tanta sua falta, Stiles. Eu não acredito que você se foi.

Eu sempre vou te amar, por todos os dias da minha vida. Lembrarei de você para sempre.

Você foi a minha história de amor épica nunca vivida.

Eu amo você, Stiles.

Com todo o amor do universo,

Seu Derek.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.