Ponto de Vista Diferente escrita por Caah Stoessel


Capítulo 13
Fugindo de mim Vargas?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos maravilhosos comentarios:
Holland Roden My Diwa
Analu Forever
Karolzinha winchester
Princess Leonetta
Kamila luany
ViihStoesselBlanco
Luh
LeonettaForever
Leonettalovtini
Evih Vargas Blanco
Karol

11 comentarios sem eu precisas pedir, voces sao D+ continuem assim kkkk

Espero que gostem do capitulo
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550564/chapter/13

P.O.V Violetta Castillo

Fui me aproximando daquele ser de iris verdes com o sorriso mais sarcastico que consegui dar, enquando ele dava passos para trás eu ia me aproximando mais e mais, até chegar em um ponto que ele não tinha como fugir pois bateu no vidro de uma lanchonete, e apenas ficou me fitando com um olhar suplicante de, "não me mata por favor", fui chegando perto dele até parar em sua frente:

– Fugindo de mim, meu doce e amado Leonard Vargas? - Digo agora com um olhar meléfico.

– Qu-que, eu? nã-o magina! - Ele disse meio que guaguejando.

– Além de fujão é mentiroso? Na na ni na não... - Digo o reprovando com a cabeç. -Não pode ser assim, Vargas, por causa disso você merece um castigo!

– O que eu fiz dessa vez? Ou melhor dizendo, o que "você" vai fazer? - Ele disse dando enfase no "você".

– 1º, Você simplesmente falou pra rede nacional inteira que "talvez no futuro" a gente fique junto, faça-me o favor né, que frase mais clichê essa! 2º, nem queira saber o que eu vou fazer com você! - Digo e só vi ele virar em pernas e sair correndo, e eu caí na gargalhada sem me importar com os olhares das pessoas sobre mim.

Depois que aquele medroso saiu correndo fui a procura dele, pois minha "vingança" ainda não tinha acabado, ou melhor, ainda nem tinha começado.

O encontrei de frente pra um chafaris, ou seja, ele tava de costas pra mim e esse era o momento exato pra mim começar com algumas "coisinhas" que eu preparei... muahahahaha...

Fui me aproximando bem devagar dele, até que cheguei super perto e o empurrei com tudo fazendo-o cair de cara na água, literalmente.

Assim que ele colocou o rosto para fora da água, peguei rapidamente o spray roxo que eu tinha na bolsa e joguei tudo no cabelo cor de mel dele, e que agora estava completamente roxo:

– GAROTA VOCÊ TA MALUCA? BEBEU SKOL COM LEITE FOI?! - Ele disse gritando e passando a mão no cabelo enquanto eu ria descontroladamente. Mas imaginem comigo: uma pessoa sentada dentro de um chafaris totalmente encharcado, com o cabelo roxo e gritando tudo o que é tipo de nome, voces ririam né? Eu sei que sim(risos).

– Isso foi apenas uma "vingancinha" barata por você ter dito tudo aquilo na entrevista e por ter tantos comentarios no twitter em relação a isso! - Digo quase ficando sem ar de tanto rir.

– Só por isso você fez o que fez? Você literalmente tem um parafuso a menos! -Ele disse saindo de dentro do chafaris. -...e agora o que eu faço com meu maravilhoso cabelo que agora ta roxo? Roxo, ele ta roxo, entendeu? - Ele disse se desesperando. Fala sério, como consegue gostar tanto desse cabelo?

– Eu não deveria, mas... eu vou te ajudar. -Digo colocando uma toca pra não nos reconhecermos e ele tambem, principalmente pra esconder o cabelo roxo. Mas seria uma tarefa um pouco dificil, pois acho que todos do aeroporto viram a nossa "brincadeira" de criança a alguns minutos atrás.

