O Relâmpago Vermelho. escrita por MayaLdv


Capítulo 1
Namikase Maya, chegando!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550493/chapter/1

Um trovão caia sobre a Vila Oculta da Folha, pingos de água caia do céu várias pessoas corriam para suas casas a chuva engrossava e uma garota que tinha aparência de uma garota de 12 anos olhava á janela a fora as pessoas correndo.A garota tinha cabelos vermelhos longos e finos, seus olhos azuis cintilavam, usava uma regata e por cima um colete preto, estava ajoelhada descalço e de legue.A garota olhava atentamente a chuva cair, a garota ouviu um barulho do trovão e caiu para trás.

_ITAI! - A ruiva resmungou caindo no chão frio e se levantando. - Trovões.... - A garota remungou sozinha e sentou na cama que tinha no seu quarto olhou em volta do quarto podia ver um guarda-roupa, uma cozinha e uma porta que ia para o banheiro e tinha um poster da vila da folha pendurado na parede que seu amigo Uzumaki Naruto deu a garota.A garota andou um pouco até o guarda-roupa e abriu pegou uma sandália ninja azul e colocou no pé. - Vou me molhar toda... - A garota falou e suspirou e saiu da casa.

Estava na varanda da casa e se lembrou tinha que chamar Naruto para ir a academia com ela correu até a casa de Naruto que era no andar de cima e bateu a porta.

_Naruto-kun! - A ruiva gritou batendo na porta novamente. - Temos que ir a academia! - E continuou bater mais forte e o garoto abriu a porta, seus cabelos louros arrepiados, seus olhos azuis meio abertos e usava uma roupa toda laranja.

_Odeio ir para a academia Maya-chan... - O garoto resmungou fechando a porta e trancando por fora. - Que bom que falta só 1 semanas para nos tornar genins... - E os dois pararam na saída. - Nossa que chuva! - O louro exclamou olhando a chuva que caia. - Acho melhor voltarmos, se não pegaremos um resfriado... - O garoto falou tentando sair de fininho mais a ruiva segurou a gola da camisa do louro fazendo ele voltar.

_Nada disso Naruto! - Maya respondeu o garoto ainda segurando a gola da camisa. - Vamos correndo! - E a garota saiu em disparada correndo na chuva puxando Naruto.

_Socccooorrooo! - O louro gritou em quando era puxando por Maya que corria em alta velocidade.

[Então...]

Naruto e Maya chegaram na academia cansados, molhados e atrasados.Iruka o sensei deles chegou perto deles e gritou:

_ATRASADOS DE NOVO! - O sensei berrou aos dois.

_Gomen! - Maya falou fazendo referência ao sensei.

_Tudo bem sente-se... - Iruka falou e Maya sentou perto de Shikamaru que conversava com Chouji e Naruto sentou ao lado de Maya.

_Ohayo Shikamaru-kun! - Maya falou dando um sorriso ao garoto que sorriu de volta.

_Ohayo Maya! - Shikamaru respondeu.

Shikamaru, Chouji, Hinata, Naruto e Kiba eram os únicos amigos de Maya todos os outros não falavam com ela nem com Naruto, E Shikamaru conversava com Maya sem ligar com que os outros falavam.Maya adorava brincar com Kiba e com Akamaru, sempre apostavam corrida e Maya sempre vencia ela era conhecida por Relâmpago vermelho por ser a mais rápida da classe.Já Chouji eles comiam churrasco e várias coisas e liam mangás juntos.Hinata elas conversavam e treinavam juntas eram melhores amigas desde que elas entraram na academia.

_Então agora queremos que vocês façam Henge no jutso para ver se estão forte o suficiente para se tornar genins. - Iruka falou fazendo Naruto estremecer. - Vou chamar os nomes e vocês vão vir aqui e fazer o jutso.

Iruka foi chamando os nomes e a maioria fazia certo só faltavam Naruto e Maya.

_Uzumaki Naruto! - Iruka anunciou e Naruto estremeceu novamente.

