History Assignment... escrita por Daughter of Athena


Capítulo 16
Como é bom ver você


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora, nesse meio tempo tava trabalhando outros gêneros de escrita, até postei uma one shot original, quem quiser dar uma olhada, ficarei agradecida
POV ANNABETH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550555/chapter/16

–Annabeth? -Ele colocou a mão nos meus ombros, virando-me, quando passei por ele na esperança que não me visse.

–Sim?

–São só meses, não é possível que tenha me esquecido! -Ele resmunga, sorrindo.

–Desculpe-me... Acho que me confundiu com alguém...

Entenda, Luke Castellan a esta altura do campeonato? Impossível! Logo agora que as coisas tinham se acertado, tanto com Percy quanto com os meus pais, ele não podia simplesmente voltar. Luke era uma parte inacabada da minha vida, uma parte que resolvi deixar passar e não viver. Esquecer. Tenho sentimentos realmente fortes por ele, sentimentos confusos.

–Não... Impossível confundir esses olhos. -Ele disse e tocou meu rosto com os dedos gélidos.

Eu corei.

–Não disse? Chase, eu nunca esqueceria aquele verão, aquele... Lance. Como conseguiu? Me diz como, eu tentei várias e várias vezes e não surtiu efeito algum. Você não sai da minha cabeça.

–Luke eu não me esqueci daquele lance. -Falei me recompondo e afastando as mãos dele de mim. -Só achei melhor seguir em frente. Você devia seguir em frente.

–Eu te amo, caramba!

Você já ouviu a sua paixão de infância dizer que te ama? Não? Então deixa eu te contar a sensação: Nostalgia, misturada com um zunido irritante da sua consciência gritando pra você cair fora e um "tum tum" irritante dos seu sangue pulsando pelos ouvidos.

–E-eu...

–Te vejo mais tarde. -Ele se aproximou e selou nossos lábios.

Foi um selinho rápido mas mesmo assim, para minha consciência, era como se eu tivesse ido pra cama dele. Percy nunca me perdoaria e só de pensar naqueles olhos verdes ficando cada vez mais marejados para depois derramarem as primeiras lágrimas, eu me sentia a pior namorada do mundo.

–O-Okay. -Sorri e devolvi o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hiper pequeno, eu sei, n me xinguem nos reviews, mas eh soh p n ficar sem postar por mais tempo