Ponto de Vista Diferente escrita por Caah Stoessel


Capítulo 15
Ninguém se mete com as irmãs Castillo!


Notas iniciais do capítulo

Oiee
Obrigada aos comentarios:
Beatriz Carvalho
LeonettaForever
Laridiva
Kamila Luany
Princess Leonetta
Mina do Blanco
ViihStoesselBlanco
Leonetta4Ever
Rebeca Stoessel Blanco
Luh
Evyh Vargas Blanco
Alexia Cabido
Dan Lima

Amei todos mesmo, obrigada...

E tambem obrigada por favoritar:
Jenni

Espero que gostem do capitulo
Boa Leituraaa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550564/chapter/15

P.O.V Violetta Castillo

Chegamos em frente a sorveteria e avistamos minha irmã, Fran, Cami, Naty, junto com Fede, Diego, Broduey e Maxi, todos juntos conversando e rindo:

– Que bonito né, nem pra chamar a gente pra se divertir também! - Digo com as mãos na cintura em frente a mesa deles.

– Parece que esqueceram de nós, que belos amigos temos né Vilu?! - León disse fingindo estar bravo.

– Ah, vocês estavam se divertindo bastante arrumando o cabelo do León, então nem chamamos vocês, e aliás, você mandou muito bem na sua vingança maninha! - Luh disse maligna.

– Eu sei que sou demais! - Digo.

– E MODESTA TAMBÉM! - Falaram em uníssono.

– Que seja! - Digo me sentando do lado da Fran e León do outro lado.

– Mas lembra, Luh, aquela vez que você espalhou pra escola inteira que seu ex era gay? Ficaram zoando o garoto até o final do ano! - Cami disse rindo e nós também, exceto Fede e León que ficaram com olhares...amedrontados?

– Sério que você fez isso? - Fede e León perguntaram juntos.

– Claro! - Ela disse simples.

– Ninguém se mete com as irmãs Castillo! - Eu e Luh falamos juntas e batemos as mãos rindo.

Depois desse momento fraternal, eu e León pedimos nossos sorvetes, porque afinal, estamos em uma sorveteria, e o que fazer em uma sorveteria se não comer sorvete? Mas enfim, assim que nossos sorvetes ficaram prontos, ficamos ali durante mais 1 hora mais ou menos, e logo vimos uma garota loira olhos azuis e com um lacinho na cabeça se aproximar junto a um garoto, era a:

– MENINAS! - A garota gritou, e as meninas que estavam de costas pra ela se viraram menos eu e Fran que vimos perfeitamente quem era.

– EMMA! - gritamos e os garotos apenas taparam os ouvidos e falaram algo que eu não fiz questão de entender.

– O que ta fazendo em B.A? - Pergunto me recompondo e sentando novamente na cadeira.

– Assuntos de negócios, se é que me entendem. - Ela disse se referindo ao pai dela que também era sócio da empresa do meu pai.

– Entendemos. Ah, esqueci de te apresentar... esses são Maxi, Broduey, Fede, Diego e León.

– Prazer! - Os garotos falaram, exceto aquele garoto que chegou junto a Emma.

– Prazer garotos! - Emma disse um pouco timída.

– E esse é o Andrés, meninas, ele estava viajando por isso não conheceram ele antes. - Maxi disse apresentando aquele garoto que estava com a feição confusa.

– Mas...mas, León? - O garoto disse olhando pra León.

– O que foi Andre? - Ele disse um pouco impaciente.

– Essa aí não é a...- Ele apontou pra mim.

– Sim, sim, é a Violetta. - León disse completando a frase dele.

– Mas você não vivia dizendo que ela era uma patricinha fútil, mimada, sem talento, ester...- Antes do tal de Andrés terminar de falar, León colocou uma buchinha de papel na boca dele e me olhou com um sorriso nervoso.

– Ah é, então eu sou uma patricinha futíl, mimada, sem talento e estérica, Vargas? -Digo com o olhar mais cínico possível.

– Não, claro que não, isso é pagina virada!

– É bom mesmo, porque não quero ter que sujar minhas mãos com tinta roxa de novo! - Digo tomando um pouco do meu sorvete e vejo León colocar as mãos no cabelo, e o resto do pessoal gargalhar exceto Emma e Andrés que não estavam entendendo absolutamente nada.

– De você eu não duvido mais nada! -León disse.

– O que houve enquanto eu estava fora? -Andre perguntou.

– Nem queira saber! - Falamos em uníssono e depois rimos.

Ficamos ali na sorveteria conversando, rindo e tudo mais durante um bom tempo, até que eu e León recebemos a ligação de Marotti - que agora também era acessor de León, estranho né? -, para irmos até o seu escritório para tratar-mos de algo relacionado aos shows que faremos juntos.

Nos despedimos de todos e fomos rumo a vida, ta parei(risos). Mas enfim, depois de uns 15 minutos brigando com León dentro do carro sobre qual musica escutar chegamos ao escritório de 3 andares de Marotti, entramos com muita delicadeza e discrição pra ninguém perceber nós(SQN) pois León deu uma de imitar aquele jeito de caminhar do scooby-doo quando foge dos monstros sabe? E no fim... STRAIK! Derrubou tudo os instrumentos musicais que tinham em um canto daquele lugar causando o maior estrondo e fazendo com que todos os olhares das pessoas que estavam ali naquele local se direcionassem a nós.

A única coisa que eu consegui fazer foi rir e rir de León que estava caído no chão, logo depois nem esperei por ele e o deixei ali sozinho, e saí correndo antes que a culpa sobrasse pra mim rs.

Entrei rapidamente no elevador e apertei no botão correspondente ao andar que gostaria, logo que cheguei lá, bati na porta, mas ninguém atendeu, então me sentei em uma cadeira que tinha do lado de fora e fiquei esperando alguém aparecer, até que vi Marotti vindo puxando León pela orelha. Morri de rir naquele momento.

Logo depois entramos na sala e ele começou a falar:

– Bom garotos, sei que está em cima da hora, mas amanhã de tarde viajaremos pra Recife, pro primeiro show de vocês juntos!

– O QUE?! - Eu e León falamos.

– É muito em cima da hora Marotti! - Digo.

– Não é não, é só arrumar as malas! - Ele disse simples e prática.

– Que horas a gente vai? E quanto tempo ficaremos lá? - León perguntou.

– Vocês vão 15:00h, da tarde e ficarão em torno de uma semana mais ou menos. -Ele disse olhando a agenda.

– Da pra levar nossos amigos juntos? -Pergunto fazendo bico.

– Vilu, minha querida, isso é o seu trabalho e não um acampamento! -Marotti disse.

– Eu sei, mas quantos shows vai ter? Uns 2? Não custa nada, vai... prometemos que iremos cumprir com nossos compromissos, né León? - Digo dando uma cotovelada nele que tava no mundo da lua.

– An? Ah, aham, iremos cumprir! - Ele disse enrrolado.

– Tudo bem, tudo bem, mas não quero bagunças lá, ouviram? - Ele disse e assentimos.

– Aiii valeu Marotti, você é demais! - Digo eufórica.

Depois da reunião saimos do escritório e no caminho de casa mandei as mensagens pro pessoal e todos aceitaram ir pra Recife.

Não demorou muito e logo cheguei em casa, dei um beijo na bochecha de León e saí do carro, e logo entrei em casa, tomei um banho rápido coloquei minha roupa de dormir e logo depois me joguei na cama...

P.O.V León Vargas

Depois que deixei a Vilu em casa, fui rumo a minha casa, já era 21:00h, o tempo tinha passado e nem percebi.

Quando cheguei comi apenas uma maça, avisei minha mãe da viagem e dei boa noite a ela e minha irmã e depois tomei um banho e fui dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao como ficou?o que sera que vai rolar nessa viagem em?
COMENTEM...FAVORITEM...RECOMENDEM...
BJSS MY LOVES...