_Boa sorte Naruto-kun! - Maya falou fazendo um positivo pro garoto que seguiu.Eles chegou na frente fez os selos e...

_Henge no jutso! - Naruto gritou e apareceu o sandaime estranho com o lábio inferior enorme, mais rugas que o normal.Todos riram menos Maya e Hinata.

_Namikase Maya. - O sensei falou e Maya andou até lá.

*Eu tenho que fazer isso pelo Naruto* - A ruiva pensou e fez os selos.

_Henge no jutso! - Maya falou e se transformou no mesmo sandaime que Naruto fez fazendo todos rirem.E Maya receber um olhar de desapontamento de Iruka.Maya chegou e sentou ao lado de Naruto.A aula acabou e eles saíram em disparada.

[2 semanas depois...]

_Eu vou passar nesse teste! - Naruto falou a ruiva quando iam em direção a Academia. - Lembre-se da minhas palavras!

A ruiva assentiu e continuou a andar e chegaram na sala e os dois sentaram ao lado do Sasuke.

_Yo? - Maya perguntou ao Uchiha que estava encarando o nada.

_Yo... - Sasuke respondeu sem menor emoção.

_Naruto sai da frente eu vou sentar do lado do Sasuke-kun! - Sakura falou jogando Naruto longe. - Saia você também tomate!

_Tomate? - Maya falou e encarou a rosada com uma cara de "eu vou te matar."

_Isso mesmo que ouviu... - Sakura falou. - Fica jogando charminho para meu Sasuke-kun!Tomate!

_Ih...ferro! - Naruto falou no chão.

_Se falar de novo acabo com você, testuda! - A ruiva estava perdendo a paciência ela era bem calma mais quando chamava ela de tomate ela não tinha mais paciência.

_Aposto na Maya-chan! - Kiba falou á Shikamaru e Chouji. - Acaba com a raça dela Maya!

_Aposto que alguém vai apartar a briga! - Chouji falou comendo uma batata.

_Aposto que o professor chega antes... - Shikamaru falou.

Sakura pulou em Maya e as duas começaram a distribuir socos.Até que Sakura foi jogada longe pelo um chute de Maya.Maya se virou e viu Naruto e Sasuke se...beijando.Maya ficou de boca aberta e Sakura deu um soco em Naruto.

_Eu que ia dar o primeiro beijo no Sasuke-kun! - Sakura reclamou.

_Todos em seus lugares! - Iruka falou fazendo Naruto sentar perto de Sakura e Sasuke, e Maya perto de Hinata. - A partir de hoje, todos vocês são ninjas de verdade.Mas vocês ainda são meros Genins iniciantes.A parte difícil só está começando.Agora vamos nos dividir em trios.Cada grupo terá um sensei Jounin, para completar missões

_Trios? - Hinata perguntou.

_Trios! - Um sorriso abriu no rosto de Maya. - Eu, você e o Naruto! - Falou a ruiva para Hinata.

_Nós duas e o N-N-Naruto-k-kun! - Falou Hinata que ficou da cor do cabelo de Maya.

_Agora vou anunciar os times... - Iruka falou pegando um papel. - Time 7...Uzumaki Naruto!Haruno Sakura! - Naruto comemorou e Sakura abaixou a cabeça. - Uchiha Sasuke! - Agora Sakura que comemorava. - Próximo, time 8, Hyuga Hinata, Inuzuka Kiba, Aburame Shino.

_Não!Sem Naruto, sem Hinata, sem Kiba...por favor eu tenho que sair no grupo do Shikamaru ou no grupo do Chouji. - Maya falou cruzando os dedos.

_Time 9...Namikaze Maya! - Maya ergueu a cabeça. - SenjuHosokawa e SarutobiYoshiaki.

_Sensei quem são esses? - Maya gritou ao sensei.

_Genins do ano passado, eles não fizeram o teste então acabou abandonando a academia mais o hokage quis colocar eles sem fazer teste por suas habilidades.Você irá conhecer eles hoje a tarde depois do almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Relâmpago Vermelho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.