A noite dos garotos escrita por Nanami Ogawa


Capítulo 1
Uma noite de apostas


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic, espero que gostem :)
Comentem se gostarem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/550306/chapter/1

Ao contrário do que sempre acontecera, desta vez estavam todos de bem uns com os outros. Sentados em cima da cama do conde, coisas aconteciam.

Ciel trajava um fino modelo negro, o qual ressaltava a cor de seus perigosos olhos vermelhos, Sebastian usava roupas largadas com o cabelo meio preso para trás, fazendo o shinigami ruivo ter um sangramento nasal, não que o próprio Grell não estivesse bonito, pois estava; a vestimenta rosada o deixava com a aparência saudável, combinando com seus longos cabelos presos de lado. Alois, que acabara de chegar, vestia-se com uma espécie de camisola da cor púrpura e seus cabelos desarrumados o deixavam estiloso. Soma estava vestido com um pijama dourado e Agni usara as mesmas vestimentas de sempre. Undertaker usava azuladas roupas longas, as quais deixavam seu cabelo ainda mais chamativo.

Enfim, voltando à história, os sete jogavam cartas com o espírito competitivo ativado. Ciel lançara olhares ameaçadores para Alois, que respondia com sorrisos sádicos. Grell ficava tendo fantasias com Sebastian, mentalmente, é claro. O mordomo tentava se concentrar, mas era difícil com a falação entre Agni e Soma, que jogavam juntos, pois Soma não sabia jogar direito. Undertaker só observava, sorrindo como sempre, mas desta vez era pela sorte de ter ótimas cartas.

-Grell, se você sujar minha cama com esse nariz ensanguentado...-ameaçava Ciel ainda concentrado em Alois-Vou mandar seu querido Sebas-chan ir te caçar.

-Ficaria feliz com isso!-o ruivo sorrira como se estivesse no mundo da lua-Pode vir, Sebas-chan!

-Não quero arriscar minha dignidade,-disse Sebastian comprando uma carta-Desculpe-me, Bochan.

Isso chamou a atenção de Undertaker, que até então calado, resolveu deixar a reunião ainda mais competitiva.

-O que acham de apostar alguma coisa?-ele sorriu maliciosamente-Quem perder paga alguma coisa escolhida pelo vencedor.

Ciel pensou que ninguém iria concordar, até que todos, inclusive seu querido mordomo resolveram apostar e o encararam esperando sua decisão.

-Que seja...-o conde disse desta vez concentrado nas cartas-Quais são as regras?

-Sem regras-se intrometeu Alois-Desde que o próprio jogo aconteça honestamente, qualquer coisa fora dele está valendo.

Era perigoso fazer uma coisa dessas, provavelmente iriam encontrar maneiras de deixar o oponente distraído ou quem sabe, perturbado. Desta vez resolveram jogar um jogo diferente, o jogo que Elizabeth presenteou Ciel na semana passada, Uno, e este era no mínimo cheio de emoções.

Com a jogada de Sebastian, o conde não ficou muito feliz; ficou no mínimo furioso.

-Sebastian!-ele reclamara-Como assim?! Vou ter mesmo que comprar mais quatro cartas?!

-Desculpe-me Bochan-o mordomo sorria sadicamente-Neste jogo é cada um por si.

Ciel comprou mais quatro cartas de cara emburrada, e desta vez a jogada iria ser de Grell, que jogou a mesma carta que Sebastian jogara anteriormente para Undertaker. Por surpresa de todos, o shinigami tinha outra carta igual, Soma e Alois também. Assim, tragicamente (não para Ciel) Sebastian teve que comprar 16 cartas.

-Isso é carma-o mordomo resmungara observando o sorriso satisfeito de Ciel-Sua vez.

O jogo continuou cheio de reclamações, e infelizmente, Grell só tinha uma carta.

-Uno!-o ruivo comemorava sorrindo-Ganharei esse jogo mesquinho!

