Estranha laranja escrita por namicchin


Capítulo 1
Um ex-coração de pedra


Notas iniciais do capítulo

Ninguém consegue explicar meu amor por esse ship, então acostume-se. ☼



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550580/chapter/1

Ele não aguentava ficar um minuto longe dela. Essa era a verdade de um pirata sem coração. Mas sabem, agora ele tem um, e ele pertence somente a uma navegadora esquentadinha e cheia de manias irritantes.

Trafalgar Law nunca pensou que algo assim podia acontecer na sua vida. Principalmente quando se é um pirata que tem apenas um objetivo: viver e nada mais.

Nami era uma Chapéu de palha e honraria isso até a morte, mas nunca admitiria estar apaixonada por um pirata qualquer que conhecera a pouco tempo. Não! Nunca!

No entanto, nenhum deles poderiam evitar. Nem queriam, na verdade. Depois de uma noite tão boa quanto aquela que passaram juntos secretamente logo após zarparem de Punk Hazard, era inevitável seus próprios corpos pedirem um pelo outro.

No final de tudo, Nami era a única que conseguira quebrar aquela parede resistente que Law possuía dentro de si. E Law, era o único sujeito pelo qual Nami se apaixonou seriamente. Eles não entendiam como e nem quando vieram a se apaixonar.

Mas uma coisa eles tinham em mente: Admitir algo assim nunca iria acontecer.

Não evitariam de se encontrar.

Não evitariam de se amar secretamente.

Não admitiriam que todo aquele sentimento fora quebrado apenas por serem piratas.

Nada disso importava e nem importa. Ela era uma laranja estranha e ele um homem de coração de pedra.

Só havia uma coisa que Nami e Law esperariam um do outro...

Que um cedesse e falasse "eu te amo" primeiro.

Mas antes, a vida decidiu ser cruel o suficiente de separá-los e a única lembrança que Law teve da navegadora... foi seu perfume natural de laranjas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!