O Relâmpago Vermelho. escrita por MayaLdv


Capítulo 4
Agora vocês são ninjas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550493/chapter/4

Os dois corriam pela floresta, nem sinal dos gatos correram mais um pouco e viram um gato negro com um pergaminho nas costas eles correram mais um pouco e o gato parou Kawa pulou em cima do gato e o gato desviou fazendo o garoto cair de cara no chão.

_ITAI! - Kawa falou e se levantou pulando em cima do gato novamente que desviou mais Maya foi mais rápida e jogou uma kunai fazendo o gato ficar preso na árvore. - Sugoi Maya-chan! - A ruiva foi lá e pegou o pergaminho. - Vamos atrás do outro?

_Trabalhando em equipe? - O gato falou.

_VOCÊ FALA! - Os dois falaram ao mesmo tempo chocados.

_Vocês acham mesmo que trabalhar em equipe vai ajudar vocês? - O gato falou ignorando a supresa dos dois. - Não perceberam é um pergaminho para cada um, se fosse para trabalhar em equipe seria um para os três não acha? - Eles encararam o gato. - E alias, ir atrás de outro pergaminho não iria dar tempo não acha?Já esta tarde... - Maya olhou para o relógio que marcava 10:00. - E o pergaminho tem uma charada...abra para vê-lo. - Kawa foi abrindo o pergaminho mais Maya interrompeu o garoto.

_Por que? - O garoto perguntou a Maya que olhou seriamente para o garoto.

_Vamos achar Yoshiaki e depois abriremos o pergaminho... - Maya falou.

_Yoshiaki? - Kawa falou e Maya puxou o garoto para as árvores e eles seguiram seu caminho.

_Até que enfim... - O gato falou enquanto via os garotos sumirem.

[...]

No cabinete do Hokage, Iruka conversava com o Sandaime sobre os sensei de Naruto e Maya.

_Sandaime... - Iruka falou ao velho tinha um olhar preocupado. - Hatake Kakashi, Matsuka Chieko... - O velho olhou para Iruka e deu um sorriso.

_Você deve estar perguntando por que eu dei os senseis mais dificeis para os dois... - Sandaime suspirou pegando um chá da escrivaninha e tomou um gole. - Bom a resposta é simples... - Agora Sandaime olhava a vila de Konoha pela janela. - Os senseis deles usam testes que testam a coisa mais importante em um ninja e os dois tem...

_Que coisa é essa Sandaime-sama?

_Trabalho em equipe...

[...]

Maya pulava em galho em galho e Kawa pulava atrás estava curioso para saber o que a ruiva estava aprontando.

_Pode me explicar por que estamos atrás do Yoshiaki? - Kawa perguntou tirando o cabelo dos olhos.

_Bom... - A ruiva parou de pular em árvore em árvore e se sentou no tronco da árvore. - Eu descobri o motivo desse pergaminho... - Kawa arregalou os olhos. - Eu acho que o gato não entregaria o pergaminho tão rápido e falasse o que tinha que fazer se nem perguntamos nada, e ele tentou nos separar falando sobre o trabalho de equipe...Acho que tem algo para ser feito com todos os membros algo juntos!

_Como você? - Kawa parecia supreso pela inteligencia da menina. - Quando?

_Chega de perguntas vamos logo! - Maya falou e se levantou correndo novamente.

Eles correram pouco dessa vez viram Yoshiaki segurando dois pergaminhos correndo pelas árvores.

_Yoshiaki-kun! - Maya gritou para o garoto que virou o rosto parando de pular e Maya caiu em cima dele. - Gomen... - Falou a ruiva se levantando de cima do garoto.

_Bom... - O garoto falou se levantando. - Precisa de mim?

_Hai, Hai!

Maya contou ao garoto sobre o que tinha descobrido sobre o trabalho em equipe, Yoshiaki concordou e falou que tinha pensado nisso também então decidiram voltar ao ponto de encontro já que Yoshiaki tinha dois pergaminhos isso formava três.

[...]

Eles chegaram ao o local onde tinha começado o treinamento pararam e encararam os pergaminhos, um pergaminho era branco outro preto e outro azul, nenhum dos três sabiam dizer o que significa olharam atentamente para os pergaminhos.

_Acham que devemos abrir? - Kawa perguntou aos dois que olhavam atentamente ao pergaminho.

_Não... - Yoshiaki falou. - Está muito fácil...

_Concordo... - Maya falou.

_O que devemos fazer então? - Kawa perguntou novamente.

_Abri-los...

_Eu falei!

_Juntos... - A ruiva terminou de falar.

Cada um pegou um pergaminho, Yoshiaki ficou com o pergaminho preto, Kawa com o pergaminho azul e Maya com o pergaminho branco, os três se olharam e Maya disse "Agora!" e abriram os pergaminhos fazendo uma fumaça branca dominar o local, os três se afastaram e a fumaça foi se abaixando mostrando Chieko-sensei olhando para os alunos com um sorriso.

_Parecem que conseguiram... - Kawa e Maya deram um sorriso. - Passar da primeira fase. - O sorriso desapareceu do rosto de Kawa e Maya. - Agora vocês faram a última fase...Me derrotar!

_Oque? - Maya perguntou assustada e Kawa e Yoshiaki também arregalaram os olhos. - Você é uma jonnin sensei!

_Eu sei... - O rosto da sensei ficou sério. - Quem quiser desistir...pode desistir.

_Nunca iremos desistir! - Kawa falou fazendo pose de luta.

_Nunca! - Maya falou fazendo pose de luta também.

_Pode vim! - Yoshiaki falou pegando uma espada.

_Vocês terão que acertar um soco em mim... - A sensei falou. - Vamos venham!

Kawa foi na frente deu uma rasteira que fez a sensei desviar e ficando no ar, Yoshiaki jogou shurikens na sensei, mais ela pegou a kunai e defendeu todas, Maya apareceu atrás da sensei, deu um chute e a sensei defendeu segurando a perna da menina e jogando a ruiva no chão.Kawa tomou distância e...

_Estilo Terra: Ataque de lama! - Kawa falou e o solo começou a atacar a sensei a sensei pulou desviando até que sente alguém atrás dela ela olha para trás e vê Maya que dá um soco na cara dela. - Conseguimos! - Apareceu um tronco. - Não conseguimos! - Kawa abaixou os braços e o relógio tocou era 12:00.

_Bom... - A sensei apareceu no meio dos galhos. - Vocês...PASSARAM!

_QUUEEE? - Os três gritaram.

_Vocês são os primeiros que perceberam que trabalho em equipe é melhor que tentar fazer tudo por si... - A sensei falou. - Todos que eu faço o exame acabam sempre nem passando da primeira fase abrindo o pergaminho na hora errada, aceitando uma proposta do inimigo, se eles estivessem em uma missão de entregar um pergaminho que tem uma armadilha, e o seu inimigo mandar olhar o pergaminho acabariam mortos! - Todos olharam atentamente para a sensei. - Se eles esquecessem dos seus amigos, era a mesma coisa que deixar seu amigo morrer, e isso não são pessoas dignas para se tornar um ninja, mais vocês...vocês... - A sensei enjugou as lágrimas com um pano que tinha no bolso. - Vocês são meus alunos e eu vou mostrar para os outros jonins que meus alunos são mais legais que os deles!

_Ela está nos usando... - Maya sussurrou para Kawa.

_Bom treinem e se esforcem...Agora vocês são ninjas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Vermelho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.