Ponto de Vista Diferente escrita por Caah Stoessel


Capítulo 17
Ô lá em casa, hein!


Notas iniciais do capítulo

Oiee My Lifes acho que muitas gostariam de um despertador "Leon Vargas"ne?afinal quem nao gostaria de acordar igual a Vilu no capitulo passado neh?kkkk adorei os comentarios, obrigadas pessoas lindas do meu coraçao!!!
Obrigada aos comentarios:
Luh
Sabrina Rother
Laridiva
Mina do Blanco
ViihStoesselBlanco
Princess Leonetta
LeonettaForever
Leonettaevida
Evyh Vargas Blanco
Dan Lima

Obrigadaaaaaa...
Espero que gostem do capitulo...
Boa Leitura My Lifes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550564/chapter/17

P.O.V Violetta Castillo

No dia seguinte despertei 10:00h, levantei e fui em direção ao banheiro, tomei um banho relaxante e depois de 15 minutos saí.

Peguei minhas malas que estavam no lado da porta e coloquei em cima da cama, peguei um biquíni azul com alguns detalhes brancos, e coloquei um vestido branco transparente por cima, depois saí do quarto e desci pro andar de baixo encontrando todos sentados em volta da mesa tomando café da manhã e conversando:

– Bom dia. - Digo me espriguiçando.

– Bom dia dorminhoca. - Falaram todos juntos.

– Tambem amo vocês! - Digo me sentando.

– Cadê meu beijo de bom dia? - León perguntou com um sorriso "estranho" no rosto, e eu o olhei com o sorriso mais cínico que eu conheço.

– No dia 30 de fevereiro do mês 13 eu te dou um beijo! - Digo ironica e rindo da careta dele.

– Uuuuuu... - O pessoal fala.

– Magoou. - Ele disse fazendo bico.

– Para de frescura e me da um pãozinho de queijo logo! - Digo.

– Não tem mais. - Ele disse olhando pra mesa.

– Esse serve! - Digo pegando o pão de queijo da mão dele que falou algo sem sentido e que eu não consegui decifrar.

Terminamos o café da manhã e fomos desfazer as malas e 13:00h fizemos o almoço pros garotos gulosos que queriam mais comida, sendo que a pouco tempo atrás tinham tomado café. Ficamos dentro de casa até 13:30 daí:

– PESSOAL! - Grito lá do alto da escada, já que todos estavam numa gritaria no andar de baixo.

– O que foi agora amore mio? - León disse e eu joguei o salto que tava na minha mão nele.

– Ai, isso dói sabia? Quantos sentimetros tem essa coisa? - León disse analisando o calçado e eu ignorei esse "momento".

– Fala logo Vilu! - Fran disse comendo o pote enorme de sorvete de morango junto a Cami.

– Vamos pra praia? A gente tá aqui pra se divertir e não pra ficar enfurnada dentro de casa num dia tão bonito como esse, ainda mais tendo uma praia na frente de casa, né? - Digo óbvia.

– VAMBORA! - As meninas falaram e correram pra fora de casa e os meninos ficaram com a cara de ponto de interrogação.

– Mas as loucas vão de roupa? - Broduey perguntou.

– Nois estamos com biquinis por baixo dos vestidos, idiotas! - Digo e saio correndo atrás das meninas.

Saí pra fora de casa e vi Luh, Cami e Fran tomando banho de sol enquanto Naty e Emma estavam no mar, me juntei às três que estavam deitada sobre uma toalha na areia e depois de alguns minutos os garotos apareceram e ficaram comendo nois pelos olhos. Confesso que senti minhas bochechas corarem de tanto que León me encarava, até que vi ele Fede, Broduey e Diego se aproximando com sorrisos travessos no rosto, eles foram se aproximando, aproximando até que pegaram nois no colo e sairam correndo em direção a água, a única coisa que eu conseguia fazer era me debater e gritar nos braços de León pra ele me soltar, mas como acho que todos já sabem, mas eu vou repetir: ele é bem mais forte do que eu. O resultado dessa travessura vocês já sabem.

Já que estavamos todos molhados ficamos na água por mais algum tempo, e depois saí eu, a Luh e a Fran e fomos comprar agua de cocô. Compramos e sentamos novamente na areia, mas agora nas cadeiras de praia mesmo, hoje não tinha muitos fãs pedindo autografos e nada disso, pelo contrário, até que estava tudo bem calmo em relação a isso. Mas de repente passou um garoto que aparentava ter uns 13 anos, muito sem-vergonha pro meu gosto e disse:

– Ô lá em casa, hein! - O garoto disse e piscou pra mim. Eu estava me segurando pra não rir, mas assim que olhei pra Luh e pra Fran não aguentei e ficamos lá, rindo igual umas doidas varridas, até que León se aproxima e pergunta:

– O que cês tão rindo? - Ele pegunta curioso.

– Daquele garoto que deu em cima da Vilu! - A Luh disse e eu a fuzilo com o olhar.

– O QUE? CADÊ ELE? ELE VAI TER UMA CONVERSINHA COM O MEU PUNHO! - Ele disse irritado.

– Calma aí, o garoto deve ter o que, uns 12 ou 13 anos?

– Gente, vamos chamar a galera pra fazer um luau? - Fran perguntou.

– Que horas são? - Pergunto olhando pra León.

– Já são 19:30h, o tempo passou bem rápido, está quase escurecendo. - León disse.

– Chama o pessoal meninas, eu vou caminhar um pouco pela praia e daqui a pouco eu volto pra ajudar a arrumar as coisas pro luau. - Digo me levantando e pondo o vestido branco e soltinho novamente.

– Eu vou com você, não vou te deixar andando sozinha por aí correndo o risco de garotinhos ficarem dando em cima de você de novo! - Ele disse com ironia no "garotinhos".

– Tudo bem, vamos logo então! - Digo o puxando pela mão.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do cap?algo me diz que voces irao amar o proximo muahahahaha suspense total kkk ta parei, enfim continuo se tiver bastante comentarios viu...
Comentem...Favotitem....Recomendem...
Bjss...