O coração de Sebastian quase parou, se Grell ganhasse, ele escolheria o que o perdedor teria que fazer; e isso com certeza não seria bom para ele. Depois da onda de olhares para o mordomo parar, era a vez de Undertaker realizar a jogada.

-Deixe-me ver,-ele analizou-Quero verde.

Isso fez Grell ficar muito irritado, a única carta que tinha era azul e se isso continuasse assim, teria chances de perder o jogo por causa do funerário. Todos jogaram rapidamente, estavam ansiosos para saber quem iria perder, o conde estava começando a ficar empolgado.

Quando era a vez do ruivo jogar novamente, uma interrupção foi feita; Undertaker pediu uma presilha de cabelo para Ciel.

-Está do seu lado,-o Phantomhive apontara em direção ao objeto-No criado mudo.

Sebastian percebera o que o shinigami iria fazer e por mais incrível que pareça, ficou realmente agradecido pela atitude. Em movimentos bem planejados, o funerário prendeu a franja para trás, mostrando seu rosto e seus brilhantes olhos verdes. O plano?; distrair ao máximo o ruivo sonhador.

Depois de suas bochechas ficarem vermelhas como seu cabelo, Grell comprou a carta para jogar e por sorte (ou azar de seus amigos), era exatamente o que ele precisava.

-Há! Uno!-o ruivo disse ficando em pé e jogando uma carta como se estivesse prestes a ganhar milhões de reais-Toma essa Undy! Pode comprar!

De cara fechada, o funerário comprou mais duas cartas enquanto Sebastian o lançava olhares; olhares que expressavam um pedido de ajuda do fundo da alma.

Depois de muita baderna, Meirin apareceu na porta do quarto de camisola e ainda dormindo, mas logo despertou ao ver uma reunião de bishounens acontecendo e seu nariz sangrar inconscientemente.

-Meirin, está tudo bem?-perguntou Sebastian a fitando-Não se incomode com o barulho, aqui está tudo bem.

A criada saiu do quarto ainda paralisada e provavelmente ela surtou depois de abandonar o cômodo. Depois era a vez de Alois jogar, já que Undertaker tirou Soma da jogada. O mordomo teve que comprar mais duas cartas e para Ciel, já era óbvio o que iria acontecer. O conde tinha mais cartas boas, mas resolveu não usá-las, queria ver até que ponto o shinigami ruivo era capaz de chegar. Os olhos do rapaz brilharam mais do que nunca, este era o momento. Pareceu em câmera lenta para Sebastian, o ruivo atirando sua última carta em cima do monte que continha cartas de todos eles.

-YES!-comemorou o ruivo-PREPARE-SE SEBAS-CHAN!

-Eu ainda não perdi!-reclamou o mordomo-Ainda tenho chance!

-Na verdade,-Alois se intrometera-É quase impossível virar o jogo agora, nós temos em média três cartas e você tem... Dezoito.

É, não havia mais escapatória, sua única chance era ir com a brincadeira e ver se havia alguma maneira de fazê-lo desistir. E na verdade, havia.

-Sabe Grell,-disse o mordomo com um sorriso malicioso-Eu já estou comprometido.

-ESTÁ?!-todos perguntaram em conjunto, menos o conde-DESDE QUANDO?!

-Quero saber dessa história-Ciel fez uma expressão desconfiada-Com quem Sebastian?

O mordomo lançou um olhar brilhante para o Phantomhive e... O deu um beijo de novela.

Isso foi o suficiente para Grell lançar tesouras em direção à Sebastian e os dois saírem do quarto se perseguindo, no sentido mais violento e cruel possível.

-É Ciel,-Alois provocara-Arrasando corações!

-Cala a boca!-o conde se irritara ainda confuso-Eu não tenho nada com ele!

Os dois tiveram uma rápida discussão e a dupla composta por Agni e Soma ainda estava tentando assimilar os acontecimentos.

-Tenham calma meninos!-o funerário sorridente interrompera a briga-A noite está só começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, foi só uma pequena oneshot para descontrair :/
Até a próxima :)