Depois de sairmos correndo do aeroporto, fomos pegar o carro do León, mas antes tivemos que desviar de alguns paparazzis que provavelmente estavam a nossa procura. Depois que pegamos o carro León resolveu ir pra casa dele trocar de roupa, já que a dele tava toda molhada, e depois iriamos "arrumar" o cabelo dele.

Chegamos em sua casa e logo ele estacionou o carro na garagem e abriu a porta pra mim descer, entramos e estava a Sophie e dona Mariana sentadas no sofá assistindo televisão.

– Oi, Vilu. - A pequena Sophie disse e veio correndo me abraçar.

– Oi, Soh. - Digo retribuindo o abraço. - Oi don... Mari. - Digo causando uma leve gargalhada dela, pela minha confusão de nomes.

– Oi, Vilu, vejo que encontrou meu filho. -Ela disse vindo me abraçar.

– É sim. - Digo segurando o riso só de lembrar da "brincadeira" no aeroporto.

– Se conhecem desde quando? - León perguntou confuso.

– Desde hoje mais cedo quando eu vim te procurar. - Digo.

– León, meu filho, eu já disse que não quero que use capuz dentro de casa, tire isso. - Mari disse olhando para seu filho a espera que ele obdecesse suas ordens, e assim foi feito, León foi tirando o capuz devagarzinho e quando estava totalmente sem. Vi dona Mariana abrir um perfeito "O" em sua boca e como eu não sou de ferro comecei rir descontroladamente junto com a pequena Sophie que agora estava em meu colo.

– O que houve com o seu cabelo? - Ela perguntou enquanto ria igual eu e Sophie.

– Pergunta pra essa maluca aí! - Ele disse apontando pra mim. - Agora eu vou subir e tomar um banho, porque caso não tenham percebido, eu estou ensopado! -Ele disse apontando para as roupas totalmente molhadas e logo se pos a subir as escada com aquele cabelo roxo "cheguei".

– Filho seus...- Ela ia falar algo mais ele já tinha subido.

Enquanto ele subia as escadas estavamos com o olhares sérios, mis quando olhamos uma pra cara da outra, começamos a rir igual duas malucas. Mas logo depois voltamos ao estado normal e eu contei o que aconteceu e cada vez ela ria mais e mais junto com Sophie, e ficamos ali conversando...

P.O.V León Vargas

Subi as escadas na espectativa de tomar um banho relaxante sem nenhuma interrupção, mas isso não iria acontecer, pois quando cheguei no quarto estavam todos os meus amigos, cada um fazendo algo, o Maxi mexendo no notebook, o Diego tava concentrado em algo no celular, o Fede na frente do espelho arrumando o cabelo e o Broduey deitado na cama olhando pro teto. Assim que entrei completamente no quarto, todos olharam pra mim e começaram a rir igual uns idiotas:

– O que houve León? Mergulhou numa piscina de suco de uva foi? - Diego disse rindo.

– Ha ha ha! - Digo irônico e indo até o closet pegar uma roupa.

– Sério, o que foi que houve, cara? -Broduey perguntou rindo.

– A patricinha me empurrou dentro do chafaris e depois jogou spray no meu maravilhoso cabelinho. - Digo passando a mão no meu tão amado cabelo que agora estava completamente roxo e sem brilho.

– A Violetta? - Fede perguntou e eu assenti com a cabeça.

– Nossa, ela teve a mesma ideia que nós, só que ela colocou o plano em ação e nois não! - Maxi disse rindo.

Quando Maxi terminou de falar eles se entreolharam e sairam correndo porta a fora, mais eu nem liguei, porque agora eu tava preocupado de tomar um banho e ir o mais rápido possivel arrumar o estrago que estava meu maravilhoso cabelinho que agore não é mais tãoooo maravilhoso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?desculpa qualquer erro...
Comentem...Favoritem...Recomendem...

Link da Sophie

http://1.bp.blogspot.com/-DOi6C11SFcU/TZseUB3e3mI/AAAAAAAAJRI/crFD6noH6Qs/s640/Duda+Bundchen.